29/07/2007

GREVE NA POLÍCIA CIVIL.

.

Conforme noticiou a "coluna do servidor" (O Dia - 31/07/08), as assembléias realizadas pelos pelos policiais civis e pelos delegados da mesma polícia resultaram no indicativo de GREVE para 17/08/07:

"Agentes e delegados da Polícia Civil fizeram assembléia ontem. O primeiro grupo aprovou indicativo de greve para 17 de agosto. Antes, no dia 15, haverá reunião com o estado para tratar do reenquadramento salarial. A reivindicação dos agentes encontra eco entre os delegados, que colocaram como prioridade o reajuste para os colegas. A assembléia dos delegados manteve o indicativo de greve. A categoria vai tentar agora uma audiência com o governo no início de agosto para tratar de suas próprias demandas".

Esperamos que os policiais civis sejam atendidos em suas reivindicações e que nós, policiais militares e bombeiros militares, consigamos a almejada INTEGRAÇÃO SALARIAL.

Queremos apenas ganhar tão mal (ou, quiçá, bem) quanto nossos "irmãos d'armas".

Estamos esperançosos de que o Governador Sérgio Cabral, notório democrata, atenda aos nossos legítimos anseios, lembrando a todos de que, em o fazendo, estará prestigiando a própria população fluminense, principal cliente de nossos serviços.


6 comentários:

Anônimo disse...

ok, mas e a nossa passeata? Estava marcada para dia 05/07/07, e agora?
Vamos querer logo confirmar a data e traçar o itinerário da passeata!

Antes da reunião devemos apresentar algum movimento para as autoridades não se esquecerem que ainda estamos unidos!

Em casa e sentado em frente ao computador não conseguiremos nada!!!!!!!!!

Observar

pmutopia disse...

A união se faz necessária, não só das polícias (pela segurança), como dos professores (pela educação) e dos funcionários da área da saúde! Essa corrupção e descaso devem acabar! O Brasil e seu povo merecem isso!

JUNTOS SOMOS FORTES!

Anônimo disse...

MILITARCARIOCA

PARABÉNS AOS DELEGADOS.
MESMO TENTO OS MELHORES SALARIOS DO BRASIL, APOIARAM A TIRAGEM COM INDICATIVO DE GREVE, ALÉM DO APOI ISSO TAMBÉM SIGNIFICA QUE OS DELEGADOS NÃO ACEITARAM ORDENS DE REPLESARIAS E PUNIÇÕES AOS GREVISTAS, ASSIM A TIRAGEM VAI COM TODA FORÇA PRECIONAR O GOVERNADOR.

ESPERO QUE OS CORONEIS DA PM E BOMBEIROS TENHA A OMBRIDADE DE SEGUIR O EXEMPLO DOS DELEGADOS E APOIEM SEUS SUBORDINADOS EM SUAS REIVINCAÇÕES.
A PROPOSITO MAJOR WANDERBY, QUAL CORONEL DOS BOMBEIROS FEZ OU VI FAZER ALGO PUBLICO COMO OS 9 CORONEIS PM?
UNIÃO JÁ.
MOSTREM AO GOVERNADOR QUEM VAI GARANTIR A SEGURANÇA DO ESTADO COM A GREVE DA CIVIL.
COMO SEMPRE FOI FEITO.
GOVERNADOR, VALORIZE O QUE TEM NAS MÃOS.

JUNTOS SOMOS FORTES
JUNTOS VENCEREMOS.
MILITARCARIOCA

Anônimo disse...

É verdade, perece que nos últimos dias as coisas esfriaram, será que tudo aquilo foi embromação para o PAN passar. Espero que não. Ainda acredito em alguma coisa, não nos decepcionem.
25º BPM AGUARDANDO...

Anônimo disse...

A hora é de continuidade ao movimento, não podemos parar agora que esquentou, assim vai acabar esfriando a causa, perdendo totalmente o crédito de algo vai realmente pode acontecer. A hora é essa. Marquem logo seu território com a passeata e algo mais. Quem está otimista pode perder a confiança. Eu nao quero acreditar que parou e eles vão nos embromar por mais uma década... Juntos somos fortes, mas temos que ficar juntos nessa! Sem retroceder um só instante.

BOMBEIRO MILITAR disse...

Sr. Major, essa é a hora, vamos na passeata no dia 05, essa deve ser marcante para demonstrar ao governador que não estamos de brincadeira, queremos ser valorizados e não adianta vir com cala-boca, o que de certo vai acontecer, e tão pouco cargos de comando para alguns oficiais para esfriar o moviemto.Não se deixem iludir por promessas individuais, vamos lutar pelo coletivo....

JUNTOS SOMOS FORTES

CB BOMBEIRO MILITAR