19/07/2008

FORA BELTRAME E SEUS ASSECLAS!

Amanhã, dia 20/07/08, às 0900 h, no Posto 6, em Copacabana
.
PARTICIPE

3 comentários:

Anônimo disse...

NÃO CREIO QUE ELE AGUENTA MAIS UM MÊS. A PRESSÃO TÁ MUITO FORTE.

Anônimo disse...

SECRETÁRIO BELTRAME, PEÇA DEMISSÃO!

Enquanto mais dois policiais militares extenuados pela absurda carga horária de trabalho imposta, agravada pela necessidade de dedicação dos parcos horários de "folga" ao "bico" (fruto da vexatória realidade salarial) são assassinados, quem deveria investigar os tantos outros casos havidos e fornecer ao Ministério Público a devida indicação de autoria, dá ensejo a mais um confronto armado em comunidade carente, vitimando, como de costume, inocentes.
Saldo de mais um dia de permanência de Beltrame no cargo e, mais ainda, de mantença do que alguns insistem em chamar de "política de segurança" do governo Sérgio Cabral: mais dois policiais militares e um civil inocente assassinados... e mais uma criança e um punhado de inocentes outros lesionados.

Os vencimentos líquidos de um Soldado da PMERJ, estapafúrdios R$ 831,81, são insuficientes para sustentar o mesmo! Tirando o salário, o maior problema do PM é o excesso de carga horária.

JÁ NÃO É HORA DE SE FALAR NO IMPEACHMENT DE SÉRGIO CABRAL FILHO?

Hoje, dia 20 de Julho de 2008 (Domingo), às 09h00min, no Posto 6, em Copacabana.

Anônimo disse...

Há cerca de 300 anos, na França, quando miseráveis roubavam comida, pois passavam fomem, os governantes se reuniam para, ao meio-dia, enforcarem praça pública os que eram presos roubando. Chegaram, eu disse há cerca de 300 ANOS, à conclusão que os roubos continuavam, uns pela IMPUNIDADE, outros porque o que precisavam distribuir era COMIDA para o povo.

Os policiais precisam de condições dignas, quer seja de salário, quer seja de treinamento, quer seja de um PPC com condições mínimas de se abrigar mais que um cachorro vira-latas.
Quando a sociedade, imprensa, enfim, todos começarem a clamar em uníssono por melhorias para o "patrimônio da PMERJ", que li na parede da Academia de Polícia Militar ser o policial, a coisa muda.