19/04/2009

Tudo vai bem, tudo legal...


24 comentários:

Anônimo disse...

apenas estou transcrevendo um texto de um colega praça da pemerj olhem no you tube

SOLDADO REVOLTADO:


PUTZZ OLHEM AKI E VEJAM COMO UM COMANDANTE GERAL DEFENDE SEU POLICIAL ESTOU ABISMADO, PUTZZ NUNCA VI ISSO, MEUS PARABÉNS CORONEL, SOU DESSA PMERJ E LHE GARANTO QUE NUNCA OUVI ALGUM COMANDANTE QUE SEJA DEFENDER O POLICIAL COMO O SENHOR DEFENDEU NOTA 1000

OLHEM COMPANHEIROS, BLOG PRAÇAS DA PMERJ FAÇAM UM TÍTULO COM ISSO, ISSO QUE É COMANDO

OLHEM E VEJAM:


http://www.youtube.com/watch?v=72wail5zGIw


SOLDADO REVOLTADO

Anônimo disse...

Ficou perfeito, Maj!

Anônimo disse...

Sou oficial Bravo Mike, quando hverá outro protesto contra essa política salarial do Governador?? Nessa eu certamente participarei, pois nunca presenciei alguém tão sínico que fez promessas, pediu para ser cobrado e quando é questionado, sai pela "tangene". Estou muito indignado e participarei de todos os movimentos sem medo algum de repressão dos covardes das nossas corporações. Quero ajudar a derrubar os "falsos profetas"

Anônimo disse...

Mau caráter, faça uma pergunta a si mesmo: Você é mais honesto que o Cmt Geral? Você tem 34 anos de PM sem uma única mancha na carreira? você se fosse CMT Geral continuaria com sua vida simples e humilde?

Enfim, as dificuldades que vc passou, o Cmt que já foi tenente, capitão, MAJOR, etc..., também as passou e nem por isso anarquizou e sempre colocou suas posições de maneira discreta e honrada para seus superiores.

Vc acha que é mesmo o mais honesto dos PM? Tudo que vc se vangloria: não se meter com bicho, não possuir segurança, ser um bom chefe de família, enfim, em nenhum desses itens vc é melhor que o Cmt Geral.

Procure um analista para superar seus recalques e frustações.

Hyppolite Leon Denizard Rivail disse...

ao anonimo das 9.22

faz-me rir. a sacanagem toda rolando por debaixo dos bigodes do 01 e 02 e vc quer nos sofismar que nenhum dos dois é , pelo menos, omisso?

ah. e mau-carater e o cmt geral, que é um TRAIDOR, UM JUDAS.

Anônimo disse...

Anônimo 9:22, vc deve ser umjudas que enm ele. Pegue o Dicionário e veja qual é o significado da palavra HONRA, porque certamente vcs não tem.

REFLEXÕES DE UM SERVIDOR disse...

E ninguém vai preso...

Anônimo disse...

É COVARDIA DESTE ESTADO, DO CORPODE BOMBEIROS E DOS OILIVAS QUE NÃO VIERAM HOMENAGEAR A PMERJ E TIRADANTES.ESTES JÁ MAIS PODEM SER CONDECORADOS COM A MEDALHA DE TIRADENTES POIS SÃO UNS VERDADEIROS COVARDES.VIVA TIRADENTES E A PMERJ.

SERÁ QUE IR EM UMA FAVELA E BERBER UMA CACHACINHA COM LIDERES COMUNITARIOS É MELHOR.

Anônimo disse...

PREZADO COMPANHEIRO E VALENTE AMIGO:
É EMOCIONANTE O VÍDEO!!NÃO ME ENVERGONHO EM AFIRMAR QUE O QUE SENTIMOS NA CARNE! PARABÉNS...SUGA EM FRENTE. DEZ MIL CAIRÃO A SUA ESQUERDA E A DIREITA. NÃO ATINGIRÁ VOCÊ!! FIQU COM DEUS!!!
Ten PM Ref
Celso Chagas

Anônimo disse...

