29/07/2007

GREVE NA POLÍCIA CIVIL.

.
Conforme noticiou a "coluna do servidor" (O Dia - 31/07/08), as assembléias realizadas pelos pelos policiais civis e pelos delegados da mesma polícia resultaram no indicativo de GREVE para 17/08/07:

"Agentes e delegados da Polícia Civil fizeram assembléia ontem. O primeiro grupo aprovou indicativo de greve para 17 de agosto. Antes, no dia 15, haverá reunião com o estado para tratar do reenquadramento salarial. A reivindicação dos agentes encontra eco entre os delegados, que colocaram como prioridade o reajuste para os colegas. A assembléia dos delegados manteve o indicativo de greve. A categoria vai tentar agora uma audiência com o governo no início de agosto para tratar de suas próprias demandas".

Esperamos que os policiais civis sejam atendidos em suas reivindicações e que nós, policiais militares e bombeiros militares, consigamos a almejada INTEGRAÇÃO SALARIAL.

Queremos apenas ganhar tão mal (ou, quiçá, bem) quanto nossos "irmãos d'armas".

Estamos esperançosos de que o Governador Sérgio Cabral, notório democrata, atenda aos nossos legítimos anseios, lembrando a todos de que, em o fazendo, estará prestigiando a própria população fluminense, principal cliente de nossos serviços.


6 comentários:

  1. Anônimo13:40

    ok, mas e a nossa passeata? Estava marcada para dia 05/07/07, e agora?
    Vamos querer logo confirmar a data e traçar o itinerário da passeata!

    Antes da reunião devemos apresentar algum movimento para as autoridades não se esquecerem que ainda estamos unidos!

    Em casa e sentado em frente ao computador não conseguiremos nada!!!!!!!!!

    Observar

    ResponderExcluir
  2. A união se faz necessária, não só das polícias (pela segurança), como dos professores (pela educação) e dos funcionários da área da saúde! Essa corrupção e descaso devem acabar! O Brasil e seu povo merecem isso!

    JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:40

    MILITARCARIOCA

    PARABÉNS AOS DELEGADOS.
    MESMO TENTO OS MELHORES SALARIOS DO BRASIL, APOIARAM A TIRAGEM COM INDICATIVO DE GREVE, ALÉM DO APOI ISSO TAMBÉM SIGNIFICA QUE OS DELEGADOS NÃO ACEITARAM ORDENS DE REPLESARIAS E PUNIÇÕES AOS GREVISTAS, ASSIM A TIRAGEM VAI COM TODA FORÇA PRECIONAR O GOVERNADOR.

    ESPERO QUE OS CORONEIS DA PM E BOMBEIROS TENHA A OMBRIDADE DE SEGUIR O EXEMPLO DOS DELEGADOS E APOIEM SEUS SUBORDINADOS EM SUAS REIVINCAÇÕES.
    A PROPOSITO MAJOR WANDERBY, QUAL CORONEL DOS BOMBEIROS FEZ OU VI FAZER ALGO PUBLICO COMO OS 9 CORONEIS PM?
    UNIÃO JÁ.
    MOSTREM AO GOVERNADOR QUEM VAI GARANTIR A SEGURANÇA DO ESTADO COM A GREVE DA CIVIL.
    COMO SEMPRE FOI FEITO.
    GOVERNADOR, VALORIZE O QUE TEM NAS MÃOS.

    JUNTOS SOMOS FORTES
    JUNTOS VENCEREMOS.
    MILITARCARIOCA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:43

    É verdade, perece que nos últimos dias as coisas esfriaram, será que tudo aquilo foi embromação para o PAN passar. Espero que não. Ainda acredito em alguma coisa, não nos decepcionem.
    25º BPM AGUARDANDO...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:36

    A hora é de continuidade ao movimento, não podemos parar agora que esquentou, assim vai acabar esfriando a causa, perdendo totalmente o crédito de algo vai realmente pode acontecer. A hora é essa. Marquem logo seu território com a passeata e algo mais. Quem está otimista pode perder a confiança. Eu nao quero acreditar que parou e eles vão nos embromar por mais uma década... Juntos somos fortes, mas temos que ficar juntos nessa! Sem retroceder um só instante.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:02

    Sr. Major, essa é a hora, vamos na passeata no dia 05, essa deve ser marcante para demonstrar ao governador que não estamos de brincadeira, queremos ser valorizados e não adianta vir com cala-boca, o que de certo vai acontecer, e tão pouco cargos de comando para alguns oficiais para esfriar o moviemto.Não se deixem iludir por promessas individuais, vamos lutar pelo coletivo....

    JUNTOS SOMOS FORTES

    CB BOMBEIRO MILITAR

    ResponderExcluir

Comentários postados não representam necessariamente as opiniões do dono do blog.
Caso qualquer pessoa julgue um comentário inapropriado, basta solicitar sua exclusão através de comentário ou do email wanderby@gmail.com.