23/06/2007

Os "40 da Evaristo" - Integração salarial - PCxPM (PARA TODOS).


Até agora, além da comunidade do Orkut contrária à redução de interstício, agregando nada menos de que cinco turmas de oficiais, acusaram ciência acerca do pleito:

BPChq - CIntPM - 7º BPM - APM D. J. VI - PM2 - DGP - 12º BPM - BPRv - 5º BPM - BPTur

8 comentários:

Anônimo disse...

Alias, CINTPM?! So pode ser brincadeira!

Anônimo disse...

Estou divulgando e já existem outras Unidades cientes.

Vamos lá amigos! Juntos somos muito fortes!

Sei que alguns estão receosos, talvez com medo de serem transferidos de seus Batalhões ou mesmo de sofrerem retalhações, mas entendam que se tivermos um salário e condições de trabalho dignos, não teremos que nos sujeitar às humilhações de toda sorte, as quais estamos cansados de saber.

Deixem que eles (os corruptos dirigentes da Briosa) sejam covardes...Não sejamos nós os covardes. O ordenamento jurídico, o bem e DEUS estão a nosso favor!

Wanderby disse...

Continuo rogando divulgação e ciência.
Creio que o maior temor deva ser a permanência das condições salariais atuais.
Outras Unidades Operacionais da capital tomaram ciência da mobilização?
Quais?
O BOPE sabe o que está ocorrendo?
E os Srs, tenentes de 1995, por onde andam?

Wanderby disse...

O 1º BPM sabe do que se trata?
E o BPFer, o 4º BPM e o 6º BPM?

Anônimo disse...

Companheiros, DIVULGUEM O QUE ESTÁ CONTENDO!DIVULGUEM NO RANCHO, NO MATERIAL BÉLICO, NAS CONVERSAS DAS SEÇÕES..DIVULGUEM.
SE TIVERMOS MEDO, SE NÃO MOSTRARMOS FORÇA JAMAIS SEREMOS VALORIZADOS. A HORA CHEGOU E É AGORA!

SAMANGO.

Anônimo disse...

Aos companheiros oficiais e praças.

Concordo com o sgt 26 anos de serviço quanto ao medo de no final da luta, mais uma vez, a divisão das honras e conquistas ficarão apenas com o andar de cima. Mas também concordo com os oficiais que estão botando a cara a tapa que o momento de caos que vivemos é ideal para união.

Por tanto pergunto a estes que querem nosso apoio para esta revolução salarial, compreende caro sgt 26 anos, sem nós as praças para executar as operações padrões o grupo da Evaristo não sairá do lugar, qual a garantia que não seremos esquecidos no final da luta?

Faço uma proposta:
Criem um manifesto com os objetivos a serem alcançados e expressando claramente quanto cada graduação vai levar no final e inclusive inativos e pensionistas, porque se deixá-los de fora não há acordo para operação alguma, isso mesmo eu disse acordo. E todos os 40 da Evaristo carimbem e assinem tal documento, divulguem o local e data da próxima reunião para que praças de diversas unidades tenham acesso a esta e possão obter uma cópia desse documento para serem multiplicadas nas unidades, dando assim uma garantia que os esforços não serão em vão e quando vierem as cobranças, nós poderemos relatar quem nos apoiou.

Por favor, publique dessa vez.

SD PM

Anônimo disse...

2º, 19º e 23º CIENTES E DIVULGANDO!
ZONA SUL UNIDA PELA PMERJ!

Anônimo disse...

12º BPM ciente e divulgando!
TRADIÇÃO E HONRA!!!