03/11/2006

Projeto 200 anos mencionado no JB.

Bravo de novo!
O Projeto 200 anos - política, crime e polícia foi mencionado no JB de hoje, 03Nov06 (coluna 24 horas - caderno A).
A menção, inserta no corpo de especulações (espero que se comprovem - o fato de a ADEPOL (http://www.adepolrj.com.br/adepol/index.asp) haver ameaçado tentar impedir judicialmente que se concretizem é um bom indicador de acerto na possível nomeação) acerca da indicação do Promotor Astério Pereira dos Santos para a condução da segurança pública fluminense, alude ao fato de que Comandantes estariam propensos a ir à Justiça para retirar o blog do ar.
Espero que antes de qualquer ação diversa, os esforços de todos sejam em prol da promoção de ampla, competente e imparcial investigação sobre TODAS as gravosas DENÚNCIAS citadas.
Seria oportuno que o MP conduzisse tal processo investigativo.
Continuemos com o bumbo no pé direito!

3 comentários:

  1. Anônimo10:51

    Todos nós que temos o bumbo no pé direito devemos estar prontos para uma ação caso o blog seja removido do ar. Tenhamos todos os textos guardados e estejamos prontos para criar n blogs idênticos ao mesmo tempo, de forma que cada vez que um blog seja removido do ar, outros vários venham a surgir, impedindo assim que a verdade seja escondida e propiciando a punição aos que merecem. Estou no processo seletivo do CFO e é com muito pesar e desagrado que ouço colegas meus dizendo que querem entrar na Polícia "por causa do dinheiro". É triste e revoltante ver a imagem degradante formada na cabeça da população sobre essa fantástica e apaixonante instituição chamada PMERJ. Quem entra na PMERJ deve entrar por AMOR, visando HONRAR a farda que veste, buscando noite e dia a INTEGRIDADE, vencendo o MEDO e fazendo valer a JUSTIÇA acima de tudo!

    ResponderExcluir
  2. Isto mesmo, iniciamos a grande mudança institucional que a PM precisava e ansiava e talvez tenhamos criado o embrião para todas as instituições públicas.
    Juntos somos fortes!
    Ordeiros, disciplinados, porém com a força da nossa indignação.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:42

    Essa política de estatística de armas nos batalhões da PM é um absurdo pois não mostra a realidade e causa uma política faroeste onde os policiais são obrigados a apresentarem armas seja de qualquer forma.

    ResponderExcluir

Comentários postados não representam necessariamente as opiniões do dono do blog.
Caso qualquer pessoa julgue um comentário inapropriado, basta solicitar sua exclusão através de comentário ou do email wanderby@gmail.com.