09/07/2008

Ricardo Boechat, Band News, hoje

7 comentários:

Anônimo disse...

Os Policiais e o Governador

Havia certa vez um homem voando com seu balão, por um lugar desconhecido. Ele estava completamente perdido, e quão grande foi sua surpresa quando encontrou uma pessoa...

Ao reduzir um pouco a altitude do balão, em uma distancia de 10 metros aproximadamente, ele gritou para a pessoa/;

- Hei você, onde eu estou???

E então o jovem respondeu:
- Você esta em um balão a 10 metros de altura!!!!

Então o homem fez outra pergunta:
- Você é Policial militar, não é???

O rapaz respondeu:
- Sim... Puxa! Como o senhor adivinhou?

E o home respondeu:
- É simples, você me deu uma resposta tecnicamente correta, mas que não me serve para nada...

Então o policial perguntou:
- O senhor é Governador do Rio de janeiro, não é???

E o homem:
- Sou... Como você adivinhou???

E o rapaz:
- Simples: o senhor está completamente perdido, não sabe fazer nada e ainda quer colocar a culpa no Policial militar...

Anônimo disse...

Se o Comandane Geral possuísse o mínimo de dignidade, pediria demissão do cargo e exigiria que seus comandantes fizessem o mesmo, depois de todos os policiais militares terem sido chamados de débeis mentais pelo Excelentíssimo Governador. Parece-me que nos falta honra. Não podemos aceitar esse tipo de insulto e não fazermos absoltuamene nada!

Anônimo disse...

E AGORA JOSÉ, O QUE O SR PINOQUIO VAI DIZER HEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM?????????? E O SR BELTRAME GAÚCHO? HEMMMMMMMMMMMMMM?????

É AQUILO QUE NÓS DIZEMOS, PRIMEIRO TEM QUE PROVAR PARA DEPOIS ACUSAR,ESTA NA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA ENTENDENRAM SEUS FDP,INDIOTAS.



10/7/2008 02:02:00

Ricardo Boechat: reviravolta no caso João Roberto
Ricardo Boechat

Rio - Deve ficar pronta, hoje, a balística dos projéteis recolhidos no carro e no corpo do menino João Roberto, executado domingo durante uma perseguição policial na Tijuca. Ontem, na cúpula da Secretaria de Segurança, circulava a versão de que a bala que atingiu a cabeça da pequena vítima seria calibre 762, de fuzil AK47. Essa hipótese produziria uma reviravolta no caso, indicando possível disparo feito pelos bandidos em fuga, já que os PMs acusados pelo crime usavam, naquela noite, munição .40 e 556, esta última do fuzil AR15.
PROTESTO
Hoje, às 17h, funcionários do TRF farão um ato, em frente ao tribunal, no Centro, vestidos de camisa preta, em solidariedade à família

CHARLES GUERREIRO

Anônimo disse...

Este jornalista não serve como parâmetro pra nada. É um desequilibrado.

Wanderby disse...

Caro Rasteiro
Receba minha continência!

Anônimo disse...

Aí Major, dá uma chance ao Pinóquio ele deve ter sido eleito pelo sistema de cotas, aliás ele é débil mental, agora só há uma forma de se livrar dele, parar de balela e fazer logo uma greve geral e deixar o RJ virar o caos total, mesmo que ele não dê aumento, de repente decreta-se estado de alguma coisa e nos livramos deste débil mental, ele só é bla bla bla não leva a sério nada em especial a PM brinca c/ a vida dos outros, enfim o importante é que a população se volte contra ele e quem sabe o RJ toma um caminho decente como os outros Estados da Federação, ele é moleque, pede para sair pinóquio débil mental!

Anônimo disse...

Luiz Henrique..

Saudações Rubro negra...Boechat...Estive ontem no clipper...bar que é uma das concentrações de rubro negros. Não consegui ficar dois minutos lá...Depois dizem que a torcida flamenguistas são favelados, mas ontem todos que badernavam a zona sul em especial o leblon e ipanema eram jovens que moram nas redondezas, pesoas de classe média alta, descontrolados, causando uma vergonha....