17/06/2007

Deve haver algum equívoco.

.
Os melhores policiais e os piores salários

Major Olímpio (PV) falou de seu orgulho em comunicar que um cabo do 34º Batalhão da Polícia Militar, do município de Bragança Paulista, foi escolhido, na 18ª Conferência Internacional do Youth Crime Watch of America (Conferência internacional que premia policiais de todos os países), o melhor policial do mundo em 2006. De acordo com Olímpio, o cabo Raul Lencini, de quem o deputado foi comandante, foi escolhido entre policias de 17 países e entre os 90 mil policiais do Estado de São Paulo. 'Raul Lencini se destacou pela sua conduta, pela dedicação ao seu ofício, que é fazer ronda escolar, recebendo pelo seu trabalho pouco mais de R$ 1 mil por mês. O fato é esse: temos os melhores policiais em São Paulo, recebendo os piores salários do país'. " (http://www.al.sp.gov.br/)

Lamento deputado Olímpio, mas os piores salários já têm donos.

O salário de nossos soldados não chega nem mesmo a R$800,00 (oitocentos reais).

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, estamos em segundo lugar (de piores salarios). O salario liquido de um soldado eh de 799 reais. Sei q tem Estados que dizem que o salario eh 850, mas isso, eh salario bruto. O salario bruto do soldado PMERJ tb eh mais q 850. Bom, mas de qualquer jeito o senhor tem razao, o soldado da PMERJ ganah bem menos que um de SP!

Anônimo disse...

Companheiros PMs sofredores como nós,PCs:

Que tal unirem-se na passeata que faremos dia 26?
Pensem a respeito. Ainda há tempo!
O local é na av. Gomes Freire, frente à Chefia de Polícia Civil, às 9h.
Combinem com quem estiver de folga. Dêem um jeito!
E no caminho até a ALERJ COM CERTEZA anunciaremos no caminhão de som do sindicato (Sinpol) da presença de vcs.Da insatisfação de vcs.
Será q até de folga eles vão impedir sua presença ou prendê-los?
PENSEM COMPANHEIROS, AJAM. A HORA É AGORA. COM QUE MORAL ESTE GOVERNO IRÁ IMPEDIR QUE HOMENS Q ESTÃO NO FRONT DESSA GUERRA REINVINDIQUEM MELHORES SALÁRIOS JÁ Q O DA PM DO RJ É O menor DO BRASIL?
NÃO ESQUEÇAM! TODOS SERÃO BEM-VINDOS!