A solenidade em homenagem a Tiradentes, patrono da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi marcada pelo desfile de 330 estudantes de escolas públicas e de parte do efetivo da PM e pela ausência de autoridades municipais, estaduais, do Legislativo e do Judiciário. O governador Sergio Cabral não compareceu, nem mandou como representante o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, ou o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame.Da mesma forma, o prefeito Eduardo Paes não compareceu, nem designou qualquer representante municipal. O desfile ocorreu em frente à Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), batizada de Palácio Tiradentes, mas nem isso motivou o presidente da Alerj, deputado Jorge Picciani, a prestigiar o evento. Apesar da ausência de autoridades, o comandante da PM, coronel Gilson Pitta Lopes, minimizou o fato. “Infelizmente, foi em cima de um feriado prolongado. Provavelmente as autoridades tinham outros compromissos, até de ordem familiar. Então, não vejo demérito nenhum. Mais importante é a presença da comunidade, que tem entendido o sacrifício e o esforço da corporação nesses seus 200 anos”, disse Pitta Lopes.Já o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP), ligado a setores militares e de segurança, avaliou negativamente a ausência de qualquer autoridade no desfile do patrono da PM. “Lamentavelmente, a Polícia Militar vem sofrendo um sucateamento e desmantelamento da tropa. As autoridades esquecem e deixam de lado uma corporação importante como esta. Mas sem dúvida alguma, quando o presidente da Alerj, o governador, está em uma situação de risco, a primeira coisa que vem à cabeça é clamar à PM para que resolva o problema. Então a tropa tinha que ser muito mais reconhecida e muito mais valorizada pelas autoridades”, afirmou Bolsonaro.A ausência também foi criticada pela coordenadora do Movimento das Mulheres de Atitudes Independentes (Mmai), formado por mulheres de policiais militares, Márcia Machado. “É um descaso. Não veio representante nenhum. A polícia está na rua todo o tempo e é essa falta de prestígio total. Foi completamente decepcionante”, desabafou Márcia.A assessoria do governador Sergio Cabral informou que ele estava descansando com a família. A assessoria do vice-governador Pezão disse que o desfile não constava de sua agenda. A assessoria do secretário Beltrame também alegou que a solenidade não constava de sua agenda. A assessoria do prefeito Eduardo Paes disse que ele se encontrava, no momento do desfile, em uma visita de inspeção à cracolândia da favela do Jacarezinho, onde será erguido um centro de apoio. A assessoria da Alerj informou que o deputado Picciani nunca comparece à solenidade e que “tradicionalmente” é representado pelo deputado Paulo Ramos (PDT), policial militar reformado.

Anônimo disse...

Por mais mau caráter que o sujeito seja, porque perderá tempo em prestigiar uma Corporaçao Sem destino, sem impportância(atualmente), sem Comando e desonrada. Quem quer estar perto de personalidades que representam o que existe de pior em termos de MORAL, ÉTICA, LEALDADE, COMPROMISSO, POSTURA, CORAGEM, DIGNIDADE, INTELIGÊNCIA, CAPACIDADE, CAPACIDADE DE LIDERANÇA E H O N R A.
QUE LÁSTIMA...QUE VERGONHA. Até o Corpo de Bombeiros se manteve distante de nós.

Anônimo disse...

É ISSO AIIIIIIIIIIIII,OS GOVERNANTES DESTE ESTADO SEJAM ESTADUAL E MUNICIPAL TINHAM COISAS MAIS INTERESSANTES.POR EXEMPLO O SR PINOQUIO VIVE DESCANSANDO DO QUE NÃO SEI.O PREFEITINHO FILHOTE DE PINOQUIO ESTAVA NA COMUNIDADE DO JACARÉ,PEZÃO CUIDANDO DOS PÉS E SECRETÁRIO DE SEG BRINCANDO NAS PRAIAS.

MAS DE QUALQUER FORMA VIVA TIRADENTES E VIVA A PMERJ,POIS TANTO TIRADENTES COM A PMERJ ESTÃO ACIMA DESTES IRRESPONSAVEIS.DESABAFO DE UM CIDADÃO DA MODA ANTIGA ONDE NOSSOS LIDERES ERAM SEMPRE LEMBRADOS.
MAIS UMA NOTA ZERO PARA A GLOBO QUE NÃO MENCIONOU EM SEUS TELEJORNAIS NENHUMA NOTA PELO DIA DE TIRADENTES E MUITO MENOS DA PMERJ.FORA GLOBO.

CIDADÃO ANTIGO

Capitão Mano disse...

Quero aproveitar a oportunidade para, mais uma vez, parabenizá-lo pelo alto nível do blog e a conscientização que é dada a tropa através deste espaço. Que continuemos firmes na luta contra os que querem continuar pensando que os militares estaduais são neoescravos. Grande abraço e avante camaradas!

Anônimo disse...

http://cordeldaboladefogo.blogspot.com/


Pela democracia, vamos ajudar os companheiros de Roraima.

Anônimo disse...

