28/01/2008

DIA "D": AMANHÃ, TERÇA-FEIRA (29/01/08), 1900 H.


DIA DE "SOCO NA MESA".

VEJAMOS!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vem um aumento aí!

Aumento de trabalho:

durante o CarnavalPlantão | Publicada em 28/01/2008 às 17h00m
Célia Costa - O Globo
RIO - O chefe do Estado-Maior da Polícia Militar, coronel Samuel Dionízio, divulgou na tarde desta segunda-feira o esquema de policiamento para cinco dias de Carnaval. Segundo ele, haverá um aumento de 5% no número de homens este ano em relação ao ano passado. Apesar do percentual pequeno no aumento do efetivo, coronel Dionízio disse que poderá aumentar o número de homens porque a PM não fará os bloqueios no trânsito _ responsabiliade da Guarda Municipal _ e também não deslocará policiais para ocupar o Morro da Providência, o que está sendo feito pelo Exército e Gpae. Ao todo, serão 47.700 policiais militares em todo o estado. Por dia, serão cerca de 9 mil homens. Alguns policiais, ficarão sem a segunda folga para reforçar o policiamento.




E aí, vamos aceitar mais esse desaforo calados? Não era hora de declararmos o AQUARTELAMENTO e deixarmos esse governador safado com cara de bunda? Que se exploda o carnaval! Que o mundo saiba o que estão fazendo conosco! É nossa grande chance. Depois não vai adiantar chorar leite derramado!

Anônimo disse...

DECLARAÇÕES COMO AS DO SECRETARIO DE SEGURANÇA PÚBLICA É UMA AFRONTA A FAMÍLIA POLICIAL MILITAR ,VAMOS BATER NA MESA COM FORÇA ,FORÁ SECRETÁRIO!!!

Anônimo disse...

Rovoltante a situação atual da PMERJ. Não é possível receber R$800,00 do governo, e além disso, ter que andar em vtr sucateadas, coletes rasgados, spray com validade vencida, e comer a famosa "comida" do batalhão...

Anônimo disse...

Agora que vimos a resposta do secretário e do Cabral, temos que tomar uma postura. Operação padrão, é agora ou nunca mais poderemos reclamar, alguns serão presos, não podem fazer mais do que isso, podem ameaçar e o cacete.
Posso afirmar uma coisa, dou meu cu pros cachorros se eu trabalhar esse carnaval???? CHEGA DE ESPLORAÇÃO!!