26/08/2009

Por que coisas boas para a sociedade parecem sempre assustar tanto delegados de polícia?

6 comentários:

Rose Mary Motta Prado disse...

Sempre achei errado a imprensa mostrar grandes quantidades de drogas apreendidas e depois não ver o encaminhamento final delas.
Sempre fiquei em dúvida onde essas drogas iriam parar.
Voltaram aos morros ou foram destruídas?
A clareza tem que ser sempre preponderante nos meios policiais, sempre! Afinal, quem não deve, não teme!!!!

Rose Mary Motta Prado disse...

Também penso que deviam haver exames antidrogas esporadicamente e de surpresa em todos os servidores públicos (não somente em policiais!) para a detecção de uso de drogas ilícitas.
Mas também entendo completamente que aliado a isso (e até antes) deveriam vir:
aumento do soldo,melhores hospitais,pagamento de horas extras,menor carga horária, fim do rancho, mais e melhor treinamento,etc...

Anônimo disse...

Título BRILHANTE!!! O que é bom para a sociedade não tem o respaldo nas ações dos Delegados. tanto é que a impunidade é o alimento da violência.

Anônimo disse...

Deixa de ter inveja dos delegados, Wanderby, pois pelo menos lhe resta o alento de que quando você chegar a "coroné" (cheio de berimbela na farda, gemada, estrela, medalha, macarrão...) ganhará praticamente o mesmo que um delegado de polícia, com 23 anos de idade, autoridade policial em início de carreira. (rs...)

E aprende uma coisa: só quem tem JURISDIÇÃO é JUIZ.

Aliás, você pelo menos sabe o que significa "jurisdição"?

Pela sua afirmação (em destaque no seu blog), mais ninguém, além dos magistrados, irá pertencer às carreiras jurídicas, nem delegados, nem promotores, nem defensores, nem advogados públicos, nem procuradores, já que nenhum um deles tem JURISDIÇÃO.

Apaga logo esse banner, antes que descubram que você não manja nada de Direito.

Fazer o quê, né, Wanderby. Servidor público de carreira de nível médio ou antigo 2º grau (oficial da PM) construindo frases "jurídicas", só pode sair essas "pérolas" mesmo.

Hehehehehehehe...

Anônimo disse...

Os delegados de polícia estão com os anos contados. Primeiro porque o termo "delegado" já é subserviente, pois se refere a alguém a quem foi delegado algo. Não é o "Oficial". Oficial somente na Polícia Militar.

Em breve caberá ao Ministério Público a condução e a chefia da investigação. Caberá a Polícia Ostensiva e Administrativa o ciclo completo de polícia.

Você, crítico ignorante das Polícis Militares, nem mesmo sabe que o bacharelado em Direito para ingresso como Oficial nas PPMM está vindo como "fogo em mato seco". Isto tudo, mais o ciclo completo, dará o tiro de misericóridia nos delegados.

Quem vever verá!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 00:32
Oficial da PM é Servidor público de nível superior. A Academia de Polícia Militar é uma Unidade de formação de nível superior há muito tempo, você tá muito atrasado.