09/11/2008

As últimas do "Dr" Beltrame! Já houve administração mais incompetente no RJ?


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Venho agradecer pela bela parceria que o Sr. vem fazendo, ajudando a divulgar o site 89 Comando em seu blog. Venho também convidar o Sr. a Assistir O Programa 190 Urgente no qual fui convidado a apresentar devido ao grande sucesso do meu site.
www.anapolis190urgente.com.br

Washington Filho - SD PMGO

Anônimo disse...

Rio - Os 1.500 cooperativados do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão sendo surpreendidos ao chegarem para trabalhar nas unidades. Em vez de carro para dirigir, uma carta de demissão com aviso prévio. Todos os motoristas estão sendo demitidos e substituídos por bombeiros. O SindsPrev-RJ denuncia que há comunidades em que ambulâncias com soldados e oficiais não entram. O motivo seria o envolvimento de alguns bombeiros com as milícias.

Anônimo disse...

Sergio Cabral e a omissão e corrupção

Depois de deixar o diretor de Bangu 3 morrer sem escoltas (por sinal é o oitavo que morre nesses anos de PMDB a frente do governo do estado, lembre os casos). Sergio Cabral resolveu tomar uma atitude. Alugou 30 carros blindados (afinal todos sabem que o estado governado por ele é muito violento). Quando vc acha que algo de bom foi feito vem a má noticia (ta no Globo):

Contratou, sem licitação
A empresa não consta como registrada e autorizada a exercer atividades de locação de veículos blindados e não é filiada à Associação Brasileira de Blindagem.
a única locadora filiada à Abrablin no Rio entregou uma proposta de contrato, com um valor menor