17/02/2009

POLÍCIA x política

O choque de ordem na Cidade de Deus foi concebido, planejado e executado pelo comando do 2º Comando de Policiamento de Área da PM a partir de 11/11/08, sem interferências políticas.
Tivesse sido permitido ao delegado Beltrame e seus asseclas fazê-lo e talvez estivéssemos diante dos mesmos resultados que se deram no Complexo do Alemão.
Na Cidade de Deus, graças aos sofridos (e não gratificados) militares da PM "convencional" que por lá labutaram e ainda labutam "comendo poeira" nos pontos de ocupação, a ordem e a confiança da população foram restabelecidas de forma técnica e sem profusão de balas perdidas e vitimização de inocentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Wanderby, você está enganado. A PM não é o 2°CPA. Se houvesse mortes de inocentes, crianças baleadas COM CERTEZA NÃO SERIA VC O QUESTIONADO, haja vista que você não comanda nada, só faz criticar e anarquizar. A vitória é de toda a PM, de toda sociedade e de toda população. Parabéns claro para o 2° CPA, que operacionalizou, para béns para o Cel Lopes, Ten Cel Luigi, mas a PM é personificada no CMT Geral e não em você. Ninguém que os louros sozinho.

VITÓRIA DA PMERJ!!!! MOSTRAMOS PARA O GOVERNO QUE MESMO SEM CONDIÇÕES DIGNAS SOMOS A MELHOR PM DO BRASIL.

VAMOS RESGATAR A LEGITIMIDADE COM A SOCIEDADE ESTE SIM É O MELHOR ARGUMENTO PARA AUMENTO SALÁRIAL, COMO BEM DIZ O CEL PITTA. FAZER BARULHO INÚTIL NÃO DÁ EM NADA, BASTA OLHAR VC QUE VAI MORRER MAJOR, E NÃO FEZ NADA DE CONCRETO PELE PM.

GRATO UM ADIMIRIDAR DA TROPA CONVENCIONAL!!!