04/03/2008

Hoje à tarde, no programa do Wagner Montes (Rede Record):



http://www.wagnermontes.com.br/

No ensejo, reiteramos convite a todos (militares - comandantes, oficiais e praças - e civis) para participarem de nosso ato cívico.

Tendo em vista a necessidade de aguardarmos o término de expediente, a concentração terá início às 1700 h, mas será alargada o tempo necessário.

Afinal, precisamos estar juntos e fortes para cumprir o que nos foi solicitado pelo então candidato Sérgio Cabral.

36 comentários:

Anônimo disse...

Estive lá e tenho a dizer que não tão mal como estão falando! Só lamento haver um divisão, pois a hora é de UNIÃO.

Anônimo disse...

ainda dá para esperar algum resultado? para mim o sonho acabou.

Anônimo disse...

O MAL DOS FRACOS E DESISTIR NO MEIO DO CAMINHO!
O IMPORTANTE NÃO É A QUANTIDADE E SIM A QUALIDADE DAS MANIFESTAÇÕES!
ONTEM FIQUEI SABENDO QUE HOUVE TRÊS MANIFESTAÇÕES.
ALERJ
CANDELÁRIA E PALÁCIO GUANABARA.

Anônimo disse...

TEMOS QUE FAZER UMA CAMPANHA CONTRA OS CANDIDATOS APOIADOS POR CABRAL!
É NAS URNAS QUE MOSTRAREMOS A NOSSA INSATISFAÇÃO COM SEU GOVERNO!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 6:09:
Não sou o autor do comentário ao qual você se refere.Mas somo-me aos deseludidos. Não por fraqueza ou desejar a derrota.Não se trata de "DESISTIR NO MEIO DO CAMINHO". O fato é que o caminho está sendo mal traçado,sem atrativo, a estratégia não empolga a caminhada,não há vibração. Caminhada, passeata arrastão cultural , seja lá o que for de forma chocha esvanece. Percebe? Sugiro aos organizadores se assessorarem de profissionais que entendam de fato de mobilização de pessoas para esses eventos.

wilder disse...

Senhor Wagner Montes eu já envie um e-mail anteriormente, e eu gostaria muito de ir ao seu maravilhoso programa pra pedir um emprego, eu já enviei para a Globo e também para o Sbt e nada de resposta só preciso ir ao seu conceituado programa pedir uma oportunidade de trabalhar no banco Santander, pois tenho qualificação para tal, porem não tenho indicação para o mesmo, me ajuda por favor eu imploro se não for possível ao menos me diz que leu me e-mail por favor minha mão gosta do Senhor desde antes do Senhor trabalhar no Sbt se for possível também fazer esta supresa a ela será maravilhoso com tudo muito obrigado e um abraço e que Deus continue fazendo do Senhor um vitorioso Homem.
Atenciosamente;
Marcos Wilder
Tel 37632891
e-mail: marcosluanwilder@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Só gostária de dizer que,gostei muito de ver a reportagem sobre OVNIS no balanço geral(a segunda,pois a primeira que passou esta semana foi decepcionante,uma brincadeira de mal gosto),porém,acho que poderia se aprofundar mais no assunto.Tipo;deveria escolher uma ou duas histórias de aliens,de preferencia a do ET de Varginha,e levar realmente a sério essa reportagem.Com entrevistas de pessoas que realmente tem algo concreto a dizer,e fazer uma grande reportagem investigativa,com resultados impressionantes,e levantamento de provas,pois este assunto tem muito a ser revelado,mas, sem um trabalho sério de um grande réporter, ou uma grande equipe,fica difícil dar credibilidade.
Obrigada,atenciosamente:
Ana Cláudia Dornelles

Anônimo disse...

