01/12/2007

E que consigam seguir assim, sob as mais diversas circunstâncias.

"Não trilhem outro caminho senão o da honradez, da retidão de caráter e dos mais sublimes
valores que aqui lhes foram ensinados e praticados
." (atual Cmt Geral da PMERJ).

2 comentários:

Anônimo disse...

Cópia de visões de um PM

Quinta-feira, 29 de Novembro de 2007
Padre Lancelloti pede arrEgo para a PM...

Estranho , acabei de ver nos noticíarios que o padre Julio Lancelotti, está com proteção policial, pois está com medo de ser morto por um ex-interno da FEBEM, que ele tanto ajudou até começar a ser chantageado.

Puxa, mas não era o padre Lancelotti que sempre defendia os direitos dos bandidos, achava todos bonzinhos e que a policia é que era ruim?

Não era o padre Lancelotti que ia as rebeliões da FEBEM e se postava diante dos portões para que a tropa de choque não entrasse?

Não era o padre Lancelotti, aquela figura inconfundível, que bradava contra os maus tratos , segundo ele, dados aos infratores da FEBEM?
Não era o padre Lancelotti que gritava ser a Sociedade ,a grande vilã na vida do bandido? E cada gota de sangue derramada por um vagabundo, era culpa da sociedade? E que a sociedade dos honestos é que levava o bandido ao crime?

Não era isso e muito mais, que o padre Lancelotti dizia?
Então, porque proteção policial? Proteção da mesma policia que ele tanto criticou e até atrapalhou? Por que o padre está com medo?

Pois é padre, vou usar de suas próprias palavras:-

É só dar amor e carinho para os bandidinhos que querem matá-lo!

Deixe a policia para proteger a nós, as reais vítimas dos safados que o padre sempre defendeu! Só se o padre Lancelotti estiver com medo da sua cria, dos seus amados bandidos, mas acho que não pois ele era tão convicto!!!!!!

Mas como diz o velho ditado, quando a água bate na bunda...

Bem-vindo, padre, bem-vindo para o lado dos assustados, dos acuados, dos amedrontados, dos encurralados, que somos nós, vítimas dos vagabundos que o padre tanto amou.* (PELO JEITO, LITERALMENTE)

Bem-vindo padre, bem-vindo!!!

E parabéns por ter proteção policial.
Quem dera se todos nós pudéssemos tê-la!

O senhor tem mais é que beber do seu próprio veneno, pois quem criou e deu asas as cobras, foi o Sr.

Fonte: Lia

Visoes de um PM Max

Anônimo disse...

Major PM Wanderby: Não esmoreça perante as calúnias e infâmias...continue firme na defesa das POLÍCIAS MILITARES do BRASIL, base da Segurança Pública.O SENHOR está espalhando sementes no país para que muitos de nós perceba que cada PM tem valor nessa sociedade...Pena que nossos governantes ainda não perceberam...Vamos em frente!!!