08/11/2007

Democracia, justiça e opiniões.

A propósito das declarações de Sérgio Cabral em alusão à comemoração de alguns militares de polícia recentemente libertados pela justiça sob a alegação de ausência de individualização de condutas na denúncia (fruto, é claro, não da falta de capacidade jurídica do Parquet, mas da já conhecida inépcia investigativa da polícia judiciária civil do RJ - associada, quiçá, à certa dose de estrelismo de dirigentes seus), de pronto, me vieram à mente um sem número de eventos recentes e, junto aos mesmos, a formulação de uma expressão, de certa forma, no mesmo sentido.
Segundo matérias jornalísticas, o governador teria dito:
"Achei um comportamento péssimo, um comportamento absolutamente lesivo, desrespeitoso. Prova que não podem ser policiais ".
Não consegui pensar em outra coisa, senão:
Achei um comportamento péssimo, um comportamento absolutamente lesivo, desrespeitoso. Prova que não pode ser governador.

6 comentários:

Anônimo disse...

Valeu major.......parabéns!

Anônimo disse...

PÁ!! ESSA FOI NO OUVIDO! FOI LESIVO AOS TÍMPANOS?

Anônimo disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

É verdade, e o pior é que muitos de nós votamos nele(oficiais e praças), mas agora e tarde demais pra chorar o leite derramado!!!!!!!!!!!!!!!
Mas vamos em frente que um dia chegaremos la!!!!!!!!!
SD de maré 7.

Anônimo disse...

Major,o desgoverno esta perdido,não sabe o que fala e quando fala somente bobagem até fica gago.Entretanto quando o bandido da mesma laia dos políticos, se não me falha a memória foi o Marcinho VP que quando chegou no Palácio da Justiça foi abraçado e muitos falavam meu herói etc,isto sim é um comportamento péssimo, um comportamento absolutamente lesivo, desrespeitoso.Mas o desgoverno não veio a TV falar a respeito.Jesus tenha pena de um indiota como o desgoverno.

Anônimo disse...

Defensor de bandidos: seu coleguinhas não deveriam mover ação de danos morais, pois a moral deles é zero. Deveriam era mover ação de reparação por

" LUCROS CESSANTES "

para terem alguma chance.