Wagner,sei que está muito em cima da hora.mas hoje é aniversário de uma senhora de 84 anos, que te admira desde que você apareceu na tv ou na rádio.ela te ama tanto que só almoça depois do término do seu programa.As vezes fica suspensa pelo seu cardiologista, por alguns fatos difíceis do dia a dia.Sabemos que faz parte da vida;essas notícias.Mas o carinho,o amor e o respeito que ela tem por você é impressionante.O nome dela é ANA ATAÍDE, moradora de COSMOS,que pela coinscidência do destino o seu filho mais velho foi um dos policiais que lhe socorreu no seu acidente de moto.Foi o primeiro infarto dela.Neste momento ela perdeu o seu filho mais novo no dia 10 de Março de 2008 assassinado tragicamente em SANTA CRUZ.A mesma pensa que foi do coração.Logo em seguida ela entrou em depressão;mas a única cisa que ela não deixa de fazer é lhe assistir.Sou a filha neta dela PAULA. Te peço que esse comentário chegue até você somente para lhe desejar um feliz aniversário (84 anos). Hoje dia 27/10. Abraços carinhosos de toda família ROSA.
meu email:paularosatm@oi.com.br

Unknown disse...

Eu e meu marido nos conhecemos e com um mês juntos e sem nós conhecer bem fomos morar juntos.Todos foram contra, eu tinha uma filha com 1 ano e 4 meses,e ele havia se separado da ex mulher por minha causa,mas mesmo contra todos resolvemos lutar pelo nosso amor.Ele tinha um quartinho e na verdade era um porão,e ali ficamos eu,ele e minha filha.Depois de 5 meses juntos ,eu engravidei do Lucas numa época muito difícil,porque ele estava desempregado,somente eu trabalhava.Então todo dinheiro que entrava era para fazer a obra na casa e comprar o enxoval do bebê.Já se passaram 8 anos dessa linda história que teve vários finais felizes,todos acham incrível como nosso amor venceu todas as barreiras,até eu achei que não iria dar certo.Nós casamos e somos felizes,mas o que me deixa triste e ver a obra da minha casa parada.Já fizemos a sala e quarto das crianças,mas meu marido gostaria de ter um quarto para a gente,terminar essa obra que já dura 8 anos.Esse e um de nossos maiores sonhos,ele chega e todo dia fica olhando perguntando quando vai acabar,e eu fico triste de ver ele assim,pois ele trabalho de domingo a domingo para ver se sobra um dinheiro para ele comprar cimento e terminar mas isso nunca acontece.E o nosso sonho de se casar aconteceu mas a festa também não tivemos e até ensaiamos a música ,mas a grana foi curta e só casamos no cartório,sonhamos tanto em ter uma festança para toda minha família,como não tive a festa me ajude a conseguir pelo menos o sonho de ter minha casa terminada,pois meu marido merece,nós amamos de verdade e as pessoas que duvidaram acham lindo como tudo esta indo bem até hoje,e na verdade muitos sentem até inveja,o que Deus uniu não separa o homem.Mas eu gostaria de um grande favor de sua produção Wagner,eu depois que tive filho fiquei com o corpo deformado.Minha barriga é cheia de estrias e ficou caída por isso eu tenho vergonha do meu corpo,não vou a praia,so uso roupas fechadas que tampe tudo,até no calor eu ando com blusa de manga.Meu marido reclama sempre porque eu agindo assim estou privando minha família de sair no verão.
Até nas horas intimas eu so tiro a roupa no escuro,pois odeio meu corpo.Já entrei em depressão por isso porque eu era magra e hoje passei do limite.Pelo amor de Deus me ajudem a recuperar a minha vida de volta,sofro muito com isso.Eu tenho nojo de mim mesma.

Anônimo disse...

Eu achei uma vergonha a minha empregada ir ao seu programa receber um salario minimo,se na realidade ela gastou de telefone(meu telefone, o telefone da minha casa) a importância de 467,00 reais no numero 97 00 12 12....Tenho a prova em minha conta e vou mandar emails para outras emissoras de televisão.Eu acho um absurdo usar pessoas pobres para o tipinho de programa como o seu....As pessoas ligam pensando que vão ganhar algum dinheiro e são exploradas......Fique indignada e vou tomar providencias de divulgar pela internet este absurdo e denunciar ao Ministério Publico..

