08/07/2007

Manifestação no meio do PAN.

Mais uma vez, o JB.


Texto: "A arte (...) é em cima de uma foto tirada no sábado à tarde no Quartel-General da PM. Por cerca de 10 minutos, cabos, soldados, sargentos, tenentes, capitães e majores de polícia subiram a escada que levava ao auditório, vestidos à paisana, para se encontrarem com o comandante-geral da PM, coronel Ubiratan Angelo. Além da equiparação salarial com a Polícia Civil, querem mudança na segurança. No sábado, com o PAN já iniciado, fazem manifestação em Copacabana.".

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro major,como reformado gostaria de saber se esse tal de WAGNER MONTES que se diz padrinho da PMERJ,e das outras polícias também tem procurado vossa senhoria para apoiar a causa. Ao que me parece,é mais um dos que se aproveitam na hora de pedir os votinhos,depois.....de qualquer forma,desta vez as coisas são diferentes,vamos observar quem está ao nosso lado e dar o troco quando vierem pedir o votinho!

Wanderby disse...

Por justiça e coerência, devo dizer que o deputado mencionado já prestou, em mais de um momento, auxílio à causa.

Anônimo disse...

Eu também já vi o Deputado Wagner Montes apoiando veementemente os policiais em seu programa de TV. E agradeço muito a ele pelo apoio dado aos policiais e aos bombeiros no que diz respeito a remuneração.

Anônimo disse...

Pergunto se o ilustre deputado estará nos locais conosco,se já tem algum projeto de lei,algo que nos ajude de fato,caso contrário, se iguala aos deputados que temos na alerj que tem idéias incríveis tais como: Patente na carteira,pm e bm reformado por invalidez será beneficiado com o posto de major,enfim,pérolas como essas que no final das contas ludibriam uma categoria tão aviltada.

Marcello B@rbosa RJ disse...

grande atitude dos oficias de nossa PMERJ.E tenho visto no balanço geral o grande apoio do Wagner nesta luta .Valeu Wagner,valeu Major Wanderby.

Anônimo disse...

Espero uma posição explícita deste Deputado, de apoio a causa salarial da PMERJ.

Anônimo disse...

gostaria de saber o resultado da reuniao do dia 15/07/07

Anônimo disse...

QUERIA SABER SOBRE A REPERCURSSÃO COM O GOVERNO,DA REUNIÃO FEITA NO DIA 14.

Anônimo disse...

Haveria possibilidade dessa faixa de reivindicação ser apresentada numa arquibancada de um dos eventos do PAN, isso tomaria uma proporção internacional.