20/05/2012

PM do RJ

Um comentário:

Anônimo disse...

oLÁ SR. TC Wanderby, gostaria de agradecer o apoio, e o prazer de trabalhar ,mesmo que por pouco tempo com o senhor, que há muito tempo sempre foi um ícone de postura e caráter no nosso meio e há muito tempo admirado por mim, e por colegas de turma. Infelizmente, não posso dirigir estas mesmas palavras a outros, mas tenho certeza que a minha maior gratidão e o maior reconhecimento que tive foi de minha tropa e dos moradores a quem servi , fui leal ao meu comando, aos meus subordinados e à população humilde que muito me orgulhou, desejo ao senhor e aos que possuem ideais de verdade toda sorte e proteção divina nesta missão da qual participei por quase dois anos.Graças a Deus ,para quem trabalha qualquer lugar se torna agradável para o ofício, por isso estou feliz na minha nova missão.
Um abraço do seu seguidor virtual, Cap. Creveld.