30/06/2008

"Ou mudamos, ou seremos mudados"

3 comentários:

Anônimo disse...

Estamos aqui para mudar! E vamos conseguí-lo, certamente.

Anônimo disse...

Nós, cidadãos fluminenses, queremos uma Polícia cidadã, uma Polícia que valorize a vida, uma Polícia regida pelos princípios democráticos da Lei. Para que isso ocorra é imprescindível reformar o sistema de segurança pública e as instituições que o compõe. Entretanto, é importante frisar que o primeiro passo consiste na valorização do profissional de segurança pública.

Estado, Polícia e Sociedade devem caminhar juntos nessa jornada. Resgatar a dignidade do Policial Militar constitui objetivo de primeira magnitude.
Nenhum PM deve ganhar menos de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais)! Sugiro 175% de REAJUSTE salarial em 25 parcelas (7% ao mês). VALORIZAR os MILITARES ESTADUAIS seria uma MANEIRA INTELIGENTE de TERMINAR O MANDATO e dar a VOLTA POR CIMA... Ainda dá tempo!

Anônimo disse...

Por que o (...), ex-CMT Geral..., Evangélico que se serve na AL... fica pedindo ao Cmt Geral Pitta para reintegrar PPMMs excluídos, inclusive alguns pelo próprio Hudson, e outros, até, ligados ao Jerominho, envolvidos em grupos de extermínio, etc? Respostas para o MP.