12/07/2007

JUNTOS E FORTES!




21 comentários:

Ten BM Lauro disse...

Mais que uma PACÍFICA e ORDEIRA reunião de classe, será um MARCO na História Fluminense!

Saudações aos briosos amigos da PMERJ e aos Bravos Soldados do Fogo!

Ten BM Lauro.

BRASIL!!!

Anônimo disse...

Caro Major, o Sr. poderia me falar onde foi a fonte da segunda imagem que colocou nesse post? No caso, a que estava com as patentes das corporações.

Anônimo disse...

Vamos à luta, é muito fácil prometer como nosso governador prometeu durante a campanha e não cumpriu!!! Agora alguém acredita que ele dará aumento como ele está prometendo para o ano que vem???
Não podemos aceitar cala-boca, pois se ele não cumpre suas promessas agora, não vai ser depois que ele vai cumprir,, ele quer apenas esfriar as manifestações. Devemos pensar mais alto,, não só em aumento e integração salarial mais também em condições de trabalho.

Nós Bombeiros estamos juntos como os Policiais e juntos somos Fortes!!!


Sábado, dia 14/07, estaremos lá e vamos mostrar para a população e os políticos que queremos ser respeitados, pois o salário que recebemos e a falta de condições de trabalho, para mim é UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO.

CBMERJ + PMERJ = FORÇA E MUDANÇA

Anônimo disse...

Sr. Major,

Temos que colocar na mídia a sacanagem que o Governo do Estado do Rio faz com os militares estaduais, o 2º Estado mais rico da Nação e não consegue dar salários dígnos aos seus militares e nem condições de trabalho. Como pode estados do Norte e Nordeste pagarem muito mais do que nosso estado.
Será que por aqui o roubo é maior????


Estamos nessa!!! Vamos mostrar aos governantes que queremos integração salarial e condições de trabalho.

Bombeiro Militar/RJ

Anônimo disse...

Sr. Major

Estou fazendo o possível para divulgação dentro do CBMERJ para a Reunição do dia 14, seria bom entrar em contato com os Oficiais do CBMERJ e pedirem para passar para todos os Oficiais de Dia dos Grupamentos de todo estado para divulgar a Reunião.

Estarei lá.

Juntos somos fortes, essa é uma excelente oportunidade para enriquecer os laços das duas Corporações.

CBMERJ E PMERJ mais próximos e mais unidos.

VAMOS À LUTA!!!!!

Anônimo disse...

Na hora da imprensa criticar todos concordam, agora chegou a hora de mostrarmos a verdade para a imprensa. Mostrar que recebemos salários de fome, mostrar que não temos condições de trabalho. As viaturas não têm as mínimas condições de trafegar e estão na rua, com faróis queimados, totalmente sucateadas.
Mas mesmo assim estamos sempre encarando bandidos e logrando êxito na maioria das operações.
Colocamos nossas vidas em risco em prol da segurança da população e nossa família passa fome, pois o salários dos praças é ridículo. Sou cabo, casado e tenho 01 filho. Como posso sustentar minha família com esse salário.
Estou junto com vcs. Gostaria também de os Srs. Oficiais analisassem como é difícil a situação de nós praças, sem um plano de saúde adequado, sem condições de moradia e até mesmo de sustento familiar. Como pode psicologicamente um policial trabalhar assim, ainda mais numa cidade que a violência é grande.

Parabém Sr. Major, pois o Sr. mostra que não foge da luta da categoria e também reconhece a situação em qual nós nos encontramos.

Estarei lá e estou a disposição pro que der e vier.

E aqui também gostaria de agradecer o apoio dos colegas Bombeiros, que prestam um serviço de excelência e tem aprovação total e irrestrita da população.

Estamos juntos companheiros do CBMERJ, vivemos o mesmo dilema.

Falta o Governo do Rio mostrar que tem dignidade e cumprir as suas promessas.

Anônimo disse...

Está chegando a hora de nós mostrarmos a situação caótica que nos encontramos.
Vamos fazer um protesto limpo, digno de militares, com disciplina e mostrar que realmente somos disciplinados e ordeiros.
Fora qualquer tipo de político, pois para se aproximar agora e dizer que é contra o governo pra aparecer e ficar bem com a sociedade é fácil, o difícil é encontrar um que brigue por nossos direitos, seja na ALERJ, seja no Palácio Guanabara..
Chega de Politiqueiros no meio de nós, queremos respeito e dignidade.

VAMOS LÁ PMERJ E CBMERJ, CHEGA DE HUMILHAÇÃO!!!!

Anônimo disse...

Essa é a hora de nos aproximarmos ainda mais, Bombeiros e Policiais, vamos nos unir e lutar por nossos direitos e objetivos.
Essas Corporações Co-Irmãs tem que caminhar sempre juntas na luta de objetivos e fazer com os integrantes dessas Corporações se respeitem uns aos outros e sejam mais solidários uns aos outros..

