E, ALÉM DO MAIS, O QUE A POLÍCIA CIVIL FARIA COM MAIS UM REGISTRO DE ROUBO ALÉM DE, NO MÁXIMO, REPASSÁ-LO, JUNTAMENTE COM A FALSA RESPONSABILIDADE DE REPRIMI-LO (COMO VOCÊ MESMO GOSTA DE QUERER FAZER PARECER), À POLÍCIA MILITAR.
BELTRAME, COMO VOCÊ SABE (POIS, DIFERENTEMENTE DO RESTO DA POPULAÇÃO, TEM ACESSO ÀS TAXAS DE ELUCIDAÇÃO DE DELITOS DO INSTITUTO DE SEGURANÇA PÚBLICA), SUA POLÍCIA "INVESTIGATIVA" NÃO TEM SERVIDO PARA QUASE NADA ALÉM DE ALIMENTAR SUAS AVENTURAS BÉLICAS E OS DEVANEIOS DE PODER DE SEUS COLEGAS DELEGADOS DE POLÍCIA.
FAÇO UM DESAFIO A VOCÊ: CASO NÃO TENHA NADA A ESCONDER (OU A TEMER), DETERMINE AO DIRETOR DO "SEU" INSTITUTO DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE DÊ PUBLICIDADE AOS RESULTADOS DO TRABALHO DE SEUS COLEGAS DELEGADOS DO RJ.
CASO CONTRÁRIO, AO MENOS FIQUE QUIETO!
OU VOCÊ ACHA QUE AINDA ENGANA A ALGUÉM?
É. AOS POUCOS (MAS SEM MUITA DELONGA),O "HOMEM" ESTÁ SE EXAURINDO. JÁ NÃO HÁ MAIS PEJO NEM DE SE LHE DIRIGIR O TRATAMENTO DE "VOCÊ!"
ResponderExcluirAliás ... se já se sabe quem são esses OUTROS quadrilheiros agindo na área, quem e por que não prendem esses OUTROS bandidos ?
ResponderExcluirEstá no finalzinho da notícia.
Essa, eu não entendi ...
O tratamento ''você'' no Rio Grande do Sul é usado para os negros, os pobres, os ''menores'' na escala social.
ResponderExcluirVocê, beltrame, É UM LIXO.
Passa !.
Fora.
Xô.
Esse arrastão ... Sábado, 16/8, dois autos suspeitos trafegavam pela área mencionada, os pobres dos PPMM fechavam cercos, tentavam de tudo, e o bondinho pra lá e pra cá.
ResponderExcluirPasmem.
O gênio responsável pelo planejamento ''ES-QUE-CEU'' de fechar o acesso à rua maria eugênia, divisa de área com o Segundo Batalhão por cima do Rebouças, aquela onde está a Casa de Espanha.
Esse mesmo VAGABUNDO só vem à Lagoa ''conversar'' à paisana e em carro particular com as vans que se adonaram da Rua Vitor Maúrtua, na Fonte da Saudade, a vinte metros de onde se deu o atentado em que morreram dois PMs, dia 17 de julho.
Morreram porque receberam ordem desse mesmo SEM VERGONHA de não sairem do baseamento nem para as refeições que, todos sabem, são cerca de UMA : ''almoço'' de quentinha, sem talher, dentro da viatura.
Dizem que o intrépito Comandante vai a ''full''. Então o mundo se acabou.
Infelizmente, a PM faliu. Já era. Não mais. Acabou. Extinguiu-se. Faleceu.