24/05/2009

Após quase 3 anos de "gestão" Cabral (PMDB-15)



















2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Major Vanderby falta ainda um ano e meio para saida deste governo que juntamente com a familia garotinho. Conseguiu acaba com o Brilho da PMERJ.Contando ainda com apoio desta Cupula da nossa corporação . Que trairão todos nos. Pois não são homens de honra pois se venderam em troca de gratificações . Ao senhor que é um homem honrado.Minha continencia.

Ass SGT

Anônimo disse...

Caro amigo Wanderby, estarei no clube votando na sua chapa para a presidência, estou realmente animado para ter a oportunidade inicial de firmar-me na luta para melhores condições para a minha classe (CBMERJ) a para a classe policial militar, além de poder dar alguma resposta aos nossos queridos representantes corporativos que nada fazem a nosso favor, a não ser impor sanções quando se sentem de alguma forma ameaçados por nós, pois temem de modo sobrenatural a perda de suas rentosas funções gratificadas. Ressalto, somente, que não tenho observado mais nenhum ato que ponha a sociedade fluminense a nosso favor, diante das condições em que nos encontramos, cujo responsável direto é esse tirano e incompetente governo, e, caso seja feito no decorrer no ano vindouro, certamente esse desgovernador irá alegar que é políticagem de algum candidato de oposição; ele dirá a seguinte frase populista de sua autoria e notadamente conhecida: Isso é jogada política, a eleição tá aí, o povo não é bobo. Caro amigo, não devemos esperar mais para demonstrarmos nossa total insatisfação. Quanto antes melhor, Pois certamente Juntos Somos Fortes.

Att.: um Oficial BM.