27/06/09

Elegê-lo foi um terrível engano



Eis mais um dos feitos de Sérgio Cabral (antes de embarcar para a China):

DECRETO N.º 41.930, DE 25 DE JUNHO DE 2009
(Art. 5º, § 3º)

"Fica o Secretário de Estado de Segurança mediante ato próprio, que não comporte aumento de despesa, autorizado a implantar, criar, transformar, estruturar, extinguir ou alterar a estrutura organizacional da PCERJ e PMERJ..." .

5 comentários:

Anônimo disse...

Em relação ao primeiro vídeo, sem comentário. Parece que aquele ditado popular "A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS". Taí bem exemplificado.
Muito bom.

Anônimo disse...

Corpo de enfermeira morta em assalto no Méier é enterrado em Inhaúma

Rio - Foi enterrado no final da manhã deste domingo, no cemitério de Inhaúma, o corpo da enfermeira Cláudia de Souza Almeida Carvalho, de 38 anos. Durante toda a cerimônia, que reuniu mais de 150 pessoas, o clima era de comoção e revolta. Cláudia foi morta durante uma assalto no sinal de trânsito que fica na esquina das ruas Cônego Tobias e Hermengarda, no Méier, na noite de sexta-feira. A polícia ainda procura os bandidos que assassinaram a enfermeira.

Policiais acreditam que o mesmo grupo de bandidos tenha atacado o policial Anderson Correa, 34 anos, lotado no 3º BPM, na Rua Lins de Vasconcelos, depois de ter matado a enfermeira. Ele reagiu aos assaltantes, que tentaram levar seu carro e foi atingido com tiro no tórax e outro no braço. O policial está internado em estado grave no Hospital Municipal Salgado Filho. O projétil estaria alojado na coluna de Anderson.


Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
Neste domingo é aniversário do filho de Cláudia. A enfermeira foi abordada por bandidos após deixar o jovem em festa em que seriam comemorados os 15 anos dele. Segundo testemunhas, os assaltantes a tiraram do carro e mesmo sem reagir, ela foi baleada. Todos os pertences foram levados.

Segundo o IML, a bala atingiu o ombro e atravessou o tórax da enfermeira. Ela foi levada para o Hospital Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos. O carro de Claudia, um Palio prata de 4 portas, foi encontrado pela polícia no Lins de Vasconcelos, sem as placas e todo revirado. Duas patrulhas da PM fazem policiamento no local dos crimes. Mas moradores bairro afirmam que ataques de bandidos a motoristas e pedestres se transformou em rotina na região.

SR. COMANDANTE DO 3º BPM,PRECISAMOS DE PARAR DE FAZER BLITZ DE TRANSITO TODOS OS DIAS E NOS MESMOS HORARIOS NOS MESMOS LOCAIS DA AV AMARO CAVALCANTE E SUBURBANA,O SR EMPREGA PARA ESTE SERVIÇO EM CADA LOCAL MENCIONADO 2 VIATURAS E EM MEDIA SEIS PMM,ISTO NÃO RESOLVE MEU SENHOR,POIS OS ASSALTOS NAS RUAS DE SUA JERUSDIÇÃO ESTÃO COMENDO SOLTO.POR FAVOR COLOQUE ESSES PMM PARA POLICIAREM E PARAREM DE PEDIR IPVA E ETC.POIS NÃO ENTENDO NADA DE POLICIA MAS BTLIZ TODOS OS DIAS NO MESMO HORARIO E NO MESMO LOCAL É BRINCADEIRA O SR N ACHA?

A POPULAÇÃO DO MEIER E DEMAIS BAIRROS COBERTOS PELO 3ºBPM PEDEM SOCORRO.

PEDRO ARESE FILHO

Anônimo disse...

blog cbmerj alerta:Como os meios digitais disponibilizados em nossos quartéis são destinados à prestação de serviços a comunidade e tentar esclarecer os militares, e a sociedade como um todo, que sem salário decente não haverá serviço publico decente. Fomos bloqueados.
Todos os endereços ".blogspot.com" foram bloqueados pela rede do CBMERJ e, segundo informe, na PMERJ também.
Parece que perder alguns minutos lendo nossas notícias e discutir nossas idéias, alem de ser um "des serviço" a sociedade, tem incomodado muita gente.
Devem ser os QOS né?, afinal eles que mandam nessa corporação!

Para solucionar o problema estamos disponibilizando uma "mala-direta" para quem desejar ler nossos posts no conforto de sua caixa de e-mail, basta nos remeter um e-mail.

Anônimo disse...

O que PITTA vai dize? Que assinou sem lê ou que ganhou um pp para ficar calado.
Agora Beltrame e seus seguidores sem cara mandarão na PMERJ.

Paulo disse...

Reajuste e aumento do efetivo já foram prometidos pra começar neste semestre. Problema da PMERJ é muita boataria por parte de oficiais ligados ao ex prefeito.
Cabral já começa esse semestre o projeto pra aumentar em 60% o efetivo e conceder aumento. http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/05/13/cabral-anuncia-que-vai-aumentar-salarios-efetivo-da-policia-militar-755844006.asp
Acredito que toda essa critica seja porque a eleição esta próxima. No meu ver, antes de culpar o Sergio Cabral, os anteriores deveriam ser responsabilizados.
Qual o problema hoje? O secretário não é daqui e esta fora dos esquemas? Acabou o loteamento de delegacias e batalhões para políticos?Só pode ser.