Essa luta é nossa!!!

Parabéns Pmerj pela iniciativa e pode contar conosco.. o CBMERJ está junto com vcs!!!

Anônimo disse...

Estarei lá, fiquei feliz em ver uma postagem do Ten BM Lauro,,, queremos ver os Oficiais Bombeiros nessa luta junto conosco.

Chega de egoísmo, vamos unidos em busca de melhorias salariais e de trabalho para a comunidade dos militares estaduais.

Gostaria de ver os Oficiais do Bombeiro fazer o mesmo que os da PMERJ.

Os praçãs estão firmes, sempre presentes.
Bombeiro da Penha.

Wanderby disse...

Caros Srs
Muito obrigado pelas manifestações.
Quanto à imagem com os GH, eu mesmo montei, mas achei que não ficou com qualidade muito boa.
Mesmo assim, caso alguém deseje remessa, basta solicitar (email).

Wanderby disse...

Caro Soldado do Fogo
Saiba que há dezenas de oficiais de sua digna Corporação engajados na mobilização. Você tem do que se orgulhar!

Wanderby disse...

Gostaria de agradecer aos Presidentes da ASSINAP e da AMAE por haverem manifestado apoio ao pleito de INTEGRAÇÃO SALARIAL com a Polícia Civil.
Afinal, JUNTOS SOMOS FORTES.

Anônimo disse...

Lembro-me, Sr. Major, de época em que questionei acerca da nossa capacidade de mobilização, ínfima em relação a dos policiais federais, por exemplo, que conseguiram lá suas reivindicações. Graças a Deus e em grande parte ao ideário que o senhor há muito apresenta no Blog que hoje essa mobilização se torna realidade. Parabéns a todos. Parabéns pela humildade em reconhecer o apoio da ASSINAP e da AMAE. Tudo vem se desenhando com grande maestria. Deus nos abençoe, pois nós MERECEMOS respeito. Guardemos fé de que teremos realmente o que comemorar quando dos 200 anos de nossa Polícia Militar.

Wanderby disse...

Teremos sim, pois depende de nós mesmos.

Anônimo disse...

Acordei as 04:00 h. e a primeira coisa que lembrei foi do dia de amanhã. Que Deus possa continuar abençoando Todos que apoiam nossas reivindicações e que o Governo cumpra com o seu papel porque nós já cumprimos o nosso.
Juntos somos fortes, CBMERJ E PMERJ.
Cabo CBMERJ.

Anônimo disse...

Ilmo. Major Wanderby, aqui no interior estou divulgando o máximo possível entre os companheiros do CBMERJ, mas notei que muitos aqui da PM e BM não estão sabendo deste memorável evento.

Amigos, vamos nos esforçar o máximo para que o Estado do Rio todo saiba.

Abraços.

Anônimo disse...

Sd Gustavo disse...
... E o que falar do Juiz do Ceará que matou por motivo banal o segurança do supermercado? Por que será que ninguém chama ele de débil mental? Por que ninguém chama o Roriz o Delúbio o Marcos Valério ou então o FERNANDINHO BEIRA-MAR de retardado??? Estranho não?? É de tirar a paciência do Dalai-Lama!!

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS,NÃO SOU MILITAR, MAS O MEU FILHO É OFICIAL DA PM,DESTA FORMA ESTOU DANDO O MEU APOI MORAL PARA TODOS VOCÊS, POIS REALMENTE O QUE VCS GANHAM É UMA VERGONHA.SERÁ QUE ESSE "GOVERNADOR DE SORRISO FÁCIL",CONSEGUIRIA VIVER COM A ESMOLA QUE PAGA AOS POLICIAIS MILITARES E SENDO ASSIM O SEU SORRISO CONTINUARIA FÁCIL.NUNCA TRABALHOU, SEMPRE VIVEU DA POLITICA ENTÃO TENHA COMPROMISSO SERIO COM A CLASSE SEU CARA DE PAU.

Anônimo disse...

Muita sacanagem a MANCHETE DO JORNAL EXTRA. Não dão a mínima pras nossas reivindicações e ainda induzem o público leitor a acreditar que toda a polícia é corrupta.
Será que teremos que gritar mais alto pra sermos ouvidos?
ESTOU REVOLTADO COM O PAN.
ESTOU REVOLTADO COM O JORNAL EXTRA.
ESTOU REVOLTADO COM O GOVERNADOR.
ESTOU REVOLTADO COM O PRESIDENTE LULA.
Mas uma cois ainda me conforta. Os Oficiais DA PM e CBMERJ acordaram e perceberam que do jeito que está não pode ficar.
Abraços.

Marcello B@rbosa RJ disse...

Sd PM Barbosa.Major parabéns pela atitude.Agora vamos vencer.

Marcello B@rbosa RJ disse...

Sd Barbosa disse...
...caros companheiros oficiais e praças PM e BM.Devemos entrar de cabeça nesta luta .