23/06/2007

Triênio integral-ainda

"Apenas para que todos tenham ciência, em CAMPOS 2 policiais militares reformados por invalidez após transplante de rim,tiveram seus triênios reduzidos ao que recebiam quando reformaram,os dois tomam remédios caríssimos que nem sempre obtem gratuitamente.
Quando foram reformados, passaram a ganhar 60 por cento de triênio,como a lei foi julgada inconstitucional,perderam os 60 por cento e, hoje,recebem a porcentagem que tinham quando foram reformados,entre 20 e 30 por cento.
Vale lembrar que o pm reformado não recebe auxílio-moradia,é uma dificuldade que só quem passa sabe como é... ."

"Vale lembrar que os policiais residentes no interior do estado como ITAPERUNA,CAMPOS,FRIBURGO,SÃO FIDÉLIS,BOM JESUS,MACAÉ,CABO FRIO,VOLTA REDONDA e muitas outras cidades não tem acesso ao atendimento que os companheiros do RIO e NITERÓI possuem, ou seja, são humilhados nos hospitais de suas respectivas cidades pois são atendidos quase como indigentes. ".

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei de três colegas da pm e um bombeiro que perderam os triênios integrais há pouco tempo também,estão na miséria porque lhes foi tiradoSerá uma boa parte do já minguado salário,o que estes comandantes da pm estão fazendo meu DEUS?Será que eles realmente se preocupam com seus homens,me parece que estão se lixando.....

Anônimo disse...

Meu pai foi baleado e ficou com sequelas,está com dificuldade para andar,foi reformado e o seu salário é de 1.320,00 reais,já vivíamos com dificuldade,agora que tiraram 45 por cento de seus triênios ele diz que preferia ter morrido a passar por esta covardia da pmerj,parabéns comandante geral,o sr é uma perfeita marionete,assim como os outros o foram....ass:um filho de policial de 15 anos.

Anônimo disse...

Triste realidade dos pms reformados por invalidez,como a nossa profissão é desvalorizada meu DEUS.

Anônimo disse...

Se a pmerj não cuida de quem deu a saúde por ela,está condenada ao desprezo,ao descaso,ao desaparecimento....mas não cuidava quando estavam na ativa,por que se preocupar agora?

Anônimo disse...

Boa Tarde! Saber que um dia poderia alcançar um posto digno da minha capacidade e lealdade, hoje já não é mais um sonho, mas um pesadelo. Reformado por invalidez, hoje estou mergulhado em dívidas com o banco e empréstimos, pois o pouco que tinha foi-me retirado. Porém, acredito que existam oficiais que foram reformados por invalidez, talvez com menos tempo do que muitos...e a minha dúvida é a seguinte: SERÁ QUE ESTES OFICIAIS TAMBÉM PERDERAM, OU MELHOR, FORAM TORTURADOS COM A RETIRADA DOS SEUS TRIÊNIOS...é triste saber que hoje estamos sequelados, marcados pela dor de não poder crescer na família que um dia, um dia fizemos parte...obrigado senhores responsáveis por toda esta humilhação...sou grato a todos vocês que um dia nos ludibriaram e nos lançaram no buraco, pois como sempre ouvi e nunca dei crédito:SOMOS APENAS MEROS NÚMEROS (RG)...sai um e entram dez...obrigado

Anônimo disse...

Boa tarde...algum de vcs podeira me informar o numero da lei q criou o trienio de 60%??? ou o numero do processo de inconstitucionalidade??? tenho um amigo PM...e estou tentando ajuda-lo, ficarei grato pelo ato solidario!!!
fons.arthur@gmail.com

Heleny disse...

Atenção quem já recebia antes da constituição e foi cortado, já tem o direito adquirido. Existe jurisprudência no TJ/RJ. Procure um advogado e receba os atrasados. Abraços