07/06/2008

Rio cidadão! Rio sem Beltrame!


3 comentários:

Anônimo disse...

VIDA DURA - PMs DO RJ EM SITUAÇÃO DE MISERABILIDADE

OS PREÇOS DOS ALIMENTOS SOBEM SEM PARAR, MAS O SALÁRIO DO PM CONTINUA O MESMO...

O poder de compra do PM diminuiu muito. Considerando que o governador Sérgio Cabral paga pessimamente os Policiais Militares, o estado de insatisfação entre esses servidores só tende a aumentar.

Segundo a pesquisa do DIEESE, realizada em Maio de 2008...

Salário Mínimo Necessário: R$ 1.987,51 (de acordo com o Artigo 7º, Inciso IV, da Constituição Federal de 1988).

http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminjun08.xml

NINGUÉM VIVE COM MENOS DE “MIL, NOVECENTOS E OITENTA E SETE REAIS E CINQÜENTA E UM CENTAVOS”!

A garantia de salário nunca inferior ao mínimo aos servidores militares vem sendo desrespeitada pelo Governador.

De acordo com a Constituição da República Federativa do Brasil, Artigo 7º, Inciso VII c/c Constituição do Estado do Rio de Janeiro, Artigo 92, Inciso I: o Soldo do PM não pode ficar abaixo do salário mínimo (R$ 415,00).

OS BAIXOS SALÁRIOS GERAM DÍVIDAS ATRAVÉS DE EMPRÉSTIMOS, O QUE PROVOCA DANOS PSICOLÓGICOS NO POLICIAL MILITAR DO RIO DE JANEIRO.

Anônimo disse...

Quantas manifestações dessa natureza já foi feita no Rio? Se não exigirem (TODOS DE MÃOS DADAS) desse governo os melhoramentos necessários ás mudanças e salários dignos aos profissionais de segurança,será mais uma a cair no ralo do esquecimento, pois gritam, reclamam, falam,comparecem à conferência,vão aos jornais,discutem em restaurantes, botequins, escolas, ruas, condomínios,pontes , construções e nada. A situação somente piora, ou seja, não vai nem a passos de formiga e nem com vontade.

Anônimo disse...

Lá estaremos, mais uma vez, mostrando à populção do RJ o descaso que o governo tem para com a sociedade: aviltando seus servidores está aviltando os serviços por eles prestados.