Major não aguento mais reuniões, a sociedade só vai nos reconhecer quando sentirem a nossa falta. A tropa só está esperando a ordem de operação padrão já!...todos (oficiais e praças). O nosso governador ja mostrou que não esta aberto a negociação. Só voltarei frequentar as reuniões quando começarmos a avaliar a repercussão da Operação Padrao!!
Quem se considera "desestimulado" a continuar comparecendo às Reuniões na AME, um lembrete: as mesmas visam 1) analisar a situação, 2)deliberar sobre as propostas apresentadas e 3)planejar a execução. O não comparecimento simplesmente o excluírá da oportunidade de expor suas idéias e influenciar pelo seu VOTO a aprovação das deliberações. Vale dizer: vc pode optar entre "VER" AS COISAS ACONTECEREM ou "FAZER" AS COISAS ACONTECEREM.
CADÊ OS SENHORES DEPUTADOS, TAIS COMO PAULO RAMOS.BOLSONARO, CEL JAIRO, WAGNER MONTES ,CIDINHA CAMPOS E OUTROS?CADÊ,SÃO DA MESMA TURMA DO PINOQUIO?OU COMEM NO MESMO PRATO? SE PRONUNCIEM JÁ,ESTAMOS AGUYARDANDO ALGUMA POSIÇÃO.OU SÓ NOS PROCURAM E NOS PROMETEM NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES E DEPOIS VCS SAIEM QUE NEN CORDEIROS E NÃO APARECEM MAIS.FLATA DIGNIDADE A ESSES POLITICOS. NÃO ENTENDI O CEL PITTA RINDO JUNTO COM O PINOQUIO, ISTO É FALTA DE RESPEITO COM A PMERJ.
TEMOS QUE CRIAR ADESIVOS COM DIZERES A RESPEITO DE NOSSO MOVIMENTO E DISTRIBUIR JUNTO AOS COLEGAS DE BATALHÕES E SEUS FAMILIARES, COMO TB A CIVIS. DEVEMOS PROVID~ENCIAR PASSEATA COM NOSSOS FAMILIARES APENAS NA ZONA SUL E MOSTRAR A POPULAÇÃO O QUE ESTAMOS PASSANDO.
Comentários postados não representam necessariamente as opiniões do dono do blog. Caso qualquer pessoa julgue um comentário inapropriado, basta solicitar sua exclusão através de comentário ou do email wanderby@gmail.com.
Que cena linda, o governador pinoquio e o cel GILJUDAS PITA LOPES. Etão rindo de que seus moleques.
ResponderExcluirMajor, quando teremos notícias sobre a entrevista coletiva do cel.paul?
ResponderExcluirNenhuma mísera linha na imprensa, voltamos ao tempo da censura?
corrigindo a convocação: 11/02/08 e não 11/01/08.
ResponderExcluirJUNTOS SOMOS FORTES!
DINHEIRO PRA AUMENTO NÃO TEM, MAS PRA CONTRATAR 5000 NOVOS BOMBEIROS O $$$$$$ APARECE.
ResponderExcluirSENHORES DEPUTADOS, KD VCS?
Major não aguento mais reuniões, a sociedade só vai nos reconhecer quando sentirem a nossa falta. A tropa só está esperando a ordem de operação padrão já!...todos (oficiais e praças). O nosso governador ja mostrou que não esta aberto a negociação.
ResponderExcluirSó voltarei frequentar as reuniões quando começarmos a avaliar a repercussão da Operação Padrao!!
Quem se considera "desestimulado" a continuar comparecendo às Reuniões na AME, um lembrete: as mesmas visam 1) analisar a situação, 2)deliberar sobre as propostas apresentadas e 3)planejar a execução.
ResponderExcluirO não comparecimento simplesmente o excluírá da oportunidade de expor suas idéias e influenciar pelo seu VOTO a aprovação das deliberações.
Vale dizer: vc pode optar entre "VER" AS COISAS ACONTECEREM ou "FAZER" AS COISAS ACONTECEREM.
A escolha é sua.
JUNTOS SOMOS FORTES!
Turma 76
Cadê o nosso Ilustríssimo Dep. Wagner Montes? Agora que seria hora de ESCRACHAR.... Cadê ele?
ResponderExcluirCADÊ OS SENHORES DEPUTADOS, TAIS COMO PAULO RAMOS.BOLSONARO, CEL JAIRO, WAGNER MONTES ,CIDINHA CAMPOS E OUTROS?CADÊ,SÃO DA MESMA TURMA DO PINOQUIO?OU COMEM NO MESMO PRATO?
ResponderExcluirSE PRONUNCIEM JÁ,ESTAMOS AGUYARDANDO ALGUMA POSIÇÃO.OU SÓ NOS PROCURAM E NOS PROMETEM NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES E DEPOIS VCS SAIEM QUE NEN CORDEIROS E NÃO APARECEM MAIS.FLATA DIGNIDADE A ESSES POLITICOS.
NÃO ENTENDI O CEL PITTA RINDO JUNTO COM O PINOQUIO, ISTO É FALTA DE RESPEITO COM A PMERJ.
JOÃO DO MEIER
TEMOS QUE CRIAR ADESIVOS COM DIZERES A RESPEITO DE NOSSO MOVIMENTO E DISTRIBUIR JUNTO AOS COLEGAS DE BATALHÕES E SEUS FAMILIARES, COMO TB A CIVIS.
ResponderExcluirDEVEMOS PROVID~ENCIAR PASSEATA COM NOSSOS FAMILIARES APENAS NA ZONA SUL E MOSTRAR A POPULAÇÃO O QUE ESTAMOS PASSANDO.
Felicidade foi se embora
ResponderExcluirE a saudade no meu peito ainda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora
porque sei que a FALSIDADE NÃO VIGORA.