Anônimo disse...

Eu acho que o meu recado não será aceito pelo dono do blog( ele é esperto) e naõ vai aceitar denuncia......Continue assim, explorando pobres que vão ao seu programa tentar ganhar algum......

ISSO E UM VERDADEIRO CRIME DE ESTELIONATO.....

Anônimo disse...

Tudo bem! Já que o dono do blog não aceita meus emails.Enviarei para outras emissoras de televisão.....

Anônimo disse...

Quero denunciar a Saúde Pública!
Estive em uma unidade do UPA na região de Bangu e lá a médica me encaminhou ao posto de sáude Waldir Franco com uma suspeita de Tubercolose.Fuencaminhada a fazer um exame de escarro isso aconteceu no dia 17/02/09 até hoje já se passaram 30 dias e ainda não obtive o resultado do meu exame que era pra ser uma coisa urgente.
Tenho tido febre,perdi peso e não tenho apatite fora a tosse e a dor no peito e nas costas.
Não sei oq fazer procuro o posto 3 vezes na semana e ninguém me dá uma posisão.Meu empregador não quer que eu trabalhe por medo de passar a bacéria para as outras funcionárias e no posto de sáude eu não recebi um atestado sequer.
Estou de mão atadas.Peço a ajuda de vcs para tentar resolver meu problema pq a cada dia q passa tenho mais medo de perder meu emprego e que aconteça algo mais grave comigo por causa dessa doença.Pois em mais de trinta dias eu ainda não fui medicada.De que adianta tanto comercial na tv se na pratica está havendo tanto descaso?
Atenciosamente Érica Vicente Ferreira
Tel:3464 4042/9182 6468.

Unknown disse...

Boa Tarde Wagner Montes, sou moradora de Campo Grande, já recorremos a varios orgaos publicos tais como Prefeitura, Rio Arvore, Light entre outros, pois tem uma arvore muito antiga que esta prejudicando a estrutura da casa dos vizinhos, a raiz destruiu calcadas,atrapalha a fiacao eletrica, sem falar do perigo que uma crianca estava passando e um galho caiu na cabeca da mesma, ficamos receosos pois no inverno que escurece mais rapido pode ser ate um local para assaltos!
Wagner Montes, nossa unica esperanca e voce, uma pessoa integra disposta a ajudar!
Att,
Conceicao.
Moradora da Rua Alvorada e vizinha da arvore.

Unknown disse...

oi vagner tudo na paz de deus.
vagner gostaria de relata a vc um abuso de poder de uma fiscal do detro,infelismente essa agente do detro dona aparecida esta humilhando trabalhadores q nao tem nada a ver com a morte do seu marido,ela esta usando o pode contra agente ela fez muitos motorista do transporte auternativo a tirarem os seus insulfimes,degras outros intes,gostaria que vc brigasse por nos pessoas humildes e trabalhadores vc briga por todos ,pela pm,bombeiro,pelo deficiente,o idoso,por favor da uma olhada pela gente do transporte alternativo do rio das pedras precisamos da sua ajuda por q estamos todos certos e com nossos documentos certo e em dia estamos todos legalisados por favor pesso a vc um lutador do povo brasileiro nao deixe q essa senhora nos humilhe mas por nao merecemos isso por favor nos ajude...

Gilson disse...

Como vai Wagner Montes, é um imenso prazer me comunicar com você e a sua produção. Sou um telespectador do seu programa e acompanho quando posso sua programação, admiro demais a sua posição em defender militares, taxistas, motoristas etc. Venho por meio desta lhe pedir ajuda, sou professor de história e trabalhei junto com aproximadamente 100 professores no Projovem Urbano no Município de Nova Iguaçu. O nosso contrato de trabalho foi encerrado dia 22/04 e a secretaria de educação de Nova Iguaçu não toma nenhuma atitude quanto a nossa situação, estamos com os nossos salários atrasados desde fevereiro, gostariamos que você por gentileza cobrasse uma atitude do nosso prefeito quanto a esta situação. Por favor, abraçe também a causa do professores neste país, nos ajude nessa questão e se possível for gostaríamos até de marcar um encontro com alguns professores para uma possível entrevista, o meu e-mail é lopesjunior07@ibest.com.br. Desde já eu lhe agradeço, também lhe parabenizo pelo seu sucesso e pela pessoa humana que você é, que Deus continue lhe abençoando e fique com Deus meu amigo. Um abração..

