04/08/2009

E quem investiga a Polícia Civil do RJ?



"Estranho é um preso prestar depoimento sem algema na sala do delegado, ou o inspetor que está tomando o depoimento sair para tomar café com o advogado do bandido"


Há vícios que carcomem uma instituição...

6 comentários:

Anônimo disse...

Todas essas ações da PCERJ, visam desmoralizar ainda mais a PM para no fim os delegados conseguirem a subserviência da PM.

Pq eles não colocam na mídia os casos de policiais civis envolvidos também?

Ficaram com raiva, pois desta vez a PM que fez o que eles sempre fazem: ficar na espera aguardando o final de uma operação da PM para depois darem o bote e pegarem os bandidos à título de "trabalho de inteligência"

Anônimo disse...

No caso robocop amplamente, divulgado hoje na mídia, se houve realmente extorsão, o crime é militar e quem tem que investigar é a PMERJ (DPJM) e não a polícia civil. E a escuta feita pela SESEG (civil) tem autorização judicial ou é escuta ilegal? Ou será que iam minerar ele? A SESEG (civil) faz o que quer e não deve satisfação a ninguém? Os oficiais da PM tem que ser instruídos melhor. Estamos sendo engolidos pela civil com a ajuda de nós mesmos, quer por incompetência, quer por omissão.

Anônimo disse...

Caro Major, não consigo etender como o nosso digníssimo secreario permite esse tipo de colocação por parte de intergrantes da PCERJ, visto que se tem prova prende, não fica jogando a suspeitaa no ar para desmoralizar uma ação policial.Agora vamos ver se me respondem porque não efetuaram a prisão durante a possivel extorsão, que durou aproximadamente 06 horas?Porque não apresntam as escutas juntamente com a autorização do judiciario para fazê-la?Pq não colocam no papel uma acusação formal contra os policiais militares?Pq a mídia está ciente de informações inerentes aos orgaos de inteligencia da PCERJ? Pq ao invés de procurar cifre na cabeça de cavalo eles não em busca de elucidar crimes que tragam mais segurança a sociedade carioca.Pq estes que deixam vazar ou fazem vazar informações sigilosas não são devidamente punidos? Ainda teria mais algumasperguntas mas prefiro esperar otro momento. Desde já vo agradeço e paabenizo.

Anônimo disse...

Meu caro anônimo das 22:32, não existe isso de quem tem que investigar é esse ou aquela.Ocorre que o inquérito policial ao chegar ao MP este fará chegar ao juízo competente, e caso isso não ocorra, o Juiz ao receber a denúncia declina da competência para o forum competente, no caso a AJMERJ.

Anônimo disse...

Meu Deus do céu!!! Que polícia fraca essa PM do Rio de Janeiro.

Pelo amor de Jesus cricificado: vamos mudar a formação dos Oficiais da PMERJ. Bacharel em Direito já!!!

Do jeito que está, vocês são meros guardinhas dos Doutores Delegados. Até parece novela da Globo: a existência do PPNG - Policial Padrão Novela da Globo. Delegado dando ordens e PM fardado cumprindo como se fosse um idiota.

Só no Rio de Janeiro Mesmo.

Anônimo disse...

Guerreiros,
Fatos que passam "desperceidos" e são ilegais
- Jogo do Bicho
- Transporte Irregular
- Veículos de passeio irregular
- Camelôs sem nota fiscal
- Flanelinhas
- Viciados
- VTRs em desacordo com o CTB
- Qualquer fato que é sabido ilegal tem o seu fim na DP.

Se cada policial fizer sua parte no dia 12 de agosto as DPs estarão lotadas.
-
Queridos somos pagos pra fazer nosso trabalho então isso não é ilegal
-
Essa ((( OPERAÇÃO PADRÃO ))) é apenas o começo depois é PARALISAÇÃO, AQUARTELAMENTO E GREVE
-
AGOSTO É O NOSSO MÊS !!!!