20/12/2006

Repercutiu no JB (20/12/06) - Mais Lins! "Dr" Lins!

"Álvaro Lins agradece votos de quadrilha
Agência JB

RIO - Na véspera das eleições de outubro, o contraventor Rogério Andrade fez circular pela sua quadrilha a ordem de descartar o seu antigo candidato a deputado estadual e mandar 'todo mundo votar no Álvaro'.
Seus comandados distribuíram material de campanha do ex-chefe da Polícia Civil, que passou a ser chamado de 'nosso chefe'.
Eleito, Lins ligou para o policial militar Jorsan Machado de Oliveira, que compõe a equipe de segurança de Rogério:
'Tudo bem, rapaz, estou ligando para agradecer aí a ajuda, a torcida, todo o trabalho de vocês. Continuamos juntos, vamos em frente que tem muito trabalho ainda', disse Álvaro.
No fim da conversa, Jorsan diz que Álvaro 'pode ficar tranqüilo que não vão abandonar ele não'".

Neste mesmo blog, eu pedi (e perdi):

"Segunda-feira, Julho 10, 2006

Neles eu não voto (de maneira alguma)! E você?

MARCELO ITAGIBA
Apesar de exercer, à época, o cargo de Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, o secretário delegado fez com que a Polícia Militar interrompesse atendimento pioneiro às vítimas de violência doméstica em São Gonçalo, através do qual, além de já marcar as audiências preliminares (em juízo) no próprio local da ocorrência, o policial encaminhava as vítimas para atendimento jurídico e psicológico gratuito.

ÁLVARO LINS
Como Chefe de Polícia Civil e sob a argumentação de que tal atuação era exclusiva dos delegados de polícia, fez coro com o também delegado Itagiba contra a atuação inovadora da Polícia Militar.".

Em pensar que a experiência contra a qual se levantaram, viabilizada pela lavratura de termos circunstanciados pela Polícia Militar, permitiria, inclusive, atuação mais eficaz em relação a contravenções penais tais como JOGO DO BICHO e JOGO DE AZAR, acabando com a exclusividade "repressiva" por parte da Polícia Civil.

Engraçado como agora as coisas começam a parecer fazer mais sentido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Descobriu se ele é ex-CAP ou CAP RR? Basta consultar à DIP...