24/04/2007

Enquanto observamos, graças à Polícia Federal (ainda bem que a temos), a vergonha que paira sobre a administração passada da segurança pública...

.
"O DESABAFO DE UM CANDIDATO DE 500 VOTOS NA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA

Diante dos fatos abaixo, lembrei-me da música do Jucas Chávez : 'A polícia vai e prende, a justiça vai e solta, isto é Brasil'. A justiça eleitoral me enviou um ofício,EM ANEXO, para eu explicar o porquê:

1 - De só apresentar o primeiro relatório para divulgação na internet em 07/08/2006, fora do prazo de 06/08/2006.
Ora, Justiça eleitoral, eu não tinha computador e Domingo não tinha uma lan house aberta em Duque de Caxias;

2 - Apresentar o extrato bancário abrangendo todo o período eleitoral.
Ora, Justiça eleitoral, eu apresentei só do final porque ninguém depositou nada em minha conta. Morri de medo do Bradesco me cobrar taxas pelo 'uso' da conta;

3 - Apresentar notas fiscais.
Ora, Justiça eleitoral, todas as notas fiscais estão com o Partido Liberal, Hoje Partido da República. Apenas apresentei uma porque minha mulher bancou um mil reais de panfletos.

Enquanto isso, na bat caverna da política fluminense, as máscaras estão caindo, pois hoje vemos os candidatos da segurança pública envolvidos em escândalos com a máfia do bicho, caça-níqueis etc,etc,etc. Só falta cair a máscara de um grande deputado estadual da área de segurança pública, defensor dos poliças.

É esperar pra ver!

A matéria em anexo do jornal O DIA de hoje fala por si só, agora exsurge a pergunta: A justiça irá puni-los, ou eu é que serei punido?

lembre-se: ainda temos três anos e meio pelo frente com esses deputados para nos defender.

ISTO É BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!

TENENTE MELQUISEDEC
PRESIDENTE DA AMAE www.amae.org.br
CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM 2006,TENDO RECEBIDO 502 VOTOS, DE CIDADÃOS CONSCIENTES E HONESTOS.

PS.
RESUMI MEUS 502 VOTOS EM APENAS 500,PORQUE UM FOI MEU E O OUTRO DE MINHA MÃE.".

20/04/07

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto vc estiver "fechando" com Hugo Chavez et caterva continuara nessa margem de 500 votos.

Oficial da Baixada Flu disse...

Caríssimo, lembro-me bem q o Ten da AMAE era do GETAM e foi trabalhar no 15º BPM com o Cel Iran, aquele envolvido num escândalo do transporte alternativo. E o al cel iran quem articulou para que o supracitado ficasse adido, para correr pela candidatura.
Não sei qual o nível de amizade entre as partes, mas só de ter o nome relacionado ao cel iran perdeu meu voto e minha confiança.