16/04/2007

Repercutiu no Globo - Marina Maggessi

.
17/04/07

"Relatório da PF diz que campanha de Maggessi teve doação do bicho

O Globo

De acordo com reportagem publicada nesta quarta-feira pelo jornal 'O Globo', relatório reservado do serviço de inteligência da Polícia Federal informa que o grupo do bicheiro Ailton Guimarães, o Capitão Guimarães, fez pagamento para a campanha eleitoral da deputada federal Marina Maggessi (PPS-RJ). Trechos do documento, a que o jornal 'O Globo' teve acesso, mostra que os pagamentos foram intermediados por dois policiais civis..."

E os outros membros candidatos da cúpula passada, também teriam sido beneficiados?
Quem mais teria recebido DINHEIRO DO BICHO?
Quem mais receberia ainda DINHEIRO DO BICHO?

Afinal, o JOGO DO BICHO continua a prosperar, LIVRE, LEVE e SOLTO!

Qual é o motivo?
Quem (e por que) tem medo do bicho?
Quem (e por que) protege o JOGO DO BICHO no RJ?


2 comentários:

Anônimo disse...

Porque o senhor como oficial da PM nao descobre quem protege o jogo do bicho, mandando praças para prenderem os responsaveis? Achar é facil! Qualquer esquina ou boteco tem alguem com a mesinha e cadeira de ferro. Aposto que se um praça PM prender um desses, seguira de no minimo um "esporro" de um oficial. Assim descobre-se quem é o responsavel por proteger o jogo do bicho. Pelo menos descobre-se alguns dos responsaveis por proteger o jgoo do bicho que o senhor tanto fala.

Anônimo disse...

PORQUE O SR QUANDO VÊ UMA MESA DE JOGO DO BICHO, NÃO AGE COMO POLICIAL? OU O SR NÃO TERIA A OBRIGAÇÃO DE COMBATER SEMPRE?? PARA DE CONVERSA FIADA MAJOR....
QUANDO VOCÊ PODE APURARA A CORRUPÇÃO PRATICADA NA SUA GESTÃO, NADA FEZ...SE ACOVARDOU...DIVERSAS PROVAS DE ERROS ADMINISTRATIVOS, FORAM PERDOADAS...PORQUA RAZÃO? HOUVE PRESSÃO..OU FOI O BICHO??

Samango.