17/07/08

VOCÊS SÃO SIM OS MAIORES RESPONSÁVEIS SEUS CANALHAS E CRETINOS!


Enquanto mais dois policiais militares extenuados pela absurda carga horária de trabalho imposta, agravada pela necessidade de dedicação dos parcos horários de "folga" ao "bico" (fruto da vexatória realidade salarial) são assassinados, quem deveria investigar os tantos outros casos havidos e fornecer ao Ministério Público a devida indicação de autoria, dá ensejo a mais um confronto armado em comunidade carente, vitimando, como de costume, inocentes.
Saldo de mais um dia de permanência de Beltrame no cargo e, mais ainda, de mantença do que alguns insistem em chamar de "política de segurança" do governo Sérgio Cabral: mais dois policiais militares e um civil inocente assassinados... e mais uma criança e um punhado de inocentes outros lesionados.

6 comentários:

Cap Rasteiro disse...

E agora? Que atitudes nossas autoridades vão tomar em relação aos nossos bravos policiais mortos? Será que darão a mesma atenção que deram aos outros fatos? Com certeza, não. Colocarão os rabos entre as pernas, como de costume!

Anônimo disse...

E AGORA, MEU AMIGO A INÊS É MORTA!A SOCIEDADE HIPÓCRITA NADA VAI FALAR, A IMPRENSA NADA VAI FALAR, AS ONGS DA PAZ NADA VÃO FALAR, A OAB NADA VAI FALAR, AS IGRJAS NADA VÃO FALAR,OS POLICIOLOGOS NADA VÃO FALAR, O JORNAL O GLOBO E EXTRA NADA FALAM E POR AÍ VAI.PASMEM OS SENHORES QUE O PINÓQUIO QUE DEVERIA TER ABORTADO A SOLENIDADE DE ENTREGA DE CARROS ALUGADOS A PMERJ EM SULACAP TEVE A CORAGEM DE PROFERIR A SEGUIONTE PERGUNTA: QUE CIDADE É ESSA?BEM A MEU VER É A CIDADE QUE O SEU PARTIDO E ELE ESTÃO ADMINISTRANDO SEM NENHUMA POLITICA ACERTADA E ALÉM DO MAIS APLICOU UM GOLPE CERTEIRO NOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS,POIS DURANTE SUA CAMPANAH PROMETEU MUNDO E FUNDOS E ATÉ AGORA ESTAMOS A VER NAVIOS,É UM VERDADEIRO SALAFRARIO.ENTRETANTO O QUE ÚLTIMAMENTE TEM ME ABORRECIDO É UM CERTO PIMENTEL FALAR MAL DA PMERJ EM PROGRAMAS DE TV, PRINCIPALMENTE NA TV BRASIL(ANTIGO CANAL 2) ONDE UMA APRESENTADORA QUE MAIS PARECE UMA MÚMIA EM PESSOA SÓ SABEM ATACAR OS PMM,ESTAS PESSOAS ,QUE DEUS ME PERDOE, DEVERIAM ESTAR NO LUGAR DE UM SOLDADO , PARA VEREM O QUE É BOM PARA A TOSSE.CONCLUINDO SÓ NOS RESTA PARTÍRMOS PARA UMA GREVE, SEJA ELA SEM ATENDIMENTO A POPULAÇÃO,ESQUECENDO TUDO ,POR EXEMPLO, PRESENCIOU UM FURTO SAI FORA,RECEBEU CHAMADO O CARRO QUEBROU, E MANDAR TODOS PARA OS RAIOS QUE OS PARTAM.CHEGA,GREVE JÁ.

Anônimo disse...

Major, sinto lhe informar, mas a última chance que tínhamos, se foi com a exoneração do Cel Ubiratan. É uma pena ver a falta de honra de alguns oficiais. Vamos aguardar e ver se a Guarda Municipal aceita agente, quando com alguma canetada acabarem conosco..
Jovem oficial da PMERJ

MAJ PM RG 52.830 RODRIGUES disse...

Concordo plenamente com vc, meu amigo, inclusive realizei uma postagens sobre outras responsabilidades deles as quais negam ser responsáveis. Lamento que a luta por uma "Segurança Pública eficaz e decente" seja realizada por apenas poucos, mas ainda não desisti e vejo que alguns dos poucos que conheço também não. Parabenizo pela postagens.

MAJ PM RG 52.830 RODRIGUES disse...

Concordo com vc, meu amigo. Lamento que essa luta para melhorar o serviço prestado na Segurança Pública e da própria PMERJ tenham tão poucos que ainda não se entregaram ao cerceamento da liberdade de expressão. Mas gostaria de citar que fiz uma postagem sobre outras responsabilidades as quais essas autoridades também negam ser responsáveis. Parabens e um abraço.

Anônimo disse...

Enquanto o Governo Federal continuar mandando dinheiro para o Governo do Sérgio Cabral, e bancando o pronasci para uns poucos e de forma desigual, o BELTRAME vai continuar por imposição.
NÃO EXISTE NENHUMA PROPOSTA PARA MELHORAR A SEGURANÇA PÚBLICA NO RIO DE JANEIRO.
SALVE-SE QUEM PUDER !