12/11/2008

A meritocracia da PM do RJ

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai está o engano da tendenciosa e mau caráter jornalista deste, também tendencioso jornaleco.
Nem só quem trabalha na atividade fim tem valor na PMERJ. Esta mentalidade é a correta. Chega de coroneis que só pensam no tiro pura e simplesmente.
Valorizar o órgão correcional é fundamental dentro de uma política de resgate da legitimidade da tropa, que hoje não encontra apoio na sociedade. Quando isto acontecer não será preciso movimentos anarquistas e passeatas que nunca dão em nada.
Creio que a Burranice Seara deve ser a favor da política do faroeste. Com essas colocações, ficam claras que o norte dela é somenete um: criticar por criticar, pois hora é contra a "agressividade" da PM e outra é contra a valorização de setores fundamentais para a coorporação, mas não estão na atividade fim.
A PM deve valorizar o PM como um todo, seja ele da corregedoria, da inteligência, da ajudancia, da saúde (ele não sabe quantos dependem destes nos momentos de confronto), etc... Vamos fortalecer a instituição, vamos mudar a imagem negativa da PM para com a sociedade, pois esta sim será a melhor aliada aos pleitos contra os políticos.
Enfim, de jornais tendenciosos estamos cheios. EXPLODIRAM UMA DELEGACIA EM SP; JÁ SE FOSSE NO RIO ESTARIA DECLARANDO ESTADO DE EMERGÊNCIA, OS CAÇAS ESTARIAM NA RUA, ESTARIA CRITICANDO A PMERJ, ETC. LÁ POUCOS FICARAM SABENDO.

PMERJ DEIXEM DE SER USADOS POR MASSA DE MANOBRA ESSA JORNALISTA É CONTRA A PM, POIS NÃO SE É DADA MAIS PAUTA "PRIVILEGIADA" PARA ELA. COMO SE FAZIA ANTES DO ATUAL COMANDO.

Anônimo disse...

major wanderbay,teve muita gente do corpo de bombeiros que ganhou dinheiro com a implantação das upas e do serviço samu(192),agora resolveram despedir os funcionarios civis cooperaticados e colocar um monte de bombeiro que não tem nem experiencia profissional,pois nunca trabalharam na vida,isso coloca a população do rio de janeiro em risco.só no rio de janeiro que o serviço do samu é realizado por bombeiros,algo tem de errado nissso!!!!!