Como pode um governador usar palavras gorsseiras ao se referir aos médicos.Faltou ética e compostura! Esse governador conseguiu uma façanha inédita: SER O GOVERNADOR MAIS HOSTILIZADO PELA POPULAÇÃO!!!
Não cosnsigo entender como seu candidato está liderando as pesquisas eleitorias! A população do Rio não vai errar duas vezes.
Em mais uma de seus “destemperos calculados”, jogando para a ARQUIBANCADA, o Governador Sérgio Cabral chamou os médicos do Hospital Estadual Getúlio Vargas de SAFADOS.
O Globo On Line, publicou assim o episódio: “O governador disse que quer que o Cremerj denuncie “esses safados”. - É uma situação que nos deixa angustiados, mas que tem solução. O que pode ser feito imediatamente é a troca desses médicos. Quero ver o Cremerj denunciar esses safados - disse o governador. A direção do Getúlio Vargas afirmou que os profissionais serão denunciados à Comissão de Ética do hospital. O diretor do Conselho Regional de Medicina (Cremerj), Pablo Vasquez, afirmou que os médicos que faltaram ao plantão de domingo no Hospital Getúlio Vargas vão ter suas condutas investigadas e podem ser punidos caso não tenham justificativa para a falta. Mas, segundo ele, o conselho também vai apurar as responsabilidades da direção da unidade, do Secretário estadual de Saúde e do governo do estado. Segundo ele, na sexta-feira houve uma vistoria do conselho no hospital e foi constatada ausência de especialistas em várias especialidades, entre elas anestesista e neurocirugiões, em vários plantões. Para Pablo, a situação hoje do Getúlio Vargas é pior que no início de 2007, quando o atual governador visitou a unidade e determinou a exoneração do então diretor. - Vamos apurar as responsabilidades de todos. Se chegarmos à conclusão de que o diretor e o secretário, que são médicos, são responsáveis, eles serão punidos por nós. Se chegarmos à conclusão que há responsabilidade do governador, vamos encaminhar uma denúncia ao Ministério Público - afirmou Pablo.”
Sérgio Cabral, que prometeu MUNDOS e FUNDOS durante a sua campanha para governador, agora dá ATAQUES e CHILIQUES ao lidar com o funcionalismo público. E, em flagrante desrespeito a MÉDICOS, PROFESSORES e POLICIAIS usa palavras RUDES e GROSSEIRAS ao se referir aos SERVIDORES PÚBLICOS que reclamam ou protestam contra os seus DESMANDOS e FALTA DE PALAVRA.
Foi assim com os POLICIAIS CIVIS, que na greve de advertência antes do PANAMERICANO, foram chamados de OPORTUNISTAS e IRRESPONSÁVEIS!
Foi assim com os PMs que no calor do FLAGRANTE em andamento, se enganaram e dispararam contra carros civis, chamando-os de DÉBEIS MENTAIS!
Agora, Sérgio Cabral chama os médicos do Hospital Estadual Getúlio Vargas, igualmente submetidos a rotinas estressantes, de SAFADOS!
Ao que parece o Governador (?) chegou AGORA e já quer SENTAR NA JANELA! Respeito aos SERVIDORES PÚBLICOS que doam seu SUOR e seu SANGUE por esse estado e cumprimento de sua palavra não passam pela cabeça do Governador Sérgio Cabral do PMDB!
Sendo assim, NÓS, Servidores Públicos Estaduais, poderíamos chamar o governador de quê???
Cabral também chamou o o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias de “açougueiro” e o candidato à prefeitura de Caxias, o deputado Zito, de “171 metido a valentão”. Além de chamar policiais de bandidos e débeis mentais
Veja Major Wanderby, Cabral está descontrolado, não mede as palavras. A verdade é uma só: falta de competência de Cabral para solucionar os problemas do Rio.
