26/04/2009

Quem ganha e quem perde com a saída do Cel Lopes do 2º Comando de Policiamento de Área da PM do RJ?

6 comentários:

Anônimo disse...

ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES AUXILIARES E ESPECIALISTAS(Amae)
CNPJ: 056164030001-83


Ofício 002/2009


Ao: Exm Sr Procurador Eleitoral do Estado do RJ
Assunto: Instauração de Inquérito – Solicita


Tenho a honra de me dirigir a V.Ex para solicitar a instauração de um Inquérito para apurar possível crime de ESTELIONATO ELEITORAL praticado pelo Governador Sérgio Cabral Filho, que durante sua campanha eleitoral de 2006, conforme cópia em mídia anexa, afirmou que “ o estado do Rio de janeiro fatura 33 bilhões de Reais por ano,gasta 13 bilhões com o servidor público, então, portanto, o candidato que disser que a folha de pagamento do servidor é alta é MENTIRA,é MENTIRA”,tendo prometido valorizar o servidor público,dando-lhes um aumento salarial adequado quando eleito.


Entretanto,desde que assumiu o governo em janeiro de 2007, o Governador Sérgio Cabral, tem descumprido suas promessas de campanha, não dando o prometido aumento salarial para a categoria, argumentando que o estado não tem recursos e que a folha de pagamento dos servidores é alta.


Em países com democracia avançada, existe o instrumento do RECALL, quando o povo é chamado a confirmar o mandato concedido a um político, sendo o mentiroso, aquele que não cumpriu suas promessas de campanha destituído do cargo para o qual foi eleito, todavia em nosso país a democracia engatinha, agindo a maioria dos políticos como se ainda estivéssemos na República Velha(1889-1930), mentindo descaradamente ao povo e depois de eleito, arvoram-se como paladinos do Princípio da Legalidade.


Rio de janeiro,em 27 de abril de 2009


Respeitosamente,

MELQUISEDEC CORREIA DO NASCIMENTO
PRESIDENTE DA AMAE

Anônimo disse...

A PM ganha com as mudanças nos batalhões e comandos intermediários, pois elas sempre estimulam os oficiais.

Quanto a quem perde, você Wanderby

Anônimo disse...

Os moradores da regiao,visto que o Cel Lopes,está pertubandoi muita gente importante,da regiao do 14ºBPM,tudo nessa regiao é politica, com certeza teve o dedo de muitos deputados envolvidos com coisas errdas, como o Coronel Jairo, que nao faz nada pela policia.
Com o novo cmt do RPMont,é do mesmo moldes do Lopes,isso nao é bem visto por muita gente improtante daqui,pois isso reforçariao poder de Lopes

Tuido nao passa de um jogo de politica, Lopes incomoda muita gente daqui da regiao..

Anônimo disse...

eu gosto dele!

é maluco mas eficiente

Anônimo disse...

QUEM GANHA É A ÁREA DO 3º CPA, QUE VAI APRENDER A SE FARDAR E TRATAR BEM A POPULAÇÃO

Anônimo disse...

Quinta-feira, 30 de Abril de 2009
EMENDAS EM TRAMITAÇÃO NA ALERJ

Autor: Deputado Flávio Bolsonaro
A PEC 40/2009, que começou a tramitar este mês, acrescenta um artigo à atual legislação para impedir que o estado exclua policiais militares e bombeiros acusados de cometer crimes até que o processo tenha transitado em julgado. Na prática, a PEC 40, paralisa o trabalho das corregedorias, já que os acusados continuarão trabalhando.

Autor: Deputado Wagner Montes

As PECs 41 e 42, apresentadas pelo deputado Wagner Montes, levam os profissionais de volta ao trabalho. A legislação em vigor já prevê o retorno desses servidores, mas eles devem recorrer à Justiça, que tem a palavra final.


As emendas constitucionais criadas pela Assembleia não precisam da sanção do governador. Logo que são aprovadas, vão para promulgação e entram em vigor imediatamente.
Postado por COTURNO CARIOCA às 23:23 4