05/12/2008

A GESTÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA DO RJ ESTÁ NAS MÃOS DE AUTORIDADES DESQUALIFICADAS E/OU MAL INTENCIONADAS

3 comentários:

  1. Anônimo09:43

    ALGUEM POR AI SABE COMO TÁ A FAMÍLIA DO POLICIAL MILITAR ENVOLVIDO COM A MORTE DO MENINO QUE O SR GOVERNADOR CHAMOU DE MONSTRO?! PELO QUE EU SEI ESTÃO PASSANDO NECESSIDADES,E NÃO TIVERAM APOIO DO COMANDANTE DO BPM ONDE ELE ERA LOTADO. O POLICIAL ESTA PRESO NO BEP, VAI A JURI, SEU FILHO TEVE QUE SAIR DA ESCOLA POIS OS COLEGAS DE CLASSE FICAVAM FALANDO QUE O PAI DELE MATAVA CRIANÇAS. AH! A ESPOSA DO POLICIAL FOI PEDIR VAGA PARA OS FILHO NO COLÉGIO DA PM SABE QUAL FOI A RESPOSTA?! A ESPOSA DO PM ESTÁ DESEMPREGADO, POIS NUNCA TRABALHOU O POLICIAL QUE BANCAVA TUDO, O SÁLARIO FOI BLOQUEADO E A ESPOSA DO PRAÇA FICOU SEM NADA COM 3 FILHOS SENDO UM DE 8 QUE TOMA CONTA DA DE 10 E UM DE 2 LEMBRANDO QUE A DE 10 É ESPECIAL. FIQUEM ATENTOS EM BREVE MAIS DETALHES.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:25

    Parabéns, sr. beltrame, mais uma sujeira no seu currículo. Aproveita quando terminar sua vida boa SSP, e leva junto o cacique-mudo-chefe da PMERJ pro quinto dos infernos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:37

    caro (a) moderador (a) fique atentos amanhão postarei mais aqui sobre a situação do praça envolvido na morte do menino.ENTRAREI EM CONTATO COM A MULHER DO PRAÇA E DEIXAREI AKI O TEL DELA, O NOME DELE DOS FILHOS E O NUMERO DA CONTA CORRENTE PARA QUE NÓS PRAÇA PODEMOS AJUDAR A FAMÍLIA. PRAÇAS ACORDEM PENSEM ANTES DE APERTAR O GATILHO. LEMBRE-SENO FINALDOMÊS O PGTO É O MESMO VALOR DEPOSITADO NO ITAU. NÃO ARRISQUEM SUAS VIDAS NEM DA TUA FAMÍLIA. ATÉ BREVE! MEUS AMIGOS PRAÇAS O 13SALARIO VEM AI NÃO CUSTA NADA CADA UM TIRAR 10 REAIS NO MÍNIMO E AJUDAR A FAMILIA DO AMIGO; ENTÃO SEPARA 10ZINHO DO PADRINHO ABRE MÃO DE UM "FECHO" E DOE A FAMÍLIA. AGUARDEM QUE LOGO ESTARÁA KI O NUMERO DA CONTA PARA SER DEPOSITADO.
    AH! QUEM É SABE!!!

    ResponderExcluir

Comentários postados não representam necessariamente as opiniões do dono do blog.
Caso qualquer pessoa julgue um comentário inapropriado, basta solicitar sua exclusão através de comentário ou do email wanderby@gmail.com.