23/05/2008

Ao que parece, algo significativo e coeso está começando a se desenhar no RJ

11 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim, sr. Governador. Agora V.Exa vai sentir dores de estômago,daquelas causadas pela acidez excessiva quando estressado, agora o sr. vai ser desmascarado e terá de dizer a que veio. Enquanto éramos "apenas" nós, os policiais, V.Exa deu de ombros, afinal " basta pagar bem a quem comanda que estes põem a " tropa " nos eixos. E agora? Policiais miliares, civis, bombeiros, enfermeiros, médicos, professores, e já,já toda a " ralé " que carrega o estado nos ombros. Meu sonho é um dia fazermos uma greve geral. Quero ver este estado sem os serviços básicos como polícia, médicos, bombeiros e professores. E vamos bater no sr. e no seu partido o PMDB e isso vai ganhar o país. Dizer palavras vãs quando em campanha somente para se eleger e depois vir oferecer 4% para quem ganha mil reais " num sacrfício hercúleo " é rir de nossa cara. V.Exa vai pagar caro!
Enquanto isso vai ouvindo essa musiquinha:

Chora,não vou ligar
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar (bis)
É o teu castigo
Brincou comigo
Sem ter porque
Vou festejar (bis)
O teu sofrer
O teu penar
Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão

Anônimo disse...

Se, no ano passado,fosse levado a sério o "JUNTOS SOMOS FORTES",não estaríamos na situação em que nos encontramos hoje.Torço para que agora dê certo.

Anônimo disse...

se agora não for, não vai mais, nunca devemos esquecer que não é só de Polícias que se mantém o Estado, A união das classes pela dignidade fará com que políticos inescrupulosos criados a base de "Toddynho" não brinquem com coisas sérias e com a dignidade de seus servidores cidadãos, que Deus nos Ajude!

Cb Verdade! disse...

Agora sim, o caminho tem que ser este, se nós militares não podemos ficar em evidência, podemos participar de um movimento verdadeiramente coeso e orquetrado de maneira inteligente, por mim para tudo, e manifestação pra cima deles, mas vejam bem é um caminho sem volta, não podemos ceder, ou permitir que outros façam, pior que ter que manifestar é não causar nenhum efeito e ainda retroagir, espero que haja gente articulando isto neste momento e que não fiquem colocando em blog, deve haver outra forma.

Anônimo disse...

Esperamos que a justiça seja feita pois esse governo está tratando os trabalhadores do Estado do Rio com total descaso e indiferença, juntos podemos colocar estes ditadores onde eles merecem e trazer um pouco de dignidade as nossas famílias!

Anônimo disse...

Algum Pm Barbono ou não, alguma entidade de classe da pm compareceu a reunião do dia 19 de maio no sindicato dos médicos junto com o pessoal da Civil?

Como fazer cumprir o lema juntos somos fortes!

O movimento unido é o que maior pressão política pode gerar, quem sabe a PM, mesmo alhando de camarote possa se beneficiar.

Parabéns para eles pela iniciatiava.

Anônimo disse...

alguém sabe o que foi discutido numa reunião no clube dos médicos há alguns dias sobre aumento salarial?????

Anônimo disse...

Proponho que no dia 19 de Junho, num horário a ser marcado na assembléia do dia 26 Maio, TODOS, eu disse TODOS funcionários públicos Estaduais façam UM MINUTO de paralização geral...e que a partir do minuto seguinte as classes q decidirem assim, façam sua greve ou manifestação contínua, sem, no entanto prejudicar o atendimento ao cidadão fluminense!

Anônimo disse...

chega de demagogia, afinal o que é para se fazer? qual o quinhão da PMERJ? greve greve greve acabou a conversa, todo mundo parado ou ninguém, não podemos ser esmagados por um governo sem legitimidade, não é o povo que deve temer seu governo, o governo que tem de temer seu povo...alguém já ouviu falar disso?

Anônimo disse...

Em um momento único, em um passado bem próximo, vimos Coronéis PM, dentre outros, "terem as cabeças cortadas" por brigarem pela classe policial. O "Juntos somos fortes" ecoou até em alguma capitais de nosso querido Brasil. O medo de nosso Governador fez mudar toda a cúpula da PM, em um ato chamado por eles de rebeldia e insubordinação.
Mas... seria rebeldia lutar por soldo que, no mínimo, seja o mínimo, como estipulado em Constituição? seria rebeldia querer que nossos salários suprissem, no mínimo, as necessidades básicas de nossa família, como estipulado em Constituição? seria rebeldia exercer nosso direito de cidadão pleno e participar de manifestações pacíficas?
Acredito que a união de todas as forças publicas estaduias (médicos, bombeiros militares, enfermeiros, motoristas, policiais civis, policiais militares, detro, dentre outros) farão sim a diferença.
Será que o nosso Governador também vai criar, modificar e editar leis para "punir" médicos, bombeiros, funcionarios publicos em geral que exerçam seu direito de cidadão com a desculpa de "oxigenar" um ou outro órgão?
A União já deveria existir a muito tempo... Mas antes tarde do que nunca.
Temos que parar de uma vez com brigas e rixas tolas, que não nos levam a nada, e nos unir, todos, de uma vez. O Juntos somos fortes será cada vez mais forte!!!
"Cada macaco no seu galho", concordo, mas todos sempre unidos, sempre.
Ou alguem já imaginou um Poicial ferido sem médico ou enfermeiro?
Um policial militar sem um companheiro Policial Civil para lavrar um flagrante?
Um Policial Civil sem o companheiro Policial Militar?
Um médico sem um bombeiro, que salva vidas e dá os primeiros socorros?
Uma ambulância sem um motorista?
Uma população sem funcionário público?

É hora de refletirmos e nos unirmos.

Honra, garra, idealismo, coragem, destemor.

JUNTOS SOMOS FORTES !!!

Anônimo disse...

O JUNTOS SOMOS FORTES JÁ FOI PRO SACO. UNS VÃO BOTAR PIJAMA, OUTROS VOLATARAM ATRÁS COM O CÚ NA MÃO. O QUE TEM QUE ACABAR É COM A AUTOFAGIA, CHEGA DESSA PORRA DE NAVALHA NA CARNE. POLICIAL QUE FAZ TRATO COM VAGABUNDO TEM QUE TOMAR T.A. VAMOS COMEÇAR A FAZER OPERAÇÃO PADRÃO. NINGUEM PODERÁ SER PUNIDO SE ESTIVER EMBASADO. ALGUM PPMM JÁ VIU O CARDÁPIO ÚNICOS DAS OPM QUE É PUBLICADO PERIODICAMENTE NO BOL PM? PROCUREM E LEIAM, POIS É REVOLTANTE. O CARDÁPIO QUE É PUBLICADO É MARAVILHOSO, MAS QUANDO VC VAI AO RANCHO SE DEPARA COM UMA MERDA DE COMIDA MAL FEITA E QUE NÃO CHEGA NEM PERTO DO QUE ESTÁ ESCRITO. PARTICIPEM AS IRREGULARIDADES, PAREM DE CAGASSO. VAMOS ACABAR COM AS RATAZANAS.