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Gilson Pitta, não corre risco de ser exonerado. Pelo menos por enquanto. Essa foi a declaração feita hoje pelo secretário de Segurança Pública do Estado, José Mariano Beltrame, durante a posse do novo chefe de Polícia Civil, delegado Allan Turnowski. O secretário adiantou, entretanto, que mudanças, que não serão no comando geral, acontecerão. Segundo o secretário, elas servirão para viabilizar situações que ele considera vitais e fundamentais que aconteçam. Cotado para ser o novo comandante geral, o coronel Mário Sérgio, atualmente no Instituto de Segurança Pública (IPS), negou que tivesse sido sondado. O oficial afirmou que tudo não passou de mera especulação dentro da PM por pessoas contrárias a atual gestão.


pqp essa tralha ainda vai continuar???

Anônimo disse...

Sou Oficial BM, realmente fiquei chocado com a ausência de representantes de minha Corporação na comemoração dos co-irmãos, mas certamente estarei sempre com vcs porque na minha caserna o pessoal é muito acomodado e parece que estão todos felizes com esse salário ridículo, só vejo lamentações e comentários em conversas informais, não vejo ninguém disposto a nada, e quando há algum movimento, vem alguns Coronéis ou Ten Coronéis que são metidos a competentes (verdadeiros otários e amamãezados metidos a valentões) tolir alguma manifestação em favor desse incompetente travestido de Governador. Não estou nem um pouco satisfeito com meu comando, assim como vcs. Parecem um bando de descançados e acomodados.

Anônimo disse...

Ops!!! desculpem o erro:

onde se lê: descançados

Leia-se: descansados

Sérgio Cerqueira Borges disse...

http://pt.netlog.com/go/explore/videos/videoid=pt-1350593

Anônimo disse...

Sou um Militar do Estado e gostaria de postar dois comentários interesantíssimos que vi no blog dos amigos do Sérgio Cabral:

1 - Saibam vcs, Amigos do Desgovernador, que nós professores da rede Estadual de Ensino, nós médicos dos Hospitais Estaduais e das UPAs, nós Policiais Militares e Bombeiros Militares temos verdadeiro ÓDIO deste Governador hipócrita, mesquinho e mentiroso. A população tá sofrendo com a péssima qualidade dos serviços prestados e esse VERME ainda tem coragem e sinismo de tá viajando, desfrutando, curtindo e nos pagando mal, e quando questionado alega que o Estado vai bem, obrigado! Esse maldito conseguiu despetar a ira de 99% dos servidore do Estado. Será que nós é que estamos errados?? ou é esse canalha maldito??

Um dia ele vai pagar pela sua extrema incompetência em administrar. Ele já provou não saber governar, pois não possui capacidade intelectual, política, emocional e até moral para se justificar perante o povo Fluminense. Se o nosso povo tiver vergonha na cara e um pouquinho só de inteligência, nuca mais o elegerá para qualquer cargo eletivo.
Não é somente pela questão salarial que desabafo, mas pelo completo descaso e abandono que nos encontramos, e ainda assim ele terá a cara-de-pau, no período de eleição (2010), de se passar por bom moço, dizendo e alegando que resolveu os problemas da Educação, Saúde e Segurança Pública. É isso que nos desperta uma grande ira, isto é, a falta de caráter, a mentira e a tentativa de ludibriar o povo para ganhar uma eleição. Estamos estudando um modo de levar ao MPE fatos e promessas feitas por ele, para que o órgão fiscalizador da Lei (tipificado como "custus Legis") ofereça as mais diversas denúncias em desfavor desse aproveitador que não sabe administrar e sequer cativar os servidores.

23 de Abril de 2009 18:26; e

2 - Digo a vcs aigos do Sérgio Cabral, que o meu ganho bruto como professor do Estado é de 607,26 e líquido, sem quaisquer descontos de natureza opcional, somente com os 11% da Rio Previdência, chega a 540,47. Vcs não concordam que é um salário pífio para um professor?? como poderiam concordar com esse Governador que a educação está indo bem? Não há como ele alegar nas próximas eleições que os problemas da educação foram sanados ou até mesmo minimizados, pois vamos nos rebelar contra ele e mostar ao povo as nossas condições reais, não adianta dar notebooks e fazer obrinhas de cunho eleitoral, não vai adiantar proferir palavras vis (sem valor), ele terá que provar que solucionou as mazelas da educação no Estado do RJ, porque senão provar que melhorou, receberá uma ação judicial para se explicar. Isto seria vergonhoso para um governante. Seria inédito na história da política o citado fato. É o começo de uma nova era, onde os aparentemente fracos (professores, policiais e profissionais de saúde, bem como o próprio povo) estariam construindo uma nova nação, um Estado que visaria o bem comum e não mais interesses políticos de alguns oportinistas como o vosso querido Desgovernador.
Observem e sintam que há muitas e muitas pessoas brilhantes e inteligentíssimas que estão agindo para desmascarar o presente governo.