Unknown disse...

acho uma vergonha para o governo ter deixado a situação chegar a esse ponto, pois nada aconteceu de surpresa. já estávamos sabendo pelos meios de comunicação o caos que estava acontecendo no EUA e outros países, ja falavam de pandemia... e nada foi feito com extremo cuidado e rigor. por que não se colocou rígida vigilância em todas as fronteiras com o Brasil e em todos os aeroportos para que se avaliasse cada pessoa vinda de fora do Brasil? por que não criaram quarentenas de pré - controle? assim não teria chegado ao ponto que está.mas já que por incompetência chegou a esse estado, pelo menos não façam como em 2008 fizeram com o caso DENGUE que so admitiram o caos quando centenas de pessoas já haviam morrido.façam algo de concreto, algo que realmente salve a vida da população, pois essa é a obrigação de vocês governantes (se é que ainda lembram disso), parem de entrar em contradições mediante ao que falam. nós população não somos ignorantes como pensam. queremos providências e não anúncios bonitinho na TV e 0800 (tele - gripe) que ficamos horas para conseguirmos ser atendido. lembrem de todos os impostos que pagamos, que por sinal não são poucos nem baratos. e gastem um pouco do dinheiro do cofre público em nosso favor. essa não é a hora de pensar em obras e projetos milhonário e sim na saúde e na vida dessa população que os elegeram.
.........................indignadamente agradeço por ainda poder expressar minha opinião

Anônimo disse...

POR fAVOR ALGUEM PODE ME DIZER QUANDO CHEGA O RIO CARD AS BATALHOES DA BAIXADA (EXCETO 21 BPM) E QUANDO VAMOS PARAR DE PAGAR RANCHO PARA OFICIAIS (PQ ELES SAO NOSSOS CONVIDADOS E NAO DESCONTAM)OU SEJA QUANDO ACABA O TAL DO COFRINHO DOS RANCHOS E POSSAMOS RECEBER MERECIDAMENTE EM NOSSOS SALARIO ESTE VALOR DO DESARRANCHADO>

Edson disse...

Wagner Montes, venho através deste e-mail denunciar a empresa de ônibus "REGINA", ela está cobrando a passagem de PESSOAS como eu que tem o RIO CARD ESPECIAL azul, não oferecendo gratuidade, que por lei está asegurado o direito. Eles, "os motoristas da linha central-vilar dos teles" alegam que é preciso ter o RIO CARD verde, sendo que já solicitei o meu, porém ainda não está pronto, estou a quase um ano esperando ficar pronto que é outro absurdo. Gostaria que você podesse tomar alguma providência a respeito não somente por mim, mas sim de centenas de pacientes que precisam se deslocar da baixada para o Rio para fazer seus tratamentos. Sei que eles estão errados porque outra empresa que faz o mesmo itinerário, que é a Magelli, nunca implicou com tal ordem, mas para mim ela não serve porque não passa em meu bairro. Desde já agradeço pela sua ajuda.

AMELHA disse...

