29/10/2006

Bravo, bravo, bravo!!!

PROJETO 200 ANOS - POLÍTICA, CRIME E POLÍCIA
Caso ainda não tenham dado uma olhada no blog (http://projeto200anos.blogspot.com/), sugiro que o façam.
O blog se propõe a descortinar, de forma ousada e com linguagem clara, direta e precisa, os bastidores da influência política na PM fluminense.
Parabéns ao(s) autor(es).
Seria uma honra me ombrear ao projeto.
Faço votos que o MP estadual tenha interesse pelas informações constantes do blog, motivo pelo qual acabo de fazer remessa das mesmas à ouvidoria, onde receberam o protocolo n.º 21733.

2 comentários:

  1. Anônimo20:56

    Companheiro Wanberby:
    Agradecemos o seu apoio e devemos dizer que a sua coragem é um incentivo para todos nós.
    Você já faz parte do Projeto 200 Anos há muito tempo.
    Você e cada homem e mulher de bem que luta para reconstruir a nossa gloriosa e amada Polícia Militar.
    Pela nossa pátria, pela nossa honra e pelo nosso Deus!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:27

    Não acho lógico e nem justo as autoridades policiais militares, ou seja a cúpula da PM, querer identificar os autores do projeto 200 anos, para enquadrá-los enquadrá-los no RDPM ou até no CPM. Na verdade, isso interessa a eles somente para justificar uma providência contra esses verdadeiros heróis. Por outro lado, também, todos esses manifestos somente estão acontecendo por culpa exclusiva deles, porque não possuem competência e nem capacidade para administrar a Corporação, de forma que todos os nossos anseios sejam satisfeitos e tenhamos uma vida descente e dígna. Por isso sugiu o projeto 200 anos, para forçar as autoridades a construir a PM que queremos. Pelo mesmo motivo surgiu o MST, porque já que a reforma agrária nunca saiu do papel, então vai ter que sair na base do peito, e aí os conflitos acontecem e de forma inevitável. Daí vai um conselho: administrem a PM direito, que o projeto 200 anos somente fará postagem para elogiar e tenho certeza que com isso ninguem vai precisar de se tornar um anônimo.

    ResponderExcluir

Comentários postados não representam necessariamente as opiniões do dono do blog.
Caso qualquer pessoa julgue um comentário inapropriado, basta solicitar sua exclusão através de comentário ou do email wanderby@gmail.com.