""No primeiro dia de mandato, ele exonerou o diretor do Getúlio Vargas porque não havia nenhum ortopedista no hospital. Hoje, além da falta de ortopedista, ele não resolveu o problema e faltam diversos profissionais como neurocirurgiões e anestesistas. Como um hospital daquele porte vai funcionar sem anestesista? Eu não vou nem adjetivar o governador, porque eu tenho um pouco mais de educação. Ofender uma categoria dessa maneira é muita irresponsabilidade - afirmou"".
O diretor do Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj), Luiz Fernando Moraes
O transplantado Charles Bruse tem 57 anos e precisa regularizar seu organismo com um sequência de medicamentos. Se não o fizer, morre. Mensalmente ele vai buscar os remédios na farmácia mantida pelo Governo do Estado na Cruz Vermelha (Lapa). A Cada caixa tem uma duração em média de 10 dias. Fornecer os medicamentos que custam em R$ 418,00 (cada um )é um dever do Estado. O Governo do Estado suspendeu a entrega destes medicamentos vitais.
As cooperaativas são fachada que servem para burlar as leis trabalhistas e desviar o salário do médico para terceiros.Pode ter certeza que tem político do PMDB metido nisso!!!
Major wanderby, Como não tenho seu e-mail estou enviando algo muito interessante.
A revista VEJA RIO circula esta semana, com uma reportagem sobre os cabeleireiros que “fazem a cabeça” das mulheres famosas. No meio da matéria uma revelação.
O cabeleireiro Rudi Werner contou que a Primeira-Dama, Adriana Ancelmo é uma de suas clientes mais exigentes. Rudi, que também corta o cabelo do governador, contou que eles chegam a providenciar helicóptero, para levá-lo até à residência de praia, em Mangaratiba, no fim-de-semana, só para cortar cabelo.
Em tempo: um corte simples de cabelo com Rudi Werner custa R$ 300 no salão. A domicílio, só a combinar.
Só não sei responder, uma pergunta que algumas pessoas já me fizeram: se o helicóptero que leva o cabeleireiro é do governo do estado ?
ALO PESSOAL VAMOS "DENUNCIAR TUDO", COM FUNDAMENTO É LOGICO, QUEM "TIVER RABO PRESO", TEM QUE SER "DENUNCIADO À OPINIÃO PUBLICA E À MIDIA, PARA ISSO EXISTE TAMBÉM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, DESTA FORMA TERIAMOS UMA "MORALIZAÇÃO" EM TODOS OS NIVEIS, PRINCIPALMENTE NO SERVIÇO PUBLICO, LEMBREM "QUEM NÃO DEVE NÃO TEME", VAMOS OBSERVAR TUDO, USO DE FUNCIONARIOS PUBLICOS EM "SERVIÇOS PARTICULARES", O USO DE VEICULOS OFICIAIS EM ATIVIDADES PARTICULARES, AS COMPRAS, SEUS PREÇOS, FORNECIMENTOS, ENFIM É SÓ O0LHAR QUE VAI TER MUITA COISA PARA SER OBSERVADA, VAMOS "GRITAR BEM ALTO: CORRUPÇÃO NÃO", QUE TAL "TOLERÃNCIA ZERO", ESTÁ NAS MÃOS DOS FUNCIONARIOS DO RIO DE JANEIRO.
Puro ou com gelo? Minha amiga dona-de-casa: você sente falta de homem de verdade? O que é macheza para você? Mastigar abelha em vez de comer mel? Moleza. Morder pitbull??? Coisa de criança? Lavar a mão com água fervendo? Ih, coisa de fresco! Subir favela dando tiro? É brincadeira de adolescente. Macheza mesmo é fazer em público o discurso que o Bolsonarinho fez nesta terça-feira. Matilde tem medo até de republicar. Vai que alguém me acha pelo Google e pense que sou eu quem estou dizendo que nosso governador não é puro ou que o Cabral já foi processado por enriquecimento ilícito? Bom, vou reproduzir uns trechinhos,mas se vocês quiserem mesmo ver o que é macho de verdade, cliquem no link. E olha, Matilde não tem na-di-ca a ver com isso, heim? Não quero ficar andando de colete ou carro blindado!