23 de Abril de 2009 18:49

Anônimo disse...

VIVA A LIBERDADE, VIVA A TIRADENTES!!!REALMENTE OS COVARDES NÃO COMPARECEM A ATOS DE CIVISMO,POIS SOMENTE OS HOMENS DE BEM PODEM HOMENAGEAR TIRADENTES,OS DE MÃOS SUJAS TEM É MAIS QUE IREM PARA A CRACOLANDIA,PRAIA E PASSEAR E NO DIA DE HOJE IREM NA IGREJA DE SÃO JORGE PEDIREM PERDÃO,MAS ACONTECE QUE O GRANDE GUERREIRO ESTA DE OLHO NELES,HOMENS SUJOS E MENGTIROSOS NÃO TEM PERDÃO.

SALVE A POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E TIRADENTES,QUE NOS DEU A LIBERDADE SALVE SÃO JORGA ,QUE A SUA LANÇA ATINJA OS NOSSOS INIMIGOS.

JOÃO PEREIRA

Anônimo disse...

Tendo à mão um exemplar da resvista Ação Policial (ano XIX/nº107, última edição)fiquei surpreso com uma entrevista do Exmo. Sr. Deputado Estadual Major PM RR Paulo Ramos.
Na entrevista ele diz: ..."Filho de operário do subúrbio é que nem coelho de parque. Na primeira casinhola que abre voce entra. Ingressei na Escola de Oficiais da Polícia Militar, no dia 20 de março de 1964. Mesmo assim tive atuação na clandestinidade ligado à resistência (ao regime militar). tinha atribuição de levantar os presos que estivessem nos quarteis e os documentos que poderiam interessar. E contribuia financeiramente com aqueles que viviam na clandestinidade. O Sr. era ligado a algum partido? Eu tinha uma ligação com o MR-8."...
É como estamos vendo traição na PM não vem de agora. Será que a vida de algum companheiro foi posta em risco ou foi ceifada por esses atos. Agora entendo porque depois de ter sido preso e humilhado pelo Sr. Brizola o mesmo passou para o seu partido e mesmo tendo apoio dos Policiais Militares nunca fez nada de contreto para melhorar as condições de trabalho e salariais.
Só mais uma coisa, como pode um filho de um humilde operário de subúrbio, recém formado Oficial ajudar financeiramente pessoas que estavam na clandestinidade.
PS.: Essa revista é uma porcaria só levanta a bola dos Del. Pol., inclusive o Sr. Dr. Marcus Neves que está na última página. Quando a verdade aparacer eu quero ver.
SGT PM Indignado

Anônimo disse...

Sou Oficial BM e estou estarrecido com o que o Exmº Sr Governador do estado do Rio de Janeiro declarou na matéria jornalística da Folha de São Paulo acerca das manifestações que ocorreram na porta de sua luxuosa residência no Leblon, cuja alegação foi que a sua política de combate à violência não mudará a fim de que se mantenha a tranquilidade da população. Ora! que política é essa?? O que se fez ele para melhorar a Segurança Pública?? Às vezes, questiono a mim mesmo: como pode um cara desses, que nada fez, ou pelo menos tentou fazer para minimizar a situação trágica atual e real da Segurança Pública no RJ, dar uma declaração sínica e cretina destas e ainda sim dormir um sono tranquilo. é literalmente lamentável a nossa situação. Eu tenho pena, não somente da situação em que o CBMERJ se encontra, mas também, em especial, da situação em V.Sªs da PMERJ se encontram, isto é, sem qualquer suporte que realmente os amparem no combate à criminalidade e defesa da população Fluminense. É realmente lamentável a situação que o RJ se encontra. Lembrando ainda que, diante das declarações do Exmº Sr Governador, autoridade máxima no Executivo do Estado, e das circunstâncias atuais que o Estado se encontra, percebo que não haverá sequer perspectivas de mudanças e melhoras no tocante à Saúde e, principalmente, à Segurança Pública.

Anônimo disse...

deveria ganhar medalha joaquim silvério dos reis !

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo se o cmt geral é honesto?
Resposta: NÃO. Li nos blogs que ele colocou junto com o corenel Brum varios inocentes na rua pela cahcina de vigario, candelaria. Isso não é ser honesto. E o bigodão que ganha uma dinherama para morar de graça na casa do governo?