29/10/2006

Bravo, bravo, bravo!!!

PROJETO 200 ANOS - POLÍTICA, CRIME E POLÍCIA
Caso ainda não tenham dado uma olhada no blog (http://projeto200anos.blogspot.com/), sugiro que o façam.
O blog se propõe a descortinar, de forma ousada e com linguagem clara, direta e precisa, os bastidores da influência política na PM fluminense.
Parabéns ao(s) autor(es).
Seria uma honra me ombrear ao projeto.
Faço votos que o MP estadual tenha interesse pelas informações constantes do blog, motivo pelo qual acabo de fazer remessa das mesmas à ouvidoria, onde receberam o protocolo n.º 21733.

2 comentários:

Anônimo disse...

Companheiro Wanberby:
Agradecemos o seu apoio e devemos dizer que a sua coragem é um incentivo para todos nós.
Você já faz parte do Projeto 200 Anos há muito tempo.
Você e cada homem e mulher de bem que luta para reconstruir a nossa gloriosa e amada Polícia Militar.
Pela nossa pátria, pela nossa honra e pelo nosso Deus!

Anônimo disse...

Não acho lógico e nem justo as autoridades policiais militares, ou seja a cúpula da PM, querer identificar os autores do projeto 200 anos, para enquadrá-los enquadrá-los no RDPM ou até no CPM. Na verdade, isso interessa a eles somente para justificar uma providência contra esses verdadeiros heróis. Por outro lado, também, todos esses manifestos somente estão acontecendo por culpa exclusiva deles, porque não possuem competência e nem capacidade para administrar a Corporação, de forma que todos os nossos anseios sejam satisfeitos e tenhamos uma vida descente e dígna. Por isso sugiu o projeto 200 anos, para forçar as autoridades a construir a PM que queremos. Pelo mesmo motivo surgiu o MST, porque já que a reforma agrária nunca saiu do papel, então vai ter que sair na base do peito, e aí os conflitos acontecem e de forma inevitável. Daí vai um conselho: administrem a PM direito, que o projeto 200 anos somente fará postagem para elogiar e tenho certeza que com isso ninguem vai precisar de se tornar um anônimo.