SENHOR WAGNER, PESSO QUE ME AJUDE, ESTOU COM MINHA FILHA ENTERNADA NO HOSPITAL ROCHA FARIA EM CAMPO GRANDE DESDE DO DIA 2 DE SETEMBRO, ELA É SURDA E MUDA E TEM 53 ANOS.
ENTROU SEM ANDAR E AO FAZER RAIO X DA BACIA ACHOU FRATURA NA COLUNA, DISSERAM QUE IRIA TRANSFERI-LA PARA FAZER UMA AVALIAÇÃO, AGORA ELES QUEREM MANDAR ELA PARA CASA COLOCANDO NA MÃO DOS FAMILIARES PARA CORRER ATRAZ DE VAGA.
EU NÃO TENHO CONDIÇÕES, TENHO 73 ANOS TENHO PROBLEMA NAS PERNAS QUEM RESOLVE AS COISAS PARA MIM É MINHA FILHA ELA TAMBEM TEM PROBLEMAS MENTAIS E NÃO PODE ESTAR RESOLVENDO ESSAS COISAS PORQUE FICA NERVOSA E COMEÇA DA CRIZES.
EU QUERIA QUE MANDACE A REPORTAGEM NA MINHA CASA PARA VER MINHAS CONDIÇÕES, EU MORO - RUA 61 LOTE 22
VILAR CARIOCA INHOAIBA CAMPO GRANDE.ESCRACHA WAGNER!

Unknown disse...

oi wagner montes eu sou beatriz de araujo e vou faze 18 anos agora em janeiro venho aqui para pedi sua ajunda para aruma meu primeiro emprega tenho tentado aruna aqui mesno mais esta dificil todos os dias eu vejo ho seu prograna e vejo q tem muitas pessoas que ajuda quando vc pedi eu estou precisano faz 7 neses q eu estou norando aqui no rio eu era de campina grande paraiba agora estou norando no complexo do alemao vou deixa meu email.beatriz_fzd@hotmail.com vou fica esperano uma respota sua fica com deus espero que ho senho possa mim ajunda ass; beatriz

Anônimo disse...

Senhor Wagner montes , estou recorrendo a sua ajuda por causa de um buraco na minha rua que já dura mais de um ano , já pedirmos ajuda de outros jornalismo e ate vieram ao local e não resolveram, só que a prefeitura esteve no local e falou que e obra grande e não voltou mais , esse buraco ta provocando sérios problemas a comunidade de coelho neto por que quase causou um acidente de carro que quase pegou uma senhora na causada e fora que quebrou o telhado de um bazar que tem enfrente ao buraco , esse buraco fica na rua Catanduva próximo ao numero 123 em coelho neto CEP 21545420. peço sua ajuda wagner e escraxa eles.obs alias a rua toda estar em pessima conservasao.

Anônimo disse...

Ol@ Vagner quero contar com sua ajuda,para escrachar o restaurante Bossa Nossa da Curicica para que seus proprietairo possa pagar aos seus ex: funcionarios todos os seus direito em dias.
como pagamentos de recissao,salarios,comissao,e passagem.
porq o que eles tao fazendo é uma sacanagem comprar dois restaurante que serao abertos e dizer que nao tem dinheiro para os pagamentos de recissao, meu e demais tres colegas
quero agradecer pela atençao:

Anônimo disse...

Nos ex funcionarios do Restaurante Bossa Nossa
estamos aberto a fazer uma reportagem ao vivo com sua equipe
para exclarecer todas as nossas indignaçoes trabalhista,para que isso nao possa acontecer mais com os outros funcionarios ainda presente na empresa.e para que a lei do tarbalahdor possa se fazer presente.
sou seu fã e assisto seu programa todos os dias..
meu email para contato
edinhocgrj@hotmail.com
obrigado e um abraço

Anônimo disse...

por causa do governador sergio cabral de tirar as vans ,ak em tamois no segundo distrito de cabo frio ,que é feito pelas empresas macaense e 1001 que são dos parentes dele o da seposa, estamos sem ônibospara o centro de cabo frio e araruama escraxa agora ele que eu eu quero ver. apreveita escraxa o prefeito marquinho mendes que não fez nada ate hoje

Anônimo disse...

