08/09/2009

Pobres e oprimidos x Pobres e oprimidos... Vergonha!





E um único e grande (ir)responsável!


8 comentários:

Anônimo disse...

Vergonhosa a atuação da PM hj com a manifestação dos professores!
Enquanto os Governantes tiverem essa policia que esta aí, eles nunca, nunca irão valorizar os seus integrantes. É melhor ter servos ignorantes, mal pagos e despreparados para depois dizer que são debil mentais, do que qualificar e dar dignidade aos seus policiais para ter seus desmandos questionados a luz dos direitos civis.
Meu Deus que tristeza!Que vergonha!
Asp 2005.

Anônimo disse...

A IMAGEM DESSE POLICIAL MILITAR DESPREPARADO APONTANDO UMA ARMA DE FOGO PARA UM MANIFESTANTE EXERCENDO SEU DIREITO CONSTITUCIONAL FOI O QUE MAIS ME IMPRESSIONOU!!! UMA VERGONHA ESSE GOVERNO NO RIO DE JANEIRO!!!
http://1.bp.blogspot.com/_WhMPfj55AtQ/Sqb_a3VFn0I/AAAAAAAAOSQ/yNq65fI1C4g/s1600-h/28593117.jpg

Rose Mary Motta Prado disse...

Amada vida, minha morte demora.

Dizer que coisa ao homem,

Propor que viagem? Reis, ministros

E todos vós, políticos,

Que palavra além de ouro e treva

Fica em vossos ouvidos?

Além de vossa RAPACIDADE

O que sabeis

Da alma dos homens?

Ouro, conquista, lucro, logro

E os nossos ossos

E o sangue das gentes

E a vida dos homens

Entre os vossos dentes.


Hilda Hilst - Júbilo Memória Noviciado da Paixão (1974)

Anônimo disse...

po, o SD HALLER MONKEN foi agredido pelos professores tambem, basta ver na foto.....nao podemos julgar ninguem pessoal

Anônimo disse...

paa nossa arma contra esse fascista está aí,porque não divulgar mundo afora e encarecidamente para as pessoas ligadas ao Comitê internacional que irá decidir a cidade escolhida para sediar 2016,faltam poucos dias para a escolha ,vamos urgentemente enviar estas imagens ,por favor quem tenha conhecimento tecnológico para tal para fazer estas deprimentes imagens chegarem até os integrantes que irão decidir a cidade escolhida .Este desgovernador está na hora de começar a colher derrotas e tudo aquilo que plantou.Chega de ficarmos nos importando com coisas fúteis que somente irão beneficiar esses que só vivem esbanjando luxúria,comendo e bebendo do melhor,andando em carros de luxo,mansões não declaradas e incompatíveis com seus níveis sociais ,enfim vivendo a vida e a gente passando nessecidades básicas sem ao menos termos um sal´rio digno para que pudessemos dar assistência as nossas famílias,que é o direito básico do cidadão ,isto é o que prevê nossa Constituição,mas eles só fazem valer para eles.Vamos pressionar contra esses abusos porque só assim estes parasitas se sentirão pressionados e acuados ou eles estão pensando que em países sérios eles irão compactuar com a mentira dos políticos brasileiros que no mundo são os de pior custo benefício,claro que não são todos,logo solicito desesperadamente que alguém envie urgente essas imagens,será lindo ver a cara de decepcão dessa caricatura humana incensível chamada SÉRGIO PINÓQUIO CABRAL,PIOR NÃO HÁ.

Anônimo disse...

a nossa arma contra esse fascista está aí,porque não divulgar mundo afora e encarecidamente para as pessoas ligadas ao Comitê internacional que irá decidir a cidade escolhida para sediar 2016,faltam poucos dias para a escolha ,vamos urgentemente enviar estas imagens ,por favor quem tenha conhecimento tecnológico para tal para fazer estas deprimentes imagens chegarem até os integrantes que irão decidir a cidade escolhida .Este desgovernador está na hora de começar a colher derrotas e tudo aquilo que plantou.Chega de ficarmos nos importando com coisas fúteis que somente irão beneficiar esses que só vivem esbanjando luxúria,comendo e bebendo do melhor,andando em carros de luxo,mansões não declaradas e incompatíveis com seus níveis sociais ,enfim vivendo a vida e a gente passando nessecidades básicas sem ao menos termos um sal´rio digno para que pudessemos dar assistência as nossas famílias,que é o direito básico do cidadão ,isto é o que prevê nossa Constituição,mas eles só fazem valer para eles.Vamos pressionar contra esses abusos porque só assim estes parasitas se sentirão pressionados e acuados ou eles estão pensando que em países sérios eles irão compactuar com a mentira dos políticos brasileiros que no mundo são os de pior custo benefício,claro que não são todos,logo solicito desesperadamente que alguém envie urgente essas imagens,será lindo ver a cara de decepcão dessa caricatura humana incensível chamada SÉRGIO PINÓQUIO CABRAL,PIOR NÃO HÁ.

Unknown disse...

É muito facíl apontar o dedo e acusar o policial militar de ser mal preparado; então vamos legitimar a ação do professor que tenta agredir, que perturba a ordem e que não respeita aordem legal que o agente policial determina. A polícia agiu mal, sim. Mas o que dizer da ação dos professores? Foi legítima? Tá de brincadeira.

Elton Costa Gomes - 1° Ten PM

Unknown disse...

Eu quero ver os Dep. Marcelo Freixo, Alessandro Molon, Paulo Ramos, entre outros mandarem abrir as portas da Alerj, quando a manifestação for de PM, PC, BM e DESIPE. Ai eu vouquerer ver se eles vão pro meio da manifestação demostrar apoio. Excelente atuação do Cap. Moreira do 13° BPM, que em nenhum momento recuou em suas ações, mesmo diante da tentativa de intimidação do Dep. Paulo Ramos, que em um passado distante foi policial militar e hoje posiciona-se contra seus iguais.

Elton Costa Gomes - 1° Ten PM