13/11/2008

NO MESMO RIO DE JANEIRO

CIDADE DE DEUS

DOIS DIAS APÓS O INGRESSO DA

POLÍCIA ADMINISTRATIVA DE PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA

PAVÃO-PAVÃOZINHO-CANTAGALO

UM DIA APÓS O INGRESSO DAS

"TROPAS" DA POLÍCIA "INVESTIGATIVA" CIVIL

É POSSÍVEL COLOCAR A SEGURANÇA

DOS CIDADÃOS EM PRIMEIRO LUGAR

SERVIR E PROTEGER, EIS A VERDADEIRA

VOCAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

3 comentários:

Anônimo disse...

As ações na CDD caracterizam operações de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública, próprias da Polícia Militar; enquanto isso, no Pavão-Pavãozinho...

Anônimo disse...

PESQUISEI NA INTERNET, COMO FUNCIONA O CONVÊNIO DO GOV.FEDERAL PARA SE MONTAR UM PROGRAMA DO SAMU, NOS MUNICÍPIOS.É UM CONVÊNIO ENTRE O GOV. FEDERAL,ESTADUAL E MUNICIPAL.




A VERBA É REPASSADA PELO GOV. FEDERAL, PARA OS ESTADOS E MUNICÍPIOS.AÍ EU TE PERGUNTO:SE NO ESTADO DO RIO, OS CIVIS DO SAMU ESTÃO SENDO DEMITIDOS,PARA COLOCAR OS BOMBEIROS NAS AMBULÂNCIAS DO SAMU, PARA ONDE VAI A VERBA, QUE ERA PARA PAGAR OS SALÁRIOS DOS CIVIS?




SE OS BOMBEIROS, JÁ TEM OS SALÁRIOS DELES PAGOS PELA CORPORAÇÃO.TEM LÓGICA UMA COISA DESTA? "
Postado por Melquisedec Nascimento às 14:38 4 comentários Links para esta postagem

Anônimo disse...

alerj está abrindo uma cpi para investigar as miliciais, entre eles já pensam em desarmar os bombeiros, senhores deputados não seria mais justo desarmar os traficantes e depois os policiais,ou aumentar os salarios desses profissionais para que eles não entrem em miliciais ou em seguranças clandestinas mantidas por coroneis, os salarios dos milicianos são muito maiores dos que ganhamos nas corporações,nós é que somos culpados por essa violencia toda no rio de janeiro,bombeiros entrem na justiça contra o estado,como podem mudar uma lei federal? o que deve ser feitono corpo de bombeiros é uma cpi para apurar aonde está indo esse dinheiro usado nas upas,com superfaturamento e a escala dos oficiais de saude que são de 24 horas semanais,enquanto os praças desaude fazem 24x48,sem contar com os oficiais combatentes que fazem uma carga horaria de 60 ou mais horas semanais!!!!!!!