WAGNER MONTES. Boa noite. Vi seu programa hoje e sobre a rinha de touros. Sou totalmente contra crueldades aos animais e confesso que fiquei decepcionada ao vê-lo vestindo uma capa vermelha típicas das touradas na Espanha. Lembro a você sr. Wagner Montes de que como apresentador, você simplesmente deverá ter uma postura imparcial. Quando vestiu tal capa, incetivou esta crueldade o que foi rídiculo da sua parte. Você tem filhos? Se tem, porque não tenta fazer rinha com seus filhos? Aí sim você perceberá o que estes animais sentem. E as pessoas que incentivam pobres de espíritos, também. Continue sempre assim e mais tarde você verá o que sua vida tornará. O seu passado pelo jeito não lhe ensinou nada. Será que já esqueceu o episódio? Então, passe a ser mais sensível com os animais, pois eles têm sentimentos como quaisquer seres humanos. Não sei da sua parte, eles sim. Da próxima vez, recrimine a prática, não incentive, seja um homem digno de honrar os animais que fazem parte da natureza. Preserve-os. Abraços. Estou chocada com seu programa de hoje. Espero que isto nunca mais aconteça. Espero que você evolua como ser humano daqui para frente.

marga disse...

Margareth disse....

Wagner boa tarde.Sou moradora de Niteroi do bairro Sapê.Frequentemente acontece falta de luz e ficam sem providenciar o conserto até mesmo 24 horas.Ontem aconteceu a mesma coisa por volta das 19.00 horas e até agora não voltou.A Ampla,empresa responsável não atende o telefone.Uma das ruas é a Catorino Caldas,mas outras também estão.Precisamos com urgência da sua colaboração.Obrigada.

Ana Claudia disse...

Oi wagner meu pai esta enternado no hospital Rocha Faria em Campo Grande desde quinta (07/01/2010). E falarão que ele tem que fazer um operação;(ele inda esta na maca do bombeiro).
Ele tem que ser trasfirido pra outro hospital mais até hoje não foi resouvido nada ele não pode se mecher por causa da coluna
minha mãe esta la desde ontem com ele eu te pesso wagner faiz alguma coisa. O nome dele é Zenildo Garcia Oliveira.

Anônimo disse...

Há um estrupador, amedrontando o bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, Rj.
Os moradores relatam que o estrupador já fez 4 vitimas e que uma morreu.O estrupador tem o vírus da AIDS.Ele aborda as vítimas com um carro e revólver. O fato é agravado, pois não há policiamento no bairro, as ruas são desertas, com muitos postes sem iluminação pública.

susana lacerda disse...

Ola...nunca encaminhei e-maile nem fui a nenhum programa de auditorio, mas teho assistido ao Programa Balanco Geral diariamente desde setembro/09, surgiu essa vontade de conhecer o studio e essa pessoa incrivel que o apresentador...pois no meu entendimento ele passa o que realmente sente...fala, briga escracha quando ha necessidade e isso e o que importa, devemos respeitar quem nos respeita!! Um grande a abraco a toda a equipe, ao apresentador pelo belo trabalho e digo que aguardo anciosa pelo retorno! Que 2010 seja um ano de muitas vitorias e conquistas...que Deus continue te iluminando! Julgar e facil quero ver outro programa igual a esse!

susana lacerda disse...

Ola...nunca encaminhei e-mail e nem fui a nenhum programa de auditorio, mas teho assistido ao Programa Balanco Geral diariamente desde setembro/09, surgiu essa vontade de conhecer o studio e essa pessoa incrivel que e o apresentador...pois no meu entendimento ele passa o que realmente sente...fala, briga escracha quando ha necessidade e isso e o que importa, devemos respeitar quem nos respeita!! Um grande a abraco a toda a equipe, ao apresentador pelo belo trabalho e digo que aguardo anciosa pelo retorno! Que 2010 seja um ano de muitas vitorias e conquistas...que Deus continue te iluminando! Julgar e facil quero ver outro programa igual a esse!

Anônimo disse...

