27/05/09

Rio 2016


4 comentários:

Anônimo disse...

BOL PM 91, PÁGINA 59. HÁ LÁ UM IPM CONTRA UM CB POR TER FEITO COMENTÁRIOS NO ORKUT CONTRA O CMT GERAL.

Anônimo disse...

Conheci o CFAP e fikei muito feliz em saber que a instituição ainda cultiva os pilares da hierarquia e disciplina, que os policiais são tratados e reconhecidos como Heróis Socias, que apesar de muita cobrança, não existe humilhações e que policiais do efetivo e do curso cumprimentam seu comandante com Honra Sempre demonstrando o culto ao civismo e civilidade que tanto carece a nossa socidade.

Anônimo disse...

Amigos servidores, militares, funcionários públicos, trabalhadores comuns e a população em geral, vamos esperar sentados e de pernas cruzadas as melhorias que esse encontro do Governador SC com os seus amigos empresários vai nos proporcionar. Esperem e aguardem melhorias reais. Mas esperem sentados ou deitados para não cansarem. Com tantas necessidades mais importantes e o SC promovendo reuniões fúteis!!! E o que é pior, querem fazer com que acreditemos que haverá reais benefícios ao estado. Acho que essa gestão não engana mais ninguém. Com tantas coisas mais importantes, como por exemplo, o abandono em que se encontram os professores da rede estadual de ensino, os salários ridículos dos PMs, BMs e médicos, e ainda assim querem mostrar que o estado vai bem, obrigado. Como podemos conviver com esses governantes. Cuidado população fluminense, estamos literalmente abandonados e esse governo do estado ainda acha que pode enganar mais alguém. olhem e observem bem o jeito desse SC se expressar; vejam e reparem que ele não sabe nem falar com segurança, ele faz caretas, gagueja e finge ser seguro do que vocifera. E o pior, acha que tá conseguindo convencer a maioria.


Att.: Um Oficial Superior Bombeiro Militar

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE UM FENÔMENO CURIOSO: COMO PODE O NOSSO QUERIDO GOVERNADOR QUERER AUMENTAR O EFETIVO DA PMERJ PARA 60.484 HOMENS, SE O ESTADO NÃO CONSEGUE NEM ARCAR COM UM SALÁRIO DECENTE AO CONTIGENTE DE PMs JÁ EXISTENTE?? CARAMBA!! QUE GESTÃO É ESSA MEU DEUS???? ONDE JÁ SE VIU DOBRAR O EFETIVO E TODOS OS MILITARES NA CONTINUAREM NA MESMÍSSIMA MISÉRIA?? ME EXPLIQUEM O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE UM GOVERNANTE DESSA CATEGORIA??? ALGUÉM PODERIA ME DAR UMA EXPLICAÇÃO AO MENOS PLAUSÍVEL PARA ESTE FATO? PORQUE NA PERCEPÇÃO DE UMA PESOA DE DISCERNIMENTO MÉDIO É SIMPLESMENTE INCOMPREENSÍVEL. ARRISCO A DIZER QUE ISSO É UMA AFRONTA AO QI DA SOCIEDADE FLUMINENSE. ORA!! SE ESSE CARA SEMPRE ALEGA QUE O ESTADO NÃO POSSUI CONDIÇÕES PARA HONRAR DECENTEMENTE OS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA, APESAR DELE TER FEITO MUITAS PROMESSAS DE CAMPANHA NO TOCANTE À QUESTÃO SALARIAL, DIZENDO INCLUSIVE QUE PODERIA SER COBRADO ACERCA DE SEUS COMPROMISSOS, COMO PODE V.EXª QUERER DOBRAR O EFETIVO DESSA FORMA?? ACHO QUE A PM DEVE REAGIR A ISSO, POIS NINGUÉM MAIS AGUENTA POPULISMO BARATO E DE CUNHO MERAMENTE ELEITOREIRO. TODOS OS MILITARES ESPERAM REAIS MUDANÇAS E NÃO POLÍTICAS SEM EXPRESSÃO E QUE REFLETEM TODAS AS OUTRAS JÁ FEITAS ANTERIORMENTE. É MUITO LAMENTÁVEL TERMOS UM GOVERNO TÃO INSENSÍVEL E, PRINCIPALMENTE, SEM A MÍNIMA RAZOABILIDADE NAS SUAS ATITUDES DE GESTÃO. ISSO SIM DEVERIA SER MANCHETES NOS PRINCIPAIS JORNAIS DO PAÍS. A POLÍCIA PIOR REMUNERADA DA FEDERAÇÃO, PORÉM COM UM CONTIGENTE ABSURDAMENTE GRANDE, ONDE O INTERESSE MAIOR É QUE SE MOSTRE À POPULAÇÃO APENAS NÚMEROS E NÃO QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS. ASSIM, EU SALDO O EXMº SR GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL PELA SUA CORAGEM EM AFRONTAR A CAPACIDADE INTELECTUAL E DE ENTENDIMENTO DO POVO FLUMINENSE. MEUS PARABÉNS PELO VOSSO "MAGNÍFICO" GOVERNO.