02/12/2008

Qual é o plural de X-9?

"Ontem":

Hoje, no "Barbante", Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde as milícias teriam sido desestruturadas pelo delegado Marcus Neves:






Breves trechos de depoimento (17/09/2008) encontrado no interior de auto do qual saíram milicianos que atentaram contra a vida dos militares do 2º Comando de Policiamento de Área:

"Recentemente, ao tomar conhecimento pela imprensa da granada detonada em frente à 35ª DP somado ao fato de o 3º Sgt Francisco ter lhe convidado para ajudar nas operações e colaborando com informações junto aquela DP, uma vez que o próprio Sgt Francisco recebeu um convite do delegado Marcus Neves (...), o depoente aceitou o convite. Que durante o período de férias passou a exercer a atividade de colaborador e informante (...) Perguntado se o depoente, bem como o SGT Francisco tinham autorização de seus superiores hierárquicos para tal atuação, respondeu que não, porém que o Delegado Titular Marcus Neves garantiu ao depoente que faria contato com o Chefe de Polícia Civil bem como com o Secretário de Segurança (...) Perguntado se sabe informar se realmente o Secretário de Segurança foi oficiado de tais fatos e se ainda haveria algum consentimento do mesmo para tal, respondeu que viu pessoalmente o delegado Marcus Neves ligar pessoalmente para alguém que segundo o delegado seria o Secretário de Segurança...".

HÁ ALGO DE MUITO ERRADO NO RIO DE JANEIRO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece que saiu a "LIGA DA JUSTIÇA" e entrou a "LIGA DA INJUSTIÇA" encabeçada por "CHICO BALA", "ESGANGALHADO", "O GAGUINHO" , " OS-EX-PM", "OS X" e os "CHARLIES".
Não é brincadeira, mas está parecendo que ocorreu na zona oeste uma substituição no comando do "gatonet", das VANS e KOMBIS, da venda de gás, em suma, da Milícia.
VENI, VIDI E VINCI (e tomei).
Com a palavra o Sr Secretário, o Sr. Corregedor Geral Unificado, o Sr. Chefe de Polícia e principalmente o Sr. Dr. "Superherói".

Aliás, esqueci. também o "superherói".

Anônimo disse...

VIROU ZONA,CASA DE PUTA_ COMANDADAS POR VIADO_,ESTE É O RIO DE JANEIRO DE HOJE.E A SACANAGEM COM OS HOMENS DE BEM CONTINUA,PM QUE TRABALHA CERTO E HONESTAMENTE LEVA PORRADA DOS SEUS COMANDANTES E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA BELTRASME.