09/12/2008

Duas notícias e tudo a ver!



Além de terem as piores condições de remuneração e trabalho do Brasil, de receberem soldos inferiores até mesmo ao salário mínimo, de não terem acesso aos mais elementares bancos de dados durante o atendimento de ocorrências, de receberem remuneração muito inferior aos policiais civis do mesmo estado e de serem utilizados como meros taxistas de lides ou espantalhos de crimes, os policiais militares do RJ se vêem usualmente como componentes de jogadas políticas (nem sempre, de bom tom) destinadas à projeção ou mesmo à sustentação de gestores incompetentes.
Vale lembrar que diferentemente do que ocorre na Cidade de Deus, a ocupação do "Dona Marta" conta com o emprego de policiais militares em horário de folga.
E vale lembrar ainda que o mesmo governador que ora tenta colher louros políticos da ação da PM, foi responsável pelo veto ao projeto de lei (mantido por seus camaradas da ALERJ) que garantiria que os policiais militares que lhe dão segurança para que possa, em meio a acenos e sorrisos próprios (e, com sorte, sem receber vaias), subir as escadas do D. Marta, recebessem alguns reais a mais em seus parcos salários pelo emprego durante o horário em que deveriam estar com seus familiares ou, o que é muito mais provável, labutando nos bicos policiais, a fim de tentar garantir sua subsistência.
Sérgio Cabral deveria ter vergonha! E não só ele...

2 comentários:

Anônimo disse...

OPERAÇÃO PAPAI NOEL !!!

A PARTIR DE 10 DE DEZEMBRO !!!

TODO MUNDO DE SEGUNDA FOLGA !!!

TRABALHANDO DE GRAÇA DE NOVO !!!

MEXAM-SE !!!

Anônimo disse...

POBRE NAÇÃO BRASILEIRA E SEUS FILHOS TRAIDORES...

Não há mais como não entender que nosso país está em um beco sem saída.
Ou organizamos uma contra revolução para eliminar da sociedade, de uma forma ou de outra, os traidores de nossa pátria, ou temos que esperar uma catástrofe econômica trazendo no seu bojo uma grave crise social para trazer à tona as conseqüências da alienação coletiva diante das mentiras do Retirante Pinóquio que confessou para todo o país que prefere não falar a verdade do “sifú” para não assustar o paciente. QUE VERME !!
Um homem que chegou ao poder com o maior estelionato eleitoral de nossa história, financiado com dinheiro de Cuba, conforme divulgado na imprensa, um prostituto da política que tem dado demonstrações sistemáticas de prevaricação, falsidade, leviandade, hipocrisia, ignorância e absoluta falta de decoro para ocupar o cargo de presidente, este sujeito está fazendo do poder público um covil de bandidos com o apoio de empresários, acadêmicos, togados, artistas, jornalistas e outros cúmplices, todos bajuladores e aproveitadores do derrame meliante do dinheiro do contribuinte.
É este “senhor” que a imprensa servil à causa do petismo, sempre que é necessário para apagar suas diarréias mentais, divulga sua “aceitação” pela sociedade. Vivem nos tratando como palhaços, otários e imbecis. Que jornalismo chulo, o que explora a falência educacional e cultural do país para manipular e manter alienados a massa de dependentes do assistencialismo escroto do petismo, e favorecer o continuado controle do poder pelos canalhas da corrupção e da prevaricação.




(*) Geraldo Almendra, Economista e Professor de Matemática, Petrópolis


GEN HELENO /PRESIDENTE EM 2010

BRASIL ACIMA DE TUDO