22/07/2008

Troca de comando na PM do RJ!

14 comentários:

Anônimo disse...

Além de traidor, é um vacilão, titubeante.
Que vergonha para a Corporação!

Anônimo disse...

Mas...,não houve "melhoria salarial"?! Ué. Eu li "pela aí" nos blogs da vida que a gratificação do comandante geral foi para uns dez mil! isso não é verdade?!!

Anônimo disse...

Traidor é o senhor Major. Que só faz reclamar. Reatividade não adianta nada, pq não tenta ir para rua e mudar a realidade.
Você não é digno de criticar um dos oficiais mais honestos da corporação.

Anônimo disse...

Perderam a noção do RIDÍCULO!

Uma VERGONHA ESPANTOSA para a PMERJ!

Parece-me que estamos REGREDINDO...

Anônimo disse...

Major, quero ver essa valentia no conselho de justificação, quando estiver expulso da corporação. Seu anarquista.

Anônimo disse...

Os dois comentários acima só pode ser de uma mesma pessoa. Imaginem o que ele deve estar fazendo a esta hora do dia ?? dando aquela babada... Se liga anonimo (8:17 e 2:45) suas pretensões e libido sex... tivesse tanto objetivo com direção para melhorar a nossa Grandiosa PMERJ, seria mais uma grande aliança... (para os inimigos) !!!! ah, ha, ha ...

Anônimo disse...

Essa é para o "anônimo" puxa-saco do "alto" Cmdo:

- Que feio. O que será de vc. qdo este "quase" cmte Geral acabar a sua estadia pelo QG ?? Vai para o Andaraí fazer faxina para ele ?? Toma tendencia, use a sua bajulação homossexual para melhoria da nossa ETERNA corporação,mais faça com "amor".

Anônimo disse...

Essa é para o "anônimo" puxa-saco do "alto" Cmdo:

- Que feio. O que será de vc. qdo este "quase" cmte Geral acabar a sua estadia pelo QG ?? Vai para o Andaraí fazer faxina para ele ?? Toma tendencia, use a sua bajulação homossexual para melhoria da nossa ETERNA corporação,mais faça com "amor".

Anônimo disse...

Na EsFO você era um AL OF PM discreto, introspecto, que nunca molestou e constrangeu colegas.
Sua ascenção meteórica na carreira, traduzida pelas precoces promoções, deu-se pela influência de seu pai. Justíssima a intervenção paterna, pois nós queremos sempre o melhor para nossos filhos.
Sua marca sempre foi o fiel cumprimento à Lei e a conduta irrepreensível baseada na hierarquia e disciplina.
Mas de uns tempos para cá você vem "atropelando" tais princípios, desgastando ainda mais a imagem da Corporação, creio até que por pura ingenuidade.
Por favor, repense seus atos, ou melhor, a forma como expõe seus pensamentos, aspirações, que na verdade são nossos anseios também. Apenas faça tudo de maneira ordeira, como você mesmo sempre apregoou.
As pessoas que sempre te defenderam e apoiaram estão começando a acreditar que a diferença entre você e o Comandante Geral é apenas a idade e o bigode.

Anônimo disse...

Pitta vai te pegar!!!!!!
Seu ligar é, conforme o anomino disse, fora da coorporação. Pois pessoas arnarquistas como osenhor não somam nada.
Críticas são sempre válidas, porém dentro da disciplina e hierarquia.
Se o senhor acha que estas pilares não valem de nada, faço a pergunta. Pq escolheu a carreira militar? Você não te mais seu pai para te encombrir. Covarde. "Motinzeiro"

Anônimo disse...

"Ir pra rua mudar a realidade"

Isso e papo de Bigode. O que adianta ir pra rua se ta tudo fechado por cima? Se os Cmt de batalhao estao todos moralmente comprometidos?

Anônimo disse...

Major, pede pra sair!!!! Pede reforma, pois você não serve pra nada. Só pra criticar. Faça você melhor. COVARDE!!!!

Anônimo disse...

O desalento do eleitorado

As pesquisas mostram o descrédito do eleitor com a política. Antes do início da campanha, a maioria das pessoas nem sabia que tipo de eleição haveria este ano. Agora, já em plena campanha, o índice de rejeição à política no Rio continua muito alto. O Ibope apurou que 69% dos entrevistados ainda não sabem em quem votar ou pretendem votar nulo ou em branco. Esse desânimo do eleitor tem um importante significado que os políticos insistem em desconhecer. É pena.

Anônimo disse...

O Policial colocou-se de pé e ficou diante de DEUS, pronto para últimainspeção pela qual teria que passar, apresentando-se com a fivela docinto, distintivo de metal e seus coturnos com brilhos impecáveis.Disse Deus:- "Um passo a frente, Policial!!!- "Como deverei julga-lo?"- "Fostes fiel à Igreja ?"- "Destes o outro lado de tua face ao inimigo?"- "Abençoastes teu irmão?"O Policial tomando posição de sentido responde:- NÃO ! NÃO SENHOR! Nós que andamos fardados ou não, nem semprepodemos exteriorizar nossos sentimentos!- Na maioria dos domingos, cumpria alguma escala de serviço e na igrejanão ia Senhor...- Em muitos momentos falei de modo impuro... houve muitas vezes em quefui violento, mas entenda Senhor.. meu mundo é muito duro...- Nunca peguei um tostão que por direito não fosse meu. E quando maisuma conta se acumulava, aos trabalhos extras eu me dedicava, e de minhafamília me afastava...- Senhor Deus, é Pai, és Fiel e sei que me perdoa, pois chorei porcoisa a toa, por problemas que não eram meus, por pessoas que sequerconhecia, mas o choro foi de emoção e de gratidão, me flagravaemocionado, queria um mundo melhor a todos, sem distinção.- Reconheço que não mereço estar na Tua glória; errei muito e bemsei que vários dos que ai já estão jamais me quiseram por perto, anão ser quando estavam com algum problema, e eu incondicionalmenteestava pronto para ajudá-los.- Se tiver um lugar para mim, agradeço de coração e luxo não precisonão. E caso não haja nenhum, saberei entender a Tua verdade.- Antes de sua decisão amado Deus, rogo ao Senhor para que vigie comcarinho e cuidado aqueles que lá deixei, pois são pessoas que amo, eque não mais poderei proteger.Um silêncio absoluto paira ao redor do trono onde Anjos perambulavam...E o Policial, prostrando-se, espera o veredicto do SENHOR...- "Teu corpo me serviu com alma e coração... Amor, sentimento ededicação..."- "Fostes escudo para o próximo... viveu em prol da vida..."- "Portanto... vá e anda em paz pelo paraíso... O INFERNO já foi tuamissão...".