06/11/2008

II CONGRESSO NACIONAL DE OFICIAIS MILITARES ESTADUAIS




”Os Policiais Militares têm uma grande força de transformação. Eles são pedagogos da cidadania e multiplicadores de uma cultura nova”, Ricardo Balestreri, Secretário Nacional de Segurança Pública.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

NÃO temos ligação com nenhum candidato ou partido em si, o movimento não é contra nem a favor de nenhum candidato ou partido político, portanto, APARTIDÁRIO. É UM MOVIMENTO PRÓ-DEMOCRACIA.
DIA 17/11 FAREMOS OUTRA MANIFESTAÇÃO.

http://www.pro-democracia.com/


Para ver a página da comunidade 'MOVIMENTO PRÓ-DEMOCRACIA', acesse: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=74069409

Anônimo disse...

Resgataram o Batman do presídio de Bangu 8 e deram um fim nele! Ele era um arquivo vivo, e estava negociando a DELAÇÃO PREMIADA. ELE FOI TORRADO NUM MICROONDAS.

Anônimo disse...

BANDO DE PARASITAS QUE SÓ ADVOGAM EM CAUSA PRÓPRIA E QUE NÃO POSSUEM NENHUM CENSO DE DEMOCRÁCIA E DIREITOS DA PESSOA HUMANA! A FARDA MODELA O CORPO E ARTOFIA A MENTE!

Anônimo disse...

Gostaria de saber dos amigos do blog e também do Major Wanderby, se o cartão Riocard de vocês está sendo entregue descarregado. Aqui no batalhão onde sirvo é isso que está acontecendo e o que dizem é que isso começou agora, antes já vinha carregado. É verdade? Como posso conferir a data da emissão do cartão, visto que foi solicitado há meses e sempre havia uma desculpa para entregá-lo, e quando finalmente chegou, veio descarregado. Se puderem me ajudar, agradeço.

Anônimo disse...

Abra os olhos e o coração, estejamos alerta que o terror continua, só mudou de cheiro e de uniforme. A FARDA MODELA O CORPO E ATROFIA A MENTE!