16/02/2009

Uma infraçao que deixa vestígios... Que bom!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo, pois precisamos excluir os maus policiais. E quanto a isto, fiquem tranquilo, pois o Cmt Geral não compactua com desvios de conduta.

Agora, aproveite para solicitar que investiguem a PCERJ e seus delegados que usam da escuta para ganhar dinheiro da jogatina e para proteger bicheiros, haja vista OS 2 ÚLTIMOS CHEFES DE POLÍCIA QUE ESTÃO PRESOS. E AINDA SÃO DELEGADOS.

Gostaria também que fosse investigado, o Maquinhos Lyra, bicheiro (da Viradouro) que é (ou era) policial civil. Que se trata-se na grande mídia sobre os irmão Natalino e Jerominho (ambos policiais civis), o delegado Marcus Neves que conduziu de maneira tendenciosa e PROMÍSCUA as investigações contra a liga da justiça.

Enfim, a sociedade clama por melhores polícias, mas a PM também clama por salários dignos, ciclo de policiamento completo, imparcialidade nas investigações dos delegados, perícia criminal independente. Em resumo pelo fim desta covardia que fazem com os bons policiais militares (que tenho certeza são a maioria, haja vista o Cmt Geral, que é um homem honesto)