ESSE CAMARADA É UM VERDADEIRO DESPREPARADO E SEM EDUCAÇÃO,NÃO RESPEITA NINGUÉM.MAS O GRANDE PROBLEMA É DAS CLASSES OFENDIDAS QUE NADA FAZEM CONTRA ESSE MULEQUE.EU COMO CIDADÃO ME SENTI ENVERGONHADO COM UM GOVERNADOR DESTE NIVEL INTELECTUAL.CLASSES DE TRABALHADORES, SINDICATOS , ASSOCIAÇÕES E MINISTÉRIO PÚBLICO, O QUE VOCÊS VÃO FAZER?CHEGA DE FANFARRÕES NO MEIO DESTA SOCIEDADE SOFRIDA,ESTE CARA UM VERDADEIRO NAZISTA.FORA CABRAL JÁ.
CARIOCA REVOLTADO,MINHA GENTE VAMOS VOTAR CERTO,NÃO VOTEM EM CANDIDADTOS DO PMDB,CHEGA DESTA CORJA.
Comentários postados não representam necessariamente as opiniões do dono do blog. Caso qualquer pessoa julgue um comentário inapropriado, basta solicitar sua exclusão através de comentário ou do email wanderby@gmail.com.
Como pode um governador usar palavras gorsseiras ao se referir aos médicos.Faltou ética e compostura! Esse governador conseguiu uma façanha inédita:
ResponderExcluirSER O GOVERNADOR MAIS HOSTILIZADO PELA POPULAÇÃO!!!
Não cosnsigo entender como seu candidato está liderando as pesquisas eleitorias! A população do Rio não vai errar duas vezes.
Em mais uma de seus “destemperos calculados”, jogando para a ARQUIBANCADA, o Governador Sérgio Cabral chamou os médicos do Hospital Estadual Getúlio Vargas de SAFADOS.
ResponderExcluirO Globo On Line, publicou assim o episódio:
“O governador disse que quer que o Cremerj denuncie “esses safados”.
- É uma situação que nos deixa angustiados, mas que tem solução. O que pode ser feito imediatamente é a troca desses médicos. Quero ver o Cremerj denunciar esses safados - disse o governador.
A direção do Getúlio Vargas afirmou que os profissionais serão denunciados à Comissão de Ética do hospital.
O diretor do Conselho Regional de Medicina (Cremerj), Pablo Vasquez, afirmou que os médicos que faltaram ao plantão de domingo no Hospital Getúlio Vargas vão ter suas condutas investigadas e podem ser punidos caso não tenham justificativa para a falta. Mas, segundo ele, o conselho também vai apurar as responsabilidades da direção da unidade, do Secretário estadual de Saúde e do governo do estado. Segundo ele, na sexta-feira houve uma vistoria do conselho no hospital e foi constatada ausência de especialistas em várias especialidades, entre elas anestesista e neurocirugiões, em vários plantões. Para Pablo, a situação hoje do Getúlio Vargas é pior que no início de 2007, quando o atual governador visitou a unidade e determinou a exoneração do então diretor.
- Vamos apurar as responsabilidades de todos. Se chegarmos à conclusão de que o diretor e o secretário, que são médicos, são responsáveis, eles serão punidos por nós. Se chegarmos à conclusão que há responsabilidade do governador, vamos encaminhar uma denúncia ao Ministério Público - afirmou Pablo.”
Sérgio Cabral, que prometeu MUNDOS e FUNDOS durante a sua campanha para governador, agora dá ATAQUES e CHILIQUES ao lidar com o funcionalismo público. E, em flagrante desrespeito a MÉDICOS, PROFESSORES e POLICIAIS usa palavras RUDES e GROSSEIRAS ao se referir aos SERVIDORES PÚBLICOS que reclamam ou protestam contra os seus DESMANDOS e FALTA DE PALAVRA.
Foi assim com os POLICIAIS CIVIS, que na greve de advertência antes do PANAMERICANO, foram chamados de OPORTUNISTAS e IRRESPONSÁVEIS!
Foi assim com os PMs que no calor do FLAGRANTE em andamento, se enganaram e dispararam contra carros civis, chamando-os de DÉBEIS MENTAIS!
