23/06/2009

Ricardo Gama, mais um "subversivo" a se opor ao "governo" Cabral (PMDB-15)


.
Na época deles também havia "subversivos"
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou um Oficial Bombeiro Militar e ao ver os comentários dos leitores deste blog, bem como as postagens feitas pelos seus administradores, só me deu uma certeza, a qual já possuía, mas estava esmaecida, isto é, continuar estudando muito para ser aprovado em outros cargos públicos, uma vez que a nossa classe e a da PMERJ está completamente desanimada, desmotivada e sem quaisquer perspectivas de melhoras no tocante aos salários e às condições de trabalho. Está sendo muito bom para mim, e para alguns amigos meus, verificar que mesmo angariando o pior salário do Brasil, em comparação aos demais estados da federação brasileira, somos taxados de marajás do serviço público estadual pelos assessores do Governador Sergio Cabral. É um incentivo cuja forma eu e muitos colegas de farda não desejávamos; porém, aproveito esta oportunidade única, ímpar na minha modesta opinião porque um descaso desses não creio que qualquer outro gestor que o seceder terá coragem de permitir, para poder vislumbrar outros horizontes melhores. De toda forma, eu agradeço a equipe do governador Sérgio Cabral por fazer-me ver claramente que nós, seja o contingente da Segurança Pública, seja o da "Saúde", não temos o devido valor, como posso perceber e presenciar a cada dia que se passa no no decorrer do seu governo. Já fui aprovado em alguns concursos anteriores, e, certamente, com a garra e a organização que estou conseguindo obter atualmente devido ao fato mencionado, serei aprovado no concurso que eu for prestar, se Deus assim me permitir. Ressalto que apesar de eu ser pai de família e trabalhar em outro serviço de natureza privada, estou conseguindo me organizar e seguir a minha dura caminhada a fim de que eu possa melhorar a minha qualidade de vida e da minha família, pois acho que mereço, uma vez que sempre trabalhei muito e sempre usei a minha humilde inteligência para prestar serviço público de qualidade em prol da sociedade fluminense, a qual faz jus. Mais uma vez repito: agradeço muito ao governo do estado e aos seus assessores (amigos) pela garra e vontade que vocês estão me proporcionando.