07/06/2009

Quem tem medo da democracia?

3 comentários:

Anônimo disse...

batalhão de vilar dos teles
Oficiais da PM são investigados por esquema de corrupção na Baixada

Um suposto esquema de corrupção, envolvendo oito oficiais do 21º BPM (Vilar dos Teles), vem sendo investigado desde a semana passada pelo Comando Geral da Polícia Militar. Nos relatos, também encaminhados ao 3º Comando de Policiamento de Área (CPA), responsável pela Baixada Fluminense, e à Polícia Federal (PF), são identificados dois majores, dois capitães e quatro tenentes que receberiam propinas do jogo do bicho, de cooperativas de vans, de TVs a cabo clandestinas e do tráfico. Dois foram transferidos para a Diretoria Geral de Pessoal (DGP), uma espécie de “geladeira” da corporação.

MAE- MULHERES AMIGAS ESPECIAIS disse...

São Lucas, 12
1. Entretanto, milhares de pessoas se ajuntaram, a ponto de uns pisarem os outros. Jesus começou a falar, primeiro a seus discípulos: “Cuidado com o fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.
2. Não há nada de oculto que não venha a ser revelado, e não há nada de escondido que não venha a ser conhecido.
3. Portanto, tudo o que tiverdes dito na escuridão, será ouvido à luz do dia; e o que tiverdes pronunciado ao pé do ouvido, nos quartos, será proclamado sobre os telhados.
4. “A vós, porém, meus amigos, eu digo: não tenhais medo dos que matam o corpo e depois não podem fazer mais nada.
5. Vou mostrar-vos a quem deveis temer: temei Aquele que, depois de fazer morrer, tem o poder de lançar-vos no inferno. Sim, eu vos digo, a este deveis temer.

mateus 16
24. Então Jesus disse aos discípulos: “Se alguém quer vir após mim, renuncie a si mesmo, tome sua cruz e siga-me.
25. Pois quem quiser salvar sua vida a perderá; e quem perder sua vida por causa de mim a encontrará.
26. De fato, que adianta a alguém ganhar o mundo inteiro, se perde a própria vida? Ou que poderá alguém dar em troca da própria vida?
27. Pois o Filho do Homem virá na glória do seu Pai, com os seus anjos, e então retribuirá a cada um de acordo com a sua conduta.
28. Em verdade, vos digo: alguns dos que estão aqui não provarão a morte sem antes terem visto o Filho do Homem vindo com o seu Reino”.

São João, 16
1. Eu vos disse estas coisas para que vossa fé não fique abalada.
2. Sereis expulsos das sinagogas, e virá a hora em que todo aquele que vos matar, julgará estar prestando culto a Deus.
3. Agirão assim por não terem conhecido nem ao Pai, nem a mim.
4. Eu vos falei assim, para que vos recordeis do que eu disse, quando chegar a hora. “Eu não vos disse isso desde o começo, porque eu estava convosco.

com muito amor e carinho
MAE
MULHERES AMIGAS ESPECIAIS.

MAE disse...

MATEUS -10,34-39
NÃO PENSE QUE EU VIM TRAZER A PAZ AO MUNDO. NÃO VIM TRAZER A PAZ,MAS A ESPADA. EU VIM PARA PÔR OS FILHOS CONTRA OS PAIS, AS FILHAS CONTRA AS MÃES E AS NORAS CONTRA AS SOGRAS. E ASSIM OS PIORES INIMIGOS DE UMA PESSOA SERÃO OS SEUS PRÓPRIOS PARENTES. QUEM AMA O SEU PAI OU A SUA MÃE, O SEU FILHO OU A SUA FILHA, MAIS DO QUE A MIM NÃO MERECE SER MEU SEGUIDOR. NÃO SERVE PARA SER MEU SEGUIDOR QUEM NÃO ESTIVER PRONTO PARA MORRER COMO EU VOU MORRER E ME ACOMPANHAR. QUEM PROCURA OS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES NUNCA TERÁ A VIDA VERDADEIRA: MAS QUEM ESQUECER A SI MESMO, PORQUE É MEU SEGUIDOR, TERÁ A VIDA VERDADEIRA.
COM MUITO AMOR E CARINHO
MAE
MULHERES AMIGAS ESPECIAIS.