28/01/2009

E 120 soldados receberão de gratificação mais do que milhares de soldados, cabos e sargentos recebem de soldo exercendo a mesma profissão!

Eis a justificativa do governo do RJ para a adoção da medida:


E qual é a justificativa do mesmo governo para que os soldados que atendem à população através do "novo" 190 recebam como soldo o aviltante valor de R$286,78?

3 comentários:

Jesse Hudson de Andrade disse...

Prezado amigo e blogueiro, sem dúvida é um absurdo, e claro como o Senhor sentiu na pele que a blogosfera faz a diferença, acredito que falamos e expressamos as vozes do silêncio.

Jesse Hudson
www.portalpoliciaecia.com


Obrigado por colocar um link nosso no seu blog, www.portalpoliciaecia.com (blog policiaecia.blogspot.com.br)
Retribuímos o link no nosso blog.

Anônimo disse...

Major, tire uma foto do luxuoso prédio onde mora este secretário delegado federal em frente a praia na Barra da Tijuca e poste aqui para todos verem como o poder faz bem ao bolso de alguns... é em frente ao n. 3.100 da Barra (praia). Lembra que ele falava em entrevistas que morava em um quartinho dentro da polícia federal????

Anônimo disse...

Eu tenho um pouco mais de três anos de efetivo serviço na Polícia Militar, não tenho dependentes e nem tempo de Forças Armadas. Meu salário já com o primeiro triênio não ultrapassa R$1.000,00.

Sempre trabalhei na atividade fim, nunca faltei serviço e muito menos tenho punições disciplinares. Acho que faço a minha parte como SD PM. Mas como outros milhares de colegas, não temos nosso devido reconhecimento. Já que temos "vícius" e somos tachados de segunda categoria por esse governo.

O que me espanta, que são os mesmos políciais despreparados, cheios de vícius,que ocupam e limpam as áreas para os políciais sem vícius trabalharem, para o secretário, o governador e até o presidente da República entrarem e fazarem politicagem com as comunidades carentes.

Bom! O que me consola, pelo menos, algumas centenas de companheiros terão um pouco de alívio em suas rendas mensais. Por tanto, digo-lhes: Parabens! Mas aproveitem esse dinheiro extra para estudar e sair dessa PMERJ. Pois isso tudo não passa de um grande teatro politiqueiro.