Agora, Sérgio Cabral chama os médicos do Hospital Estadual Getúlio Vargas, igualmente submetidos a rotinas estressantes, de SAFADOS!
Ao que parece o Governador (?) chegou AGORA e já quer SENTAR NA JANELA!
Respeito aos SERVIDORES PÚBLICOS que doam seu SUOR e seu SANGUE por esse estado e cumprimento de sua palavra não passam pela cabeça do Governador Sérgio Cabral do PMDB!
Sendo assim, NÓS, Servidores Públicos Estaduais, poderíamos chamar o governador de quê???
Podem chamar esse moleque do que bem quiserem :
ResponderExcluirNo dia 2 de outubro. Quinta-feira.
Todos lá. Concentração no Largo do Machado. Caminhada SOBRE o palácio desse asno.
Sabemos que o animal detesta imaginar que haverá caminhada SOBRE a casa onde mora no Leblon.
Portanto, NO DIA 4 DE OUTUBRO ... boa idéia ?
Sou médico e acho um absurdo ter faltado o plantão sem justificativa . O certo é pedir demissão em massa .
ResponderExcluirCabral também chamou o o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias de “açougueiro” e o candidato à prefeitura de Caxias, o deputado Zito, de “171 metido a valentão”.
ResponderExcluirAlém de chamar policiais de bandidos e débeis mentais
Veja Major Wanderby,
ResponderExcluirCabral está descontrolado, não mede as palavras. A verdade é uma só: falta de competência de Cabral para solucionar os problemas do Rio.
""No primeiro dia de mandato, ele exonerou o diretor do Getúlio Vargas porque não havia nenhum ortopedista no hospital. Hoje, além da falta de ortopedista, ele não resolveu o problema e faltam diversos profissionais como neurocirurgiões e anestesistas. Como um hospital daquele porte vai funcionar sem anestesista? Eu não vou nem adjetivar o governador, porque eu tenho um pouco mais de educação. Ofender uma categoria dessa maneira é muita irresponsabilidade - afirmou"".
O diretor do Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj), Luiz Fernando Moraes
A BASE DA PIRÂMIDE PRECISA SER VALORIZADA...
ResponderExcluirUM SOLDADO POLICIAL MILITAR DEVERIA GANHAR R$ 3.500,00 (LÍQUIDO) POR MÊS.
UM CABO POLICIAL MILITAR DEVERIA GANHAR R$ 4.000,00 (LÍQUIDO) POR MÊS.
UM TERCEIRO-SARGENTO POLICIAL MILITAR DEVERIA GANHAR R$ 5.000,00 (LÍQUIDO) POR MÊS.
O transplantado Charles Bruse tem 57 anos e precisa regularizar seu organismo com um sequência de medicamentos. Se não o fizer, morre. Mensalmente ele vai buscar os remédios na farmácia mantida pelo Governo do Estado na Cruz Vermelha (Lapa). A Cada caixa tem uma duração em média de 10 dias. Fornecer os medicamentos que custam em R$ 418,00 (cada um )é um dever do Estado.
ResponderExcluirO Governo do Estado suspendeu a entrega destes medicamentos vitais.
Secretaria de Comunicação do governo extrapola em mais de R$ 37 milhões a estimativa de gastos com publicidade!!!
ResponderExcluirFora Cabral!!!
As cooperaativas são fachada que servem para burlar as leis trabalhistas e desviar o salário do médico para terceiros.Pode ter certeza que tem político do PMDB metido nisso!!!
ResponderExcluirFOI ASSIM: ELE ESTAVA A SE OLHAR NO ESPELHO E,POR MOTIVO QUE AO CERTO NÃO SABEMOS,ACHOU QUE ERA MÉDICO E VOCIFEROU ESSAS COISAS!
ResponderExcluirMajor wanderby,
ResponderExcluirComo não tenho seu e-mail estou enviando algo muito interessante.
A revista VEJA RIO circula esta semana, com uma reportagem sobre os cabeleireiros que “fazem a cabeça” das mulheres famosas. No meio da matéria uma revelação.
