Dia em que a sociedade fluminense ganha novos aspirantes em sua Polícia Militar.
Dia de renovação de esperanças em dias melhores para o RJ.Dia de felicidade para dezenas de jovens que, ao término de três longos anos de estudos, podem finalmente vislumbrar o oficialato na cada vez mais sofrida Polícia Militar do Estado do RJ.
Dia de semeadura...Meus parabéns e minha continência aos novos aspirantes!
Começa o governo Paes, começa o massacre ao servidor municipal bem nos moldes do seu padrinho:
ResponderExcluirJornal O Dia 02.12.2008
Além da pecúnia indenizatória, a equipe de Paes deverá suspender também a gratificação de 50% prevista para a Guarda Municipal a partir de 2009, a contratação de 400 novos professores do pré-escolar ao 5º ano e a hierarquização entre os níveis funcionais dos servidores. Segundo Pedro Paulo, o único benefício que está garantido ao funcionalismo é a correção dos salários pelo IPCA-E, calculado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para 2009 o índice previsto é de 5%. “Este é um compromisso do prefeito e já está previsto no orçamento”, justificou Pedro Paulo.
A suspensão dos benefícios será publicada já no dia 1º de janeiro, através de decreto do prefeito eleito. Segundo Pedro Paulo, a medida valerá “até que se tenha recursos em caixa para pagar”.
Boa sorte aos aspirantes!
ResponderExcluirQue ao dividirem as trincheiras conosco, não nos vejam como inimigos!
Não fomos recrutados entre bandidos.
Somos homens e mulheres que trabalham pelo próximo, desejando a todos o que desejamos para nós mesmos; segurança!
Sd81mil
O Decreto nº 22.169, de 13 de maio de 1996 é um ATENTADO À HIERARQUIA!
ResponderExcluir