23/12/2008

Com o rotineiro atraso, os dados do ISP! Mas... e quanto às taxas de elucidação de delitos?

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje, pela manhã, foi marcada uma "palestra" a ser proferida por um determinado comandante de fé umbandista. O efetivo, pra lá de 1000 RRGG, foi reunido em forma ABAIXO DE SOL E NAS RESPECTIVAS FOLGAS, no pátio do BPCHQ. Circo armado, advinha quem nao compareceu?

Anônimo disse...

O RIO PARA SARKOZY VER!


Pms são atacados na Linha Amarela


Criminosos armados de pistolas e fuzis atacarm um carro do Batalhão de Operações em Vias Especiais (BPVE) na Linha Amarela, na altura da Ilha do Fundão, na manhã desta quarta-feira.

Os bandidos estavam em um carro de passeio. Dois PMs estavam no interior do veículo metralhado.

Um deles, identificado como cabo Jackson, foi baleado na altura da panturrilha.

O policial foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) no Estácio.

Anônimo disse...

Por que os soldos da PMERJ continuam abaixo do salário mínimo??

Para o STF, isto é inconstitucional!

CUMPRIR A LEI NÃO É OPCIONAL...

Segundo o inciso I do artigo 92 da Constituição do Estado do Rio de Janeiro, o soldo do soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar não pode ser inferior ao salário mínimo.

Salário mínimo vigente: R$ 415,00 (quatrocentos e quinze reais).

O MENOR SOLDO DA PMERJ E DO CBMERJ NÃO PODE SER INFERIOR AOS "QUATROCENTOS E QUINZE REAIS" PREVISTOS NA LEI Nº 11.709/2008 (Diário Oficial da União de 20.06.2008)!

O soldo do PM do Rio é vergonhoso (R$ 236,63)!!

UM DOS PRINCIPAIS FATORES DE ESTRESSE VIVENCIADOS PELOS POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO É O SALÁRIO, CONSIDERADO INJUSTO.

Salário ou remuneração é o conjunto de vantagens habitualmente atribuídas aos empregados, em contraprestação de serviços ao empregador, em quantia suficiente para satisfazer as necessidades próprias e da família.

Segundo alguns juristas, a diferença entre os termos salário e remuneração, está no fato do primeiro dizer respeito apenas ao pagamento em dinheiro, e o segundo engloba também as utilidades, ou benefícios, como alimentação, moradia, vestuário, e outras prestações in natura. Segundo legislação brasileira, salário é o valor pago como contraprestação dos serviços prestados pelo empregado, enquanto remuneração engloba este, mais outras vantagens a título de gratificação ou adicionais.

Nas sociedades capitalistas, salário (ou capital variável no conceito de Marx), é o preço oferecido pelo capitalista ao empregado pelo aluguel de sua força de trabalho por um período determinado, geralmente uma semana ou um mês, ou por unidade de produção.

Segundo os economistas neó-clássicos, os salários são determinados pela produtividade marginal do trabalho.

O termo tem origem no latim salarium argentum, "pagamento em sal" – forma primária de pagamento oferecida aos soldados do Império romano.

Em alguns casos o salário recebe nomes especiais, como o soldo dos militares.

Por favor, respeitem o Policial Militar do Rio de Janeiro!