O cabeleireiro Rudi Werner contou que a Primeira-Dama, Adriana Ancelmo é uma de suas clientes mais exigentes. Rudi, que também corta o cabelo do governador, contou que eles chegam a providenciar helicóptero, para levá-lo até à residência de praia, em Mangaratiba, no fim-de-semana, só para cortar cabelo.
Em tempo: um corte simples de cabelo com Rudi Werner custa R$ 300 no salão. A domicílio, só a combinar.
Só não sei responder, uma pergunta que algumas pessoas já me fizeram: se o helicóptero que leva o cabeleireiro é do governo do estado ?
blog do garotinho
ALO PESSOAL VAMOS "DENUNCIAR TUDO", COM FUNDAMENTO É LOGICO, QUEM "TIVER RABO PRESO", TEM QUE SER "DENUNCIADO À OPINIÃO PUBLICA E À MIDIA, PARA ISSO EXISTE TAMBÉM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, DESTA FORMA TERIAMOS UMA "MORALIZAÇÃO" EM TODOS OS NIVEIS, PRINCIPALMENTE NO SERVIÇO PUBLICO, LEMBREM "QUEM NÃO DEVE NÃO TEME", VAMOS OBSERVAR TUDO, USO DE FUNCIONARIOS PUBLICOS EM "SERVIÇOS PARTICULARES", O USO DE VEICULOS OFICIAIS EM ATIVIDADES PARTICULARES, AS COMPRAS, SEUS PREÇOS, FORNECIMENTOS, ENFIM É SÓ O0LHAR QUE VAI TER MUITA COISA PARA SER OBSERVADA, VAMOS "GRITAR BEM ALTO: CORRUPÇÃO NÃO", QUE TAL "TOLERÃNCIA ZERO", ESTÁ NAS MÃOS DOS FUNCIONARIOS DO RIO DE JANEIRO.
ResponderExcluirPuro ou com gelo?
ResponderExcluirMinha amiga dona-de-casa: você sente falta de homem de verdade? O que é macheza para você? Mastigar abelha em vez de comer mel? Moleza. Morder pitbull??? Coisa de criança? Lavar a mão com água fervendo? Ih, coisa de fresco! Subir favela dando tiro? É brincadeira de adolescente.
Macheza mesmo é fazer em público o discurso que o Bolsonarinho fez nesta terça-feira. Matilde tem medo até de republicar. Vai que alguém me acha pelo Google e pense que sou eu quem estou dizendo que nosso governador não é puro ou que o Cabral já foi processado por enriquecimento ilícito? Bom, vou reproduzir uns trechinhos,mas se vocês quiserem mesmo ver o que é macho de verdade, cliquem no link. E olha, Matilde não tem na-di-ca a ver com isso, heim? Não quero ficar andando de colete ou carro blindado!
http://www.queronoticia.com.br/coluna.php?cod=685
ESSE CAMARADA É UM VERDADEIRO DESPREPARADO E SEM EDUCAÇÃO,NÃO RESPEITA NINGUÉM.MAS O GRANDE PROBLEMA É DAS CLASSES OFENDIDAS QUE NADA FAZEM CONTRA ESSE MULEQUE.EU COMO CIDADÃO ME SENTI ENVERGONHADO COM UM GOVERNADOR DESTE NIVEL INTELECTUAL.CLASSES DE TRABALHADORES, SINDICATOS , ASSOCIAÇÕES E MINISTÉRIO PÚBLICO, O QUE VOCÊS VÃO FAZER?CHEGA DE FANFARRÕES NO MEIO DESTA SOCIEDADE SOFRIDA,ESTE CARA UM VERDADEIRO NAZISTA.FORA CABRAL JÁ.
ResponderExcluirCARIOCA REVOLTADO,MINHA GENTE VAMOS VOTAR CERTO,NÃO VOTEM EM CANDIDADTOS DO PMDB,CHEGA DESTA CORJA.
continua com o maior cagaço de colocar um desenho do pinóquio no blogger, né? vai ser cagão assim na pqp !
ResponderExcluir