O Censo do IBGE vem aí.O trabalho é duro,pois,as pessoas normalmente,não conversam com vizinhos.Prestar informações para estranhos,nem pensar.Como você tem carisma e seu programa é líder em audiência,dá para você dar uma força? Vou fazer o concurso.Eu me amarro no IBGE. Meu e-mail é:penhacidadias@yahoo.com.br Tenho um blog sobre o IBGE: http://penhacidadias.blogspot.com

Unknown disse...

wagner assisto seu programa diariamente...vc é uma pessoa do bem..estou muito triste pois meu filho acabou de sair da condicional..pagou o que devia a justiça..agora o pesadelo cade o emprego? ninguem da chances ele só não esta mendigando porque tem eu que ajudo como posso..eu acho que o ser humano ao pagar o que deve a justiça. deveria sair direto para o emprego..deveria ter um orgão para isso..ele se encontra muito triste que tipo de mundo é esse?não entendo. meu filho precisa de um trabalho.errou e pagou pelos seus erros.e vai viver como agora com filhos pra sustentar..fica dificil...use esse tema no seu programa.pois vc não tem noção ex presidiarios não tem direito nem a trabalho..

Unknown disse...

wagner assisto seu programa diariamente...vc é uma pessoa do bem..estou muito triste pois meu filho acabou de sair da condicional..pagou o que devia a justiça..agora o pesadelo cade o emprego? ninguem da chances ele só não esta mendigando porque tem eu que ajudo como posso..eu acho que o ser humano ao pagar o que deve a justiça. deveria sair direto para o emprego..deveria ter um orgão para isso..ele se encontra muito triste que tipo de mundo é esse?não entendo. meu filho precisa de um trabalho.errou e pagou pelos seus erros.e vai viver como agora com filhos pra sustentar..fica dificil...use esse tema no seu programa.pois vc não tem noção ex presidiarios não tem direito nem a trabalho..

Anônimo disse...

DENÚNCIA
Ao lado da minha casa na Rua Sizenando Nabuco exite um terreno que dizem ser da Oi, já que existe materiais e caixas telefonicas, está abandonado. Tem uma daquelas torres de transmissão com um para - raio já torto e sem nenhuma manutenção, pois foi desativada (algumas pessoas descobriram que nos cabos da torre tinha cobre e começaram a rouba-los).
E ainda tem o problema da dengue , já que existe agua empoçada nesse terreno, abandonado e sujo.

Peço sua ajuda, pois tento entrar em contato com a Oi e ninguém sabe me informar que é o responsável.
Desde já agradeço a atenção

Anônimo disse...

UMA BOA TARDE PRA TODOS DA RECORD, E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO Á TODOS VOCÊS POR MUITOS E MUITOS SÉCULOS!!!!!!!!!!! É MUITO IMPORTANTE A RECORD PARAR COMERCIAIS PROGRAMAS E QUALQUER OUTRA ATIVIDADES E COBRIR ESSA MATÉRIA SOBRE ESSE CAOS NO RIO DE JANEIRO! OBS:NÃO SE ESQUECAM TAMBÉM AQUI DO RIO, TURANO, ANDARAÍ, SANTA TEREZA, PRAZERES, BORÉU....... E OUTROS!!!!!!!!! É DE SUMA IMPORTÂNCIA E VOCÊS ESTÃÃÃÃÃÃO DE MUITO PARABÉNS!!!!!!!!
WAGNER MONTES, DIVULGUE MAIS PARA A GRANDE POPULAÇÃO QUE POSSAM AJUDAR, POIS EU TÔ DIVULGANDO NO MEU ORKUT,(ND_.30@HOTMAIL.COM)QUE AMIGOS E QUEM QUISEREM AJUDEM AOS POVOS QUE ESTÃO PASSANDO POR ESSA DIFICULDADE TÃO......(SEM PALAVRAS)!!!!!!!!! POIS É MUITO TRISTE....... PODERIA SER EM MINHA COMUNIDADE, OU NA DELES, PODERIA SER COMIGO, COM MINHA FAMÍLIA, OU COM MEUS AMIGOS, COM AS FAMÍLIAS DELES!!!!!!!! MEU NOME É: NILDO DE CARVALHO MORO NO BAIRRO DO SANTO CRISTO NO CENTRA DA CIDADE. DIVULGUE MAIS WAGNER MONTES????
UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS!!!!
TENHA FÉ EM DEUS QUE ELE ESTÁ